B-Yond nomeia Vince Molinaro como consultor executivo

B-Yond Appoints Vince Molinaro as Executive Advisor (Photo: Business Wire)

CUPERTINO, Califórnia--()--A B-Yond anunciou a nomeação de Vince Molinaro como conselheiro executivo da empresa, com vigência imediata. Vince trabalhará em estreita colaboração com a equipe de liderança sênior da B-Yond para apoiar o crescimento contínuo dos negócios globais da empresa.

Vince é líder global com mais de 30 anos de experiência em gestão sênior no setor de provedores de serviços de comunicação (Communication Service Provider, CSP) e, mais recentemente, completou uma década de liderança transformacional na Juniper Networks como vice-presidente executivo e diretor de relacionamento com o cliente. Na Juniper, ele foi responsável por conduzir os elementos estratégicos e operacionais de Vendas, Marketing, Parceiros, Atendimento ao Cliente e Suporte.

Antes de ingressar na Juniper, Vince ocupou posições de liderança sênior em várias empresas de tecnologia, incluindo Bell Laboratories, Lucent Technologies, Alcatel-Lucent e Internap Network Services. Ele tem uma vasta experiência nacional e internacional, tendo gerenciado grandes organizações em toda a Europa e nos EUA.

“Vin é um líder sênior globalmente reconhecido e respeitado, conhecido por seu compromisso com o sucesso do cliente, por uma abordagem desafiante ao status quo e por ajudar as organizações a definirem e superarem seus objetivos, aproveitando seu potencial coletivo”, disse Ned Taleb, diretor executivo da B-Yond. “Seu amplo conhecimento do setor de CSP, desafios de negócios e experiência em suas jornadas de transformação fazem dele um acréscimo inestimável à nossa equipe de liderança, e estou animado em tê-lo a bordo.”

“Estou animado com essa oportunidade e ansioso para apoiar uma empresa inovadora e de rápido crescimento como a B-Yond. Os CSPs embarcaram na jornada da nuvem e a plataforma de IA de automação de rede da B-Yond foi projetada exclusivamente para acelerar a mudança para os serviços prestados na nuvem”, disse Vince. “Além disso, a B-Yond tem uma excelente equipe de liderança e estou ansioso para apoiá-los na geração de um crescimento lucrativo.”

Sobre a B-Yond

A B-Yond é uma empresa de software de automação de rede baseada em inteligência artificial (IA) de rápido crescimento que oferece suporte a provedores de serviços de comunicações globais para otimizar e monetizar sua infraestrutura de rede e processos de negócios.

À medida que os CSP realizam iniciativas de transformação digital e as redes se tornam mais complexas e dinâmicas, a B-Yond oferece uma combinação única de tecnologia de IA com patente pendente, experiência em domínios de rede e experiência de implantação comprovada em alguns dos maiores CSP do mundo para ajudá-los a realizar seus objetivos de negócio.

Rahul Chandra
rahul.chandra@b-yond.com