ExaGrid é nomeada “Finalista” em 2019 Storage Awards - The Storries XVI

Empresa recebe indicação em seis categorias

MARLBOROUGH, Mass.--()--A ExaGrid®, fornecedora líder de armazenamento inteligente hiperconvergente para backup, anunciou hoje que foi nomeada em seis categorias para a cerimônia de premiação anual da Storage Magazine’s The Storries XVI. A ExaGrid tornou-se finalista em Produto de Hardware de Backup Corporativo do Ano, Inovadores de Armazenamento do Ano, Fornecedor de Hyper-convergência do Ano, Produto de Otimização de Desempenho de Armazenamento do Ano, Produto de Armazenamento do Ano e Empresa de Armazenamento do Ano. A votação para determinar o vencedor em cada categoria está em andamento agora e fecha em 3 de junho. Os resultados serão revelados na cerimônia de premiação da noite em Londres em 13 de junho.

O appliance de armazenamento de backup ExaGrid da série EX com desduplicação de dados é nomeado em três categorias. Um dos principais diferenciais arquitetônicos do ExaGrid é sua Landing Zone exclusiva, que armazena os backups mais recentes em sua forma completa não duplicada para restauração, recuperação e desempenho de inicialização da VM. Cada appliance fornece armazenamento de Landing Zone, armazenamento de repositório deduplicado, processador, memória e portas de rede. Como os volumes de dados duplicam, triplicam, etc., o ExaGrid dobra, triplica, etc. todos os recursos necessários para manter uma janela de backup de tamanho fixo. Se a janela de backup é de seis horas a 100 TB, ainda é de seis horas a 300 TB, 500 TB, 800 TB, etc. São evitadas atualizações caras, e o agravamento de perseguir uma janela de backup crescente é eliminado.

“Acreditamos que essas indicações refletem a posição da ExaGrid como o único fornecedor de armazenamento de backup que arquitetou uma solução com desduplicação de dados que leva em consideração os problemas de preço, desempenho e escalabilidade de hoje”, disse Bill Andrews, CEO e presidente da ExaGrid. “A abordagem inovadora da deduplicação de dados do ExaGrid não apenas minimiza a quantidade de dados armazenados, mas sua arquitetura exclusiva oferece uma zona de pouso para backups e restaurações rápidas. A arquitetura scale-out da ExaGrid mantém a janela de backup de tamanho fixo à medida que os dados crescem e elimina atualizações de empilhadeiras caras e disruptivas e obsolescência forçada de produtos.”

O ExaGrid também usa a Desduplicação Adaptativa para desduplicar e replicar dados para o site de recuperação de desastre (DR) durante a janela de backup, em paralelo com backups, em vez da abordagem em linha tradicional, entre o aplicativo de backup e o disco. Essa combinação exclusiva de uma zona de landing com desduplicação adaptável fornece o desempenho de backup mais rápido, resultando na menor janela de backup, além de um forte ponto de recuperação de desastre (RPO). Por fim, a ExaGrid fornece um técnico de suporte de nível 2 designado com conhecimento de aplicativos de backup específicos e um modelo evergreen de suporte a todos os appliances com taxas de suporte e manutenção padrão.

Sobre a ExaGrid

A ExaGrid fornece armazenamento inteligente hiperconvergente, para backup com desduplicação de dados, uma zona de pouso exclusiva e arquitetura de scale-out. A landing zone do ExaGrid fornece backups mais rápidos, restaurações e recuperações instantâneas de VMs. Sua arquitetura de scale-out inclui appliances completos em um sistema de scale-out e garante uma janela de backup de tamanho fixo à medida que os dados aumentam, eliminando atualizações caras. Visite-nos em exagrid.com ou conecte-se conosco no LinkedIn. Veja o que nossos clientes têm a dizer sobre suas próprias experiências com o ExaGrid e por que eles gastam significativamente menos tempo com backup nas histórias de sucesso de nossos clientes.

A ExaGrid é uma marca registrada da ExaGrid Systems, Inc. Todas as outras marcas comerciais são propriedade de seus respectivos titulares.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Stacey Foster
ExaGrid
sfoster@exagrid.com
508-898-2872 x0248

Contacts

Stacey Foster
ExaGrid
sfoster@exagrid.com
508-898-2872 x0248