Andersen Global expande a sua presença em Portugal com a CNA - Curado, Nogueira & Associados

SAN FRANCISCO--()--A Andersen Global expande a sua presença em Portugal ao celebrar um Acordo de Colaboração com a CNA - Curado, Nogueira & Associados, sociedade de advogados do Porto. Esta integração da CNA na Andersen Global, enquanto escritório associado, faz parte da estratégia de crescimento desta organização na Europa.

A equipa CNA é liderada pelas sócias Luísa Curado, Teresa Nogueira e Carla Malhão, que fundaram a sociedade em 2005. "A Andersen Global partilha do nosso compromisso com a transparência, as melhores práticas de gestão e a prestação de um serviço de excelência aos clientes. A possibilidade de trabalhar lado a lado com profissionais com estas características em todo o mundo é uma grande mais-valia para os nossos clientes" afirmou Teresa Nogueira. "É com enorme entusiasmo que passamos a fazer parte desta organização internacional composta por profissionais das áreas jurídica e fiscal."

Mark Vorsatz, Presidente da Andersen Global e CEO da Andersen Tax LLC, acrescentou ainda que "a equipa da CNA enquadra-se perfeitamente na nossa organização. A Luísa, a Teresa e a Carla trazem com elas experiência de largos anos e comungam dos valores fundamentais ao desenvolvimento do nosso modelo de negócio integrado. A integração da CNA é complementar ao nosso escritório de Lisboa e permite-nos ter mais uma localização na Península Ibérica. Expandir a nossa presença nesta zona do mundo é um objectivo."

A CNA continuará a prestar serviços jurídicos, a nível nacional e internacional, em variadíssimas áreas, nomeadamente, direito comercial e societário, fusões e aquisições, direito laboral e fiscal, contencioso tributário, propriedade intelectual, arbitragem e direito público. A CNA actua em diversos sectores económicos, desde o sector automóvel, água e resíduos, electrónica e tecnologias de informação, energia e ambiente, imobiliário e turismo, passando pela saúde, têxtil e calçado, transportes e logística e alimentação e bebidas.

A Andersen Global é uma associação internacional cujos membros são sociedades independentes que integram profissionais das áreas jurídica e fiscal de todo o mundo. Estabelecida em 2013 pela firma norte-americana Andersen Tax LLC, a Andersen Global conta hoje com mais de 2.500 profissionais a nível mundial e está presente em mais de 91 localizações, através dos seus membros e dos escritórios associados.

Andersen Tax
Shereen Ameri, 650-289-5742