Areu Bros. Studios anuncia parceria com Cinelease para promover e capacitar mais criadores, narradores de histórias e inovadores

(Graphic: Business Wire)

ATLANTA--()--O Areu Bros. Studios anuncia parceria com a Cinelease, pioneira líder do setor em soluções de iluminação. A aliança levará a mais avançada tecnologia a um ecossistema de conteúdo único para aprimorar a estética visual das ambiciosas atividades de conteúdo multiplataforma do Areu Bros. www.areubros.com

“A visão fundadora do Areu Bros. é inovar e promover todas as formas de conteúdo, incluindo televisão, cinema, conteúdo de curta duração e música, reduzindo a distância entre as novas tecnologias e a narração de histórias”, afirmou Ozzie Areu, fundador e diretor executivo do Areu Bros. Studios. “Essa parceria nos permite continuar harmonizando a grande quantidade de silos que são a essência da narração de histórias e da inovação. Desde o início dos tempos, a narração de histórias impulsionou a tecnologia, e a tecnologia promoveu os aspectos, a atmosfera e a distribuição de algumas de nossas maiores histórias. A parceria com a Cinelease, uma das empresas mais experientes, modernas e criativas do setor, oferece acesso significativo e inédito para nossos artistas trabalharem com os melhores e mais avançados equipamentos.”

“Há mais de 40 anos, a Cinelease desenvolve relações estáveis e parcerias estratégicas com alguns dos melhores narradores de história e artistas visuais americanos e internacionais”, declarou Gannon Murphy, diretor de Desenvolvimento de Negócios da Cinelease. “A oportunidade de fazer parte do mundo diverso em termos de gênero e etnia do Areu Bros. Studios permite que a Cinelease leve nossa abordagem orientada para soluções a um patamar superior. Desde o primeiro esboço de um projeto, estamos ativamente engajados com os narradores – fornecendo as ferramentas adequadas para que contem suas histórias–, sem restrições.”

Christopher Rogers, vice-presidente de Marketing, declarou: “a família Cinelease está empolgada por fazer parte do Areu Bros. Studios. Parcerias de alto nível começam com a compreensão básica dos valores essenciais e a visão. Desde nossa primeira reunião com Ozzie e sua equipe, sabíamos que estávamos alinhados em vários aspectos, especificamente em nossa missão de adaptar o mundo em constante transformação do conteúdo e da tecnologia. A história da Cinelease é baseada na evolução e adaptação, e essa parceria com o Areu Bros. Studios é uma das muitas manifestações desse princípio.”

Sobre o Areu Bros. Studios

Fundado em 2018, o Areu Bros. Studios é o primeiro estúdio de mídia nos Estados Unidos pertencente e operado por latinos. O campus criativo da empresa de 60 acres está localizado em Atlanta, na Geórgia, e foi criado para desenvolver um mundo esférico que atenda a Latinx, narradoras de minorias femininas, criadores e inovadores ao reunir em um único lugar esses artistas e inovadores para colaborações mais focadas e controladas. Antes de assumir a missão de ajudar a preencher uma lacuna do setor, Ozzie Areu, fundador e diretor executivo, trabalhou por mais de uma década como presidente do Tyler Perry Studios. O Areu Bros. Studios está situado à 3133 Continental Colony Parkway, em Southwest Atlanta, Atlanta, na Geórgia. Além disso, o Areu Bros. abrirá em breve um escritório em Los Angeles, na Califórnia, com parceiros em Miami e na ilha de Porto Rico.

Sobre a Cinelease

Fundada em 1977, a Cinelease, Inc. é uma líder de mercado fundamentada nos princípios de confiança, honestidade e integridade. Ela oferece a seus clientes os mais altos padrões em equipamentos de iluminação e grip, tecnologia de iluminação sem fio e LED e distribuição de energia. A empresa fornece uma variedade incomparável de opções de aluguel específicas para a área de entretenimento, personalizadas para clientes de pequenas e grandes produções. Com mais de 40 anos de experiência, a Cinelease desenvolveu parcerias e está presente em 10 cidades e 12 localidades dos Estados Unidos. https://cinelease.com

Contato de imprensa:
Jasmin Espada