WarnerMedia Innovation Lab continua se dedicando à tecnologia do futuro com vários anúncios importantes

Lab anuncia um espaço físico em NY com capacidade para 5G, parcerias com a WarnerMedia Ad Sales e a AT&T Xandr, bem como a nomeação de uma empresa de arquitetura

Loading media player...

WarnerMedia Innovation Lab Continues to Lean into Future Tech with Several Key Announcements

NOVA YORK--()--O WarnerMedia Innovation Lab fez vários anúncios importantes hoje, aprofundando seu compromisso com a tecnologia de ponta e a incubação de novos produtos, serviços e experiências orientados ao consumidor. Esses anúncios incluem a localização de seu espaço físico na cidade de Nova York, que será alimentado pela rede 5G da AT&T, tornando-o um dos primeiros centros permanentes de 5G da AT&T. O Lab também anunciou mais detalhes sobre suas parcerias com a WarnerMedia Ad Sales e com a Xandr, uma empresa avançada de publicidade e análise da AT&T. Por último, o Lab anunciou a nomeação de uma empresa de arquitetura para liderar o projeto do espaço físico.

O WarnerMedia Innovation Lab será uma nova instalação de 1.860 metros quadrados localizada no bairro de Chelsea, em Manhattan, com uma área imersiva – visível ao público – para mostrar as experiências orientadas ao consumidor, espaços flexíveis para eventos internos e externos, ambientes especializados de pesquisa e desenvolvimento e um espaço aberto, moderno e colaborativo de trabalho.

O Lab é mais do que uma incubadora de tecnologia, também é uma fábrica de sonhos para criarmos a maravilha que os fãs passaram a amar e esperar da WarnerMedia”, disse Jesse Redniss, gerente geral do WarnerMedia Innovation Lab. “Vamos mostrar os melhores recursos criativos de narrativa da WarnerMedia, combinados com a tecnologia de ponta da AT&T e de nossos parceiros, com o objetivo de oferecer experiências que serão lembradas para sempre.”

O Lab, que está programado para abrir suas portas aos parceiros estratégicos e equipes de negócios da WarnerMedia no início de 2020, dará vida às experiências 5G através de iniciativas de exploração e desenvolvimento, permitindo um ecossistema de colaboração virtualizado em tempo real a partir das ofertas da WarnerMedia e da AT&T . As notícias de hoje se baseiam no compromisso da AT&T de oferecer 5G nas propriedades da WarnerMedia. Do Innovation Lab em Nova York à Warner Bros. em Los Angeles a tempo da AT&T SHAPE, ao The Lounge da AT&T em Seattle e estúdios da WarnerMedia em Atlanta, o 5G tem o poder de transformar como o conteúdo da WarnerMedia é criado e consumido.

Ao trabalhar com a AT&T, podemos combinar a mais recente tecnologia 5G com experiências de conteúdo imersivo e recursos de publicidade de ponta”, disse David Christopher, presidente da AT&T Mobility and Entertainment. “O WarnerMedia Innovation Lab será um espaço onde os desenvolvedores, criadores e visitantes serão inspirados a ampliar os limites do entretenimento, tudo impulsionado pela empresa pioneira do 5G móvel nos EUA.”

O compromisso da WarnerMedia com a capacidade do Lab de revolucionar a experiência geral dos fãs também inclui a publicidade. Dan Riess, diretor de Publicidade Avançada e Conteúdo de Marca da WarnerMedia Ad Sales, comentou: “A narrativa está no DNA da nossa empresa e parte dessa experiência tem a ver com como o conteúdo é apreciado, incluindo a publicidade. O Lab é uma parte importante de nossos testes e aprendizagens sobre as novas experiências em publicidade que serão lançadas no mercado”.

O WarnerMedia Innovation Lab também será apoiado por informações e conhecimentos sobre o consumidor da Xandr, empresa avançada de publicidade e análise da AT&T, que continuará testando e desenvolvendo novos recursos de publicidade que tornam as mensagens da marca mais relevantes e atraentes para as pessoas. Essa poderosa combinação oferecerá experiências inovadoras de consumo e promoverá um espírito empreendedor em todo o portfólio de marcas da WarnerMedia.

Todos os dias, a Xandr busca novas maneiras inovadoras de ajudar os profissionais de marketing e criar uma melhor experiência de visualização para os consumidores”, disse Kirk McDonald, diretor de Marketing da Xandr. “Trabalhando com nossos colegas na AT&T Communications e na WarnerMedia, estamos em uma posição única para desenvolver novas inovações de publicidade que envolvam os consumidores e forneçam feedback integral para os profissionais de marketing e as marcas. O WarnerMedia Innovation Lab acelerará a adoção de novos formatos de publicidade e fornecerá um ambiente para mostrar nosso trabalho colaborativo.”

Os novos avanços publicitários também permitem que os profissionais de marketing aprendam como suas mensagens ressoam com os espectadores, pois o Lab revela um novo equilíbrio na relação entre publicidade, tecnologia e conteúdo. As inovações incluirão aplicativos de realidade mista/realidade virtual, usos de 5G que aprimoram novos recursos de publicidade e melhores experiências de interface de usuário/experiência do usuário para fazer que a publicidade seja mais importante.

A empresa de design arquitetônico Design Republic recebeu o projeto de serviços para o espaço físico do Lab em Nova York, com trabalhos iniciados no meio deste ano. A Design Republic é uma empresa premiada, especializada no design de ambientes de trabalho corporativo, comércios varejistas e tecnologia de mídia, e foi escolhida com base na sua cultura em sintonia com a WarnerMedia, sua abordagem inovadora e seus conceitos de design, como demonstra trabalhos recentes com clientes como a Nasdaq, Bvlgari e o próprio Bleacher Report da WarnerMedia.

A Design Republic está entusiasmada em trabalhar mais uma vez com a WarnerMedia nesta oportunidade”, disse Inga Kruliene, LEED AP, cofundadora e diretora da Design Republic. “Mal podemos esperar para começar esta viagem, desenvolvendo a história por trás do Innovation Lab e ajudando a dar vida e emoção a essa experiência verdadeiramente imersiva.”

Para mais informações, acesse www.warnermediagroup.com.

Sobre a WarnerMedia

A WarnerMedia é uma empresa de mídia e entretenimento que cria e distribui conteúdo premium e popular de uma série de jornalistas e contadores de histórias talentosos para audiências globais por meio de suas marcas de consumo, incluindo: HBO, Warner Bros., TNT, TBS, CNN, DC Entertainment, New Line, Cartoon Network, Adult Swim, Turner Classic Movies, truTV, entre outras.

A WarnerMedia faz parte da AT&T Inc. (NYSE:T).

Ashok Sinha
Ashok.Sinha@turner.com