EasyVista Regista Período de Forte Crescimento e Amplia Equipa de Líderes nos EUA

Forte crescimento das receitas em 25% anunciado para 2017, com a empresa a ampliar a equipa de líderes para crescer de forma global no mercado ITSM.

NOVA IORQUE--()--A EasyVista, Inc., fornecedor líder de gestão de serviços informáticos para empresas, anunciou os resultados financeiros mundiais com um crescimento de 25% nas receitas em 2017, que incluiu um crescimento de 64% no quarto trimestre em relação ao período homólogo em 2016. O forte desempenho da empresa na Europa e nos EUA deveu-se aos investimentos em tecnologia e marketing que posicionaram a plataforma ITSM da EasyVista como uma alternativa favorável para as empresas que procuram uma nova solução de gestão de serviços informáticos.

«No quadro do nosso plano estratégico para o crescimento global, a EasyVista irá continuar a visar o desenvolvimento do mercado norte-americano, a execução da estratégia de marketing, a ênfase contínua no êxito do cliente e o lançamento de tecnologia ITSM inovadora», afirmou Sylvain Gauthier, Diretor Executivo da EasyVista. «Ampliámos a nossa equipa de liderança com líderes na indústria ITSM com provas dadas, para impulsionar estas iniciativas».

Al Crews foi nomeado Vice-presidente de Vendas para a América do Norte. Chega à EasyVista com mais de 20 anos de experiência em liderança de vendas de software para empresas, tendo passado os últimos cinco anos na ServiceNow, onde criou e desenvolveu uma região acrescentando mais de 150 clientes ITSM. Al Crews demonstrou a capacidade de gerar um desempenho ímpar, tendo firmado alguns dos maiores acordos de sempre em quatro empresas diferentes. Antes da ServiceNow, Al Crews assumiu a função de VP, tanto nas Américas como a nível Global, na Avocent Corp, onde atingiu metas de lucros de 300 milhões de dólares. No início da sua carreira, desempenhou uma série progressiva de funções de liderança na Veritas, Symantec, Oracle e Sun Microsystems. Na EasyVista, Al Crews irá dirigir e orientar a estratégia de vendas e execução para a América do Norte.

Mark Shell junta-se à equipa na qualidade de Vice-presidente de Experiência do Cliente para a América do Norte com mais de 20 anos de experiência ITIL, desenvolvendo e liderando equipas globais de alto desempenho para proporcionar um sucesso excecional junto dos clientes no sector de gestão de serviços informáticos. Antes de entrar para a EasyVista, Mark Shell desenvolveu e geriu organizações de serviços e apoio em várias empresas de alta tecnologia nos Estados Unidos, Canadá, Ásia-Pacífico e na Europa, tendo passado os últimos seis anos na Cherwell Software. Mark Shell irá liderar o sector de serviços, apoio e sucesso do cliente na América do Norte para garantir que a EasyVista continua a exceder as expectativas dos clientes e atingir os objetivos financeiros através da expansão da base de clientes.

Bryon Thomas junta-se à equipa na qualidade de Vice-presidente de Marketing para Procura Global com mais de 20 anos de experiência em vendas de tecnologia e marketing. Antes da EasyVista, Bryon Thomas esteve três anos na SoftNAS, Inc., fornecedor de produtos de armazenagem SaaS na cloud pública. Antes da SoftNAS, trabalhou 12 anos na Citrix, assumindo várias funções executivas e tendo liderado mais recentemente a equipa de Marketing de Serviços Mundiais que foi responsável por lucros de 1,1 mil milhões de dólares e incluiu marketing de produtos, relações públicas, relações com analistas, marketing de eventos e geração de procura. Bryon Thomas irá continuar a aliar as iniciativas globais de vendas com o marketing para atingir os objetivos financeiros e alargar a consciencialização da marca no tocante aos produtos que a EasyVista tem para oferecer.

«Estou entusiasmado com a impressionante equipa de líderes da EasyVista», afirmou John Prestridge, Diretor de Marketing e Vice-presidente Sénior para a América do Norte da EasyVista. «Ter líderes com um êxito comprovado no mercado ITSM coloca-nos numa posição de aportar um valor significativo aos nossos clientes e alcançar os objetivos de crescimento da empresa».

Sobre a EasyVista

A EasyVista simplifica a Gestão de Serviços Informáticos, facilitando a sua prestação e uso nas empresas de hoje. A plataforma de gestão de serviços informáticos da EasyVista foi criada para ajudar as empresas a automatizar e personalizar a prestação de serviços, para melhorar a eficácia informática e aumentar a produtividade dos trabalhadores. Hoje em dia, a EasyVista ajuda mais de 1200 empresas em todo o mundo a melhorar drasticamente a experiência de serviços do utilizador, a simplificar e acelerar de forma assinalável a criação de serviços e a reduzir o custo total da prestação de serviços informáticos. A EasyVista presta serviços a empresas de uma variedade de sectores, incluindo serviços financeiros, cuidados de saúde, ensino superior, tecnologia, sector público, retalho, manufatura e muito mais. Sediada em Nova Iorque e Paris, a EasyVista é uma empresa de software global em rápido crescimento.

Para mais informação:

Consulte o Website daEasyVista

Siga a EasyVista no Twitter em @EasyVista

Leia o blogue da EasyVista

Siga a EasyVista no LinkedIn

Torne-se fã da EasyVista no Facebook

A versão oficial e autorizada do comunicado é a emitida na língua original do mesmo. A tradução é apenas uma ajuda, devendo a mesma ser conferida com o texto na sua língua original, que é a única versão com validade legal.

EasyVista, Inc.
Germary Walsh, 786-512-5331