Startup World Cup apresenta importantes líderes tecnológicos globais na competição de US$ 1.000.000 em São Francisco, no dia 11 de maio

“Grand Finale” reúne os fundadores de startups de 30 competições regionais dos seis continentes.

Startup World Cup 2018 Grand Finale Speakers (Graphic: Business Wire)

SAN JOSE, Califórnia--()--A Startup World Cup anunciou hoje os palestrantes e julgadores do Startup World Cup 2018 Global Grand Finale, que será realizada no Marriott Marquis de São Francisco, no dia 11 de maio de 2018. A Startup World Cup deste ano começou com 30 competições regionais, no Brasil, no último mês de agosto e circulará o globo até o final de abril. Os vencedores das competições regionais concorrerão a um prêmio de investimento de US$ 1.000.000 no evento Grand Finale.

A Startup World Cup é organizada pela Fenox Venture Capital, uma firma de capital de risco global, baseada no Vale do Silício. O evento Grand Finale reunirá as startups e os mais famosos palestrantes e julgadores da comunidade tecnológica para um dia inteiro de networking e competição, com um público esperado de mais de 2.500 participantes. As startups têm origens na América do Norte, América do Sul, Europa, África, Ásia e Austrália, e representam tecnologias que vão de AI e IoT à ciência da vida e tecnologia médica.

Os principais palestrantes em destaque durante a Startup World Cup 2018 Grand Finale são :

  • Reid Hoffman, diretor executivo fundador da LinkedIn; parceiro da Greylock Partners
  • John Chambers, ex-diretor executivo da Cisco; fundador da JC2 Ventures
  • Adam Cheyer, co-fundador da Siri
  • Ron Conway, fundador da SV Angel
  • Vinod Khosla, co-fundador da Sun Microsystems; fundador da Khosla Ventures
  • Marc Randolph, co-fundador da Netflix
  • Jay Vijayan, ex-diretor de informações da Tesla

O vencedor da Startup World Cup deste ano será selecionado por um painel de julgadores investidores de alto nível, incluindo Geoff Ralston, da Y Combinator, Ashley Carroll, da Social Capital, Adeo Ressi, do Founder Institute, e Nina Achadjian, da Index Ventures, entre outros.

Inscreva-se para participar da 2018 Grand Finale no dia 11 de maio aqui.

Sobre a Fenox Venture Capital

A Fenox Venture Capital é uma firma de capital de risco global localizada no Vale do Silício que investiu em mais de 120 empresas. A Fenox VC alavanca a sua rede internacional, que abrange os EUA, Ásia e Europa, para apoiar a expansão global das empresas do seu portfólio. Leia mais sobre a Fenox VC em www.fenoxvc.com.

Imprensa

Os jornalistas podem se inscrever para receber um passe de mídia para a Startup World Cup Grand Finale aqui.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Para solicitar entrevistas com a Fenox Partners, os concorrentes de startups e palestrantes em destaque devem entrar em contato com:
Fenox Venture Capital
Jeff Lettes, +1-408-645-5532
jl.stratcomm@gmail.com

Contacts

Para solicitar entrevistas com a Fenox Partners, os concorrentes de startups e palestrantes em destaque devem entrar em contato com:
Fenox Venture Capital
Jeff Lettes, +1-408-645-5532
jl.stratcomm@gmail.com