CYNOSURE LANÇA STIMSURE® E AUMENTA PORTEFÓLIO DE CONTORNO CORPORAL NA EUROPA

O sistema inovador e não invasivo desenvolve e tonifica os músculos do abdómen, das nádegas e das coxas.

StimSure (Photo: Business Wire)

MARLBOROUGH, Mass.--()--Cynosure, divisão do Grupo Hologic, lançou na Europa e no Médio Oriente StimSure®, uma tecnologia eletromagnética não invasiva, para desenvolver e tonificar os músculos do abdómen, nádegas e coxas. Esta nova aquisição veio aumentar o portefólio corporal da marca que, para além de SculpSure® e TempSure® oferece agora uma solução corporal ainda mais completa aos seus clientes.

O StimSure é um tratamento inovador e não invasivo para desenvolvimento e tonificação muscular. Com marcação CE para atrofia muscular, pode utilizar-se para fortalecer e enrijecer os músculos abdominais, dos glúteos e das coxas através da contração/estimulação dos músculos, proporcionando até 24 000 contrações musculares em apenas 20 a 30 minutos, para resultados de aspeto natural.

"Estamos comprometidos em oferecer aos nossos clientes uma gama de tecnologias inovadoras que não são apenas eficazes, mas que também oferecem qualidade e durabilidade", disse Jan Verstreken, Presidente Regional da Hologic, EMEA e Canadá. “Com a inclusão do StimSure no nosso portefólio de produtos de contorno corporal, que inclui o WarmSculpting™ da SculpSure para eliminação da gordura e TempSure para refirmação da pele os nossos clientes poderão oferecer aos seus pacientes um pacote de modelagem do corpo completo.”

Os aplicadores StimSure geram um campo eletromagnético que estimula as células motoneurónios dos músculos corporais, fazendo com que o músculo se contraia como aconteceria durante o movimento ou exercício. Uma contração prolongada, conseguida através de uma série de contrações individuais consecutivas, cria uma “contração tetânica máxima” que resulta num crescimento mais eficiente das fibras musculares. O StimSure usa 1.0 Tesla por aplicador, que proporciona um campo eletromagnético que pode ativar todo o grupo muscular pretendido.

Com quatro programas predefinidos e a capacidade de criar programas personalizados no StimSure, os clientes podem personalizar tratamentos para cada indivíduo. O StimSure é adequado para uma grande variedade de pessoas, mas não se destina a perda de peso, nem é adequado para pacientes obesos. O StimSure é simples de utilizar com um cinto de fixação seguro e pode utilizar-se com roupa fina. Pode utilizar-se qualquer um dos aplicadores e está disponível um braço para o aplicador. Para resultados ótimos, recomenda-se realizar seis a oito tratamentos (duas vezes por semana).

O StimSure só está disponível em países selecionados dentro da região EMEA e da Australásia. Não está disponível nos EUA

Sobre a Hologic, Inc.

A Hologic, Inc. é uma empresa de tecnologia médica inovadora focada principalmente em melhorar a saúde e o bem-estar das mulheres através da deteção e do tratamento precoces. Para mais informações sobre a Hologic, visite www.hologic.com.

Hologic, The Science of Sure e os logótipos associados são marcas comerciais registadas da Hologic, Inc. e/ou das suas subsidiárias nos Estados Unidos da América e/ou noutros países. Cynosure e SculpSure são marcas comerciais registadas da Cynosure, LLC.

Declarações prospetivas

Este comunicado de imprensa pode conter informações prospetivas que envolvem riscos e incertezas, incluindo declarações sobre a utilização de produtos da Hologic. Não existe qualquer garantia de que estes produtos conseguirão os benefícios aqui descritos ou de que tais benefícios serão reproduzidos de qualquer forma específica num determinado paciente, uma vez que o efeito real da utilização dos produtos só pode ser determinado avaliando cada caso. Além disso, não há qualquer garantia de que estes produtos serão comercialmente bem-sucedidos ou de que alcançarão qualquer nível de vendas esperado. A Hologic renuncia expressamente qualquer obrigação ou compromisso de divulgar publicamente quaisquer atualizações ou revisões de tais declarações aqui apresentadas para refletir qualquer alteração nas expectativas ou nos eventos, condições ou circunstâncias em que tais dados ou declarações se baseiam.

Contacto para imprensa:

Jane Mazur