Xandr cria Community

A Community é um Marketplace de marca segura, orientado por insights, protegido por privacidade e protegido por vídeo para anunciantes, editores e consumidores

Marcas de mídia que abrangem CNN, TNT, TBS, truTV, B/R Live, Otter Media e Warner Bros da WarnerMedia., além de Vice - juntamente com as revistas Hearst, Newsy, Philo, Tubi e Xumo, tornam-se os primeiros membros da Community

Xandr Creates Community (Photo: Business Wire)

NOVA IORQUE--()--Xandr, a empresa de publicidade e análise avançada da AT&T, anunciou a formação da Community, um marketplace de editores que permite aos anunciantes atingir seus públicos em escala em um ambiente de vídeo premium, seguro contra a marca e com proteção da privacidade. A Community é construída com base na poderosa tecnologia e nos insights do consumidor da Xandr, permitindo que compradores e vendedores gerem melhores resultados de negócios. Este novo mercado é o primeiro passo para a futura convergência da TV linear e digital.

A Community simplifica e melhora a capacidade de um anunciante de se conectar a públicos difíceis de alcançar, independentemente de como eles se envolvem com conteúdo na TV tradicional, TV conectada, OTT, celular e on-line. A Community também oferece controles para programadores e editores para obter melhor rendimento em seu inventário multi plataforma premium.

"Depois de apenas oito curtos meses desde o lançamento da Xandr, a Community cumpre a nossa promessa de um mercado de vídeo premium seguro e voltado para a marca", afirmou Brian Lesser, CEO da Xandr. “Com base em uma das maiores plataformas de tecnologia do setor e integrando os conhecimentos exclusivos da Xandr sobre o público-alvo da AT&T, criamos a base da Community. Agora, com o inventário incrível de nossos parceiros comunitários inaugurais, o mercado está aberto”.

Community é um mercado de vídeos Premium multi telas

Cada vez mais, os profissionais de marketing estão procurando maneiras mais simples de se conectar com o público em todo o mundo digital, vídeo e televisão.

A Xandr está empenhada em fornecer aos anunciantes acesso a conteúdo premium escalonado e seguro para a marca, com insights exclusivos em redes sem fio, banda larga e vídeo. Agregando o inventário entre os editores e criando ofertas de vários vendedores, os editores podem aumentar o valor do inventário e melhorar a monetização, enquanto os anunciantes têm o benefício de melhor acesso ao conteúdo e maior escala.

A WarnerMedia (incluindo Otter Media), Vice, Hearst Magazine, Newsy, Philo, Tubi e Xumo juntam-se como parceiros comunitários inaugurais, adicionando mais de 15 provedores de conteúdo premium ao mercado e alcançando mais de 50 milhões de usuários mensais ativos em serviços de streaming. Além do portfólio da WarnerMedia em CNN, TNT, TBS, truTV, B/R Live, Warner Bros., Crunchyroll, Rooster Teeth e VRV, a Community também incluirá conteúdo adicional de vídeo premium de outras propriedades pertencentes e operadas pela AT&T, incluindo DIRECTV NOW e AT&T WatchTV.

"A visão da Community alinha-se perfeitamente com nossa estratégia de longo prazo de unir nosso conteúdo de alta qualidade com insights inovadores para oferecer melhores experiências publicitárias e gerar resultados para os anunciantes", afirmou Donna Speciale, presidente da WarnerMedia Ad Sales. "Como um parceiro de lançamento, estamos animados por poder oferecer aos clientes oportunidades ampliadas de audiência digital por meio da Community e esperamos trabalhar com a Xandr em soluções endereçáveis aprimoradas com nosso inventário nacional de televisão linear ao vivo em um futuro próximo".

Henry Embleton, chefe de produtos publicitários e estratégia, Ellation (parte da Otter Media), acrescentou: “nós confiamos em nossos parceiros programáticos para oferecer a melhor experiência possível suportada por anúncios para nossos fãs em Crunchyroll, Rooster Teeth e VRV, entretanto, essas informações nem sempre são precisas ou confiáveis. A Xandr vai ser um divisor de águas programático - fornecendo dados profundos, valiosos e confiáveis da AT&T para melhorar a experiência do usuário, juntamente com um alcance expansivo para nos ajudar a aumentar nossos lucros”.

"Estamos satisfeitos por trabalhar na Community para associar o maior público de filmes e TV com anúncios gratuitos a segmentação endereçável exclusiva por meio dos dados da AT&T", afirmou Mark Rotblat, diretor de receita da Tubi.

Na Philo queremos oferecer a melhor experiência para nossos assinantes e anunciantes. Em parceria com a Xandr, construímos nossas soluções programáticas perfeitas que permitem aos anunciantes alcançar seus públicos através da plataforma Philo ”, afirmou Reed Barker, diretor de publicidade da Philo.

