Mavenir é selecionada pela Partner (Israel) para a rede da próxima geração

A primeira totalmente virtualizada e com rede móvel comprovada para o futuro em Israel

BARCELONA, Espanha--()--Congresso Mundial de Mobilidade -- A Mavenir, ao transformar a economia da rede para provedores de serviço de comunicação (Communications Service Providers, CSPs), foi selecionada pela Partner Communications Ltd. (Nasdaq: PTNR), para transformar e melhorar a base de sua rede móvel. A Partner escolheu as soluções de software da Mavenir para melhorar sua central de rede e acrescentar novas capacidades, expandir os serviços de voz existentes como VoLTE (chamadas de voz em rede 4G), chamadas por VoIP e Wi-Fi, e instalar tecnologias virtuais em sua central de dados em pacote.

“Atualizar nossa central com a Mavenir é um passo importante que permitirá à Partner manter a vantagem tecnológica sobre nossa rede móvel, instalar novas tecnologias e serviços avançados, e expandir as capacidades da rede da Internet das Coisas (Internet of Things, IoT) que foi lançada ano passado”, disse Raz Bartov, vice-presidente da Partner, chefe do setor de Tecnologias e TI.

Com essa melhoria, a Partner terá a primeira rede virtual em Israel e conseguirá suportar serviços de 4G vIMS, e ainda estará preparada para novas tecnologias. Essa atualização também expande as capacidades de Internet das Coisas de Banda Estreita (Narrowband Internet of Things, NB-IOT) em sua rede que foi lançada anteriormente. Os principais componentes envolvidos nesta atualização central são o vIMS, vCTAS, vEPC e o vHSS.

“Estamos felizes por poder ajudar a Partner na modernização e transformação de sua rede para uma plataforma virtual com base em software que possibilitará uma redução de custos e uma geração de receita com novos serviços para seus clientes”, disse Pardeep Kohli, Presidente e CEO da Mavenir. “A Partner é uma empresa muito ágil e inovadora, e essa vitória demonstra que a Mavenir continua em seu momento e possui a capacidade de transformar o modelo econômico para as operadoras. Ela também destaca os desafios que a Mavenir pode enfrentar na implantação de novas tecnologias necessárias para operadoras de rede móvel hoje, apresentando soluções que são gerenciadas em um ciclo de vida através de suas capacidades automatizadas e orquestradas como nenhuma outra”.

A Mavenir está presente em Israel com seu centro de desenvolvimento em Ra’anana, e oferece uma plataforma excelente para implantar esta nova tecnologia e suportar a Partner em sua jornada de transformação para a virtualização e muito além.

A Mavenir fará uma apresentação no Congresso Mundial de Mobilidade 2019 (Mobile World Congress 2019, MWC2019) em Barcelona, no estande 6D40.

Sobre a Partner:

A Partner Communications Company Ltd. (Nasdaq: PTNR) é uma empresa de telecomunicações. A empresa atua no ramo de telefonia celular, com prestação de serviços em suas redes de segunda geração (2G), terceira geração (3G) e quarta geração (4G). Ela opera em dois segmentos: telefonia celular e fixa. Seus produtos e serviços são comercializados por meio da marca Partner. O segmento comercial de telefonia celular da empresa inclui serviços básicos, mensagem de texto, dados, tempo de antena, interconexão, roaming, serviços de conteúdo e outros serviços de valor agregado. O segmento de linha fixa inclui uma gama de serviços prestados em redes de linha fixa, incluindo provedor de serviços de Internet (Internet service provider, ISP), armazenamento de informações de negócios numa central de dados e em serviços de nuvem. A empresa também oferece serviços de comunicação por redes sem fio (wireless fidelity, Wi-Fi) e de voz com linha fixa. Além disso, o segmento de telefonia fixa inclui a venda de equipamentos relacionados. Ela também oferece filtro anti-spam e anti-vírus.

Sobre a Mavenir:

A Mavenir é o único provedor exclusivamente de software de rede completo e nativo de nuvem do setor. A empresa tem como objetivo acelerar a transformação de redes de software e redefinir a economia de redes para provedores de serviços de comunicação (Communications Service Providers, CSPs) ao oferecer um portfólio abrangente de produtos completos em todas as camadas do conjunto de infraestrutura de rede. De camadas de aplicativos/serviços 5G até núcleo de pacotes e RAN – a Mavenir lidera o ramo de soluções de rede nativas de nuvem desenvolvidas que permitem experiências inovadoras e seguras para os usuários finais. Aproveitando os avanços dos pioneiros do mercado em VoLTE, VoWiFi, Advanced Messaging (RCS), Multi-ID, vEPC e Virtualized RAN, a Mavenir acelera a transformação de redes para mais de 250 clientes CSP em mais de 130 países, atendendo a mais de 50% dos assinantes do mundo.

Nós incorporamos arquiteturas tecnológicas e modelos de negócios inovadores e revolucionários que promovem agilidade, flexibilidade e velocidade de serviços. Com soluções que impulsionam a evolução da NFV para alcançar economia de escala na internet, a Mavenir oferece soluções para ajudar CSPs com redução de custos, geração de receita e proteção de receita. Saiba mais em mavenir.com.

Mavenir, o logotipo em M e CloudRange são marcas comerciais de titularidade da Mavenir Systems, Inc.

Copyright © 2018 Mavenir Systems, Inc. All Rights Reserved.

Maryvonne Tubb
Mavenir