Small Giant Games anuncia grande expansão que deixam a franquia Empires & Puzzles ainda melhor

Os recursos incluem diversas atualizações de base, mais níveis de força e uma nova construção chamada Hunter’s Lodge

Loading media player...

Empires & Puzzles from Small Giant Games

SÃO FRANCISCO--()--A Small Giant Games (“Small Giant”), subsidiária da líder mundial em entretenimento interativo Zynga Inc. (Nasdaq: ZNGA), está anunciando uma grande expansão de sua famosa franquia Empires & Puzzles. A expansão, realizada a partir de pedidos de jogadores, apresenta importantes atualizações de base, inclusive uma elevação no nível máximo de força de 20 para 21, além de versões avançadas de minas, fazendas, unidades de armazenamento e casas. Também está sendo introduzida uma nova construção chamada Hunter’s Lodge, que permite aos jogadores criarem novos itens de batalha.

Desde que a equipe Small Giant passou a integrar a família Zynga no ano passado, temos nos impressionado com sua permanente criatividade na inovação de Empires & Puzzles, um título fundamental de nosso portfólio de franquias eternas”, comentou Bernard Kim, presidente editorial da Zynga. “Criada a partir da contribuição de jogadores apaixonados, essa expansão demonstra o compromisso da equipe para criar as experiências mais divertidas para a comunidade de Empires & Puzzles.”

A Zynga adquiriu a Small Giant, sediada na cidade finlandesa de Helsinque, em janeiro de 2019. Com a Small Giant a empresa passou a contar com uma experiente equipe de desenvolvimento e outra franquia eterna no portfólio de serviços em tempo real da Zynga com o título Empires & Puzzles, que combina batalhas de correspondência de peças em estilo match-3 com elementos de jogabilidade mais profundos como a coleção de heróis, a construção de bases e alianças sociais.

Desde sua estreia em 2017, o Empires & Puzzles já obteve mais de 34 milhões de downloads e atingiu a primeira colocação em 57 países na App Store da Apple e em 24 países no Google Play. O título de sucesso também entrou para as listas de 10 jogos de maior arrecadação em 124 países, conjuntamente na App Store da Apple e no Google Play.

A mais nova expansão do Empires & Puzzles foi conduzida principalmente por Sofia Vanhanen, uma das mais talentosas integrantes da equipe de desenvolvedores da empresa. Com 20 anos de idade, Vanhanen é uma das mais jovens desenvolvedoras mulheres do mercado de jogos móveis. Como jogadora aficionada de Empires & Puzzles, ela entrou para a Small Giant depois de obter sua graduação universitária em Ciência da Computação.

É um verdadeiro sonho que se torna realidade trabalhar em um jogo que já me dava tanta paixão”, declarou Vanhanen. “Eu posso proporcionar meu ponto de vista como fã dedicada para implementar novas ideias que nossos jogadores vão adorar. Mal posso esperar para ver o que todos vão achar das novas atualizações de base.”

Nota do editor = Peças de apoio estáticas e em vídeo: https://app.box.com/s/wyywt4moif6gqj4v062gvogrysxfwc1i

Sobre a Zynga Inc.

A Zynga é líder global em entretenimento interativo com a missão de conectar o mundo por meio de jogos. Até este momento, mais de um bilhão de pessoas já jogaram as franquias da Zynga com títulos como CSR Racing™, Empires & Puzzles™, Merge Dragons!™, Words With Friends™ e Zynga Poker™. Os jogos da Zynga estão disponíveis em mais de 150 países e podem ser jogados em plataformas sociais e dispositivos móveis em todo o mundo. Fundada em 2007, a empresa está sediada na cidade norte-americana de São Francisco e possui escritórios nos EUA, Canadá, Reino Unido, Irlanda, Índia, Turquia e Finlândia. Para saber mais, acesse www.zynga.com ou siga a Zynga no Facebook e no Twitter.

Declarações prospectivas

Este comunicado de imprensa contém declarações prospectivas relacionadas, entre outros aspectos, à futura expansão e a atualizações no título Empires & Puzzles. Geralmente, declarações prospectivas incluem termos como “perspectiva”, “projetado”, “planejado”, “pretende”, “vai”, “prever”, “acreditar”, “meta”, “esperar”, além de afirmações em tempo verbal futuro. A concretização ou o êxito das questões abordadas por tais declarações prospectivas envolve riscos, incertezas e pressuposições consideráveis. Não deve ser depositada confiança indevida em tais declarações prospectivas, que se baseiam em informações que temos disponíveis no momento de sua publicação. Nós não assumimos nenhuma obrigação de atualizar tais declarações. Mais informações sobre esses riscos, incertezas e pressuposições estão ou estarão descritas mais detalhadamente em nossos registros públicos junto à Comissão de Valores Mobiliários (Securities and Exchange Commission, SEC) dos EUA, cujas cópias podem ser obtidas acessando nosso site de relacionamento com investidores no endereço eletrônico http://investor.zynga.com ou no site da SEC em www.sec.gov.

Contato com a mídia da Zynga:
Sarah Ross
sarah@zynga.com | (310) 924-1404

Kenny Johnston
kjohnston@zynga.com | (602) 999-1890

Kjell Vistad | Gilberto Williams-Gamboa
ONE PR Studio (para a Zynga nos EUA) / zynga@oneprstudio.com / (510) 893-3271

Contato com a mídia da Zynga:
Sarah Ross
sarah@zynga.com | (310) 924-1404