Community é endereçável entre telas

Cada vez mais os profissionais de marketing estão procurando maneiras de comprar mídia em vários pontos de contato para se conectarem a públicos de difícil acesso, já que o digital, o vídeo e a TV convergem. Para melhorar as experiências de publicidade em várias telas para os consumidores, a solução endereçável entre telas da Xandr agora está integrada à Community, permitindo que os anunciantes combinem o poder da TV endereçável com a precisão e a escala do digital.

A solução endereçável entre telas da Xandr permite que os anunciantes definam seu público e identifiquem os domicílios que correspondem aos atributos desejados. Em seguida, através da Community, os anunciantes podem veicular mensagens relevantes para o mesmo público em todas as telas para ampliar o impacto de sua campanha.

Community é responsável

Usando os dados da Xandr, com base nos insights de consumidores da AT&T, a Community melhorará a eficácia e a eficiência da compra de mídia.

A Community é dividida em camadas com os segmentos de público-alvo Xandr que são criados a partir dos 170 milhões de relacionamentos diretos com o consumidor da AT&T. A abordagem de privacidade da Community para a atribuição permitirá que os anunciantes alcancem seus públicos-alvo com base nos atributos intenção, interesse e estilo de vida.

Semelhante aos insights que os anunciantes podem obter de uma campanha endereçável entre telas, a análise exclusiva do consumidor da Xandr ajudará os profissionais de marketing a determinar a eficácia de suas compras de mídia, incluindo o impacto sobre a integridade da marca e a capacidade de ajudar no limite de uma determinada mensagem da marca. Usando essas poderosas ferramentas de atribuição, os profissionais de marketing terão a capacidade de obter mais insights e se tornarem mais eficazes em cada campanha que forem executadas na Community.

Community está atingindo os consumidores onde eles estão

A Xandr recentemente lançou uma pesquisa original centrada no consumidor, chamada de Relatório de relevância. O relatório avaliou mais de 3.000 pessoas para saber como elas consomem conteúdo e suas preferências de publicidade.

Os consumidores estão gastando mais tempo do que nunca se envolvendo com conteúdo. O relatório revelou que 68% dos consumidores gastam a maior parte do seu tempo livre interagindo com conteúdo, e 76% afirmam que o conteúdo enriquece e melhora suas vidas, com 72% declarando que o dia não estaria completo sem ele.

Apesar desse envolvimento com o conteúdo, os consumidores, especialmente os mais jovens, tornaram-se proficientes em sintonizar conteúdo e publicidade que não percebem como imediatamente relevantes para eles. Cerca de 57% dos entrevistados afirmam que não querem se envolver com anúncios porque não são relevantes para eles e, mais importante, 66% desejam que os anúncios sejam mais relevantes para eles e para suas vidas.

Community está tornando a TV mais orientada por dados

A Xandr é líder em publicidade de TV avançada*. A Community se baseia na experiência de mais de 3.000 campanhas de TV endereçáveis e avançadas e começará a incorporar ferramentas robustas de gerenciamento de TV. Usando sua tecnologia e análise de dados, a Community criará oportunidades de publicidade mais relevantes e ajudará a otimizar o gerenciamento de rendimento de inventário para transmissão ao vivo, reprodução e VOD na TV linear tradicional.

Community é protegida por privacidade

A Xandr está empenhada em proteger os dados e a privacidade, ao mesmo tempo que fornece publicidade valiosa e relevante aos consumidores. O uso responsável de dados faz parte do DNA da AT&T há mais de 143 anos, sempre oferecendo aos clientes o poder de escolher entre publicar ou não anúncios relevantes.

Sobre a Xandr

A Xandr está criando uma solução melhor para que anunciantes e editores encontrem e alcancem públicos-alvo específicos em grande escala, em ambientes de conteúdo premium confiáveis. Como líder atual em publicidade de TV avançada com uma das melhores plataformas de tecnologia, a AppNexus, ajudamos os anunciantes a fornecer a mensagem certa e no momento certo em praticamente qualquer dispositivo. Estamos enraizados em uma tradição de uso responsável de dados. Por mais de 143 anos, a AT&T utilizou dados e tecnologia para informar e melhorar a experiência do cliente.

*Fonte: a pesquisa de relatório Myers sobre relações, serviços e valor da empresa de mídia B2B, primeiro trimestre de 2019.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Mídia
Rob Wheeler, robert.wheeler@xandr.com, 212-837-8121
Kelly Liyakasa, kelly.liyakasa@xandr.com, 347-224-1096

Contacts

Mídia
Rob Wheeler, robert.wheeler@xandr.com, 212-837-8121
Kelly Liyakasa, kelly.liyakasa@xandr.com, 347-224-1096