Tommy Hilfiger anuncia o campeão mundial de Fórmula 1 Lewis Hamilton como embaixador global da marca TOMMY HILFIGER

Um dos melhores esportistas da atualidade, o piloto inglês vai representar o mundo dos homens da TOMMY HILFIGER como embaixador global da marca a partir do segundo trimestre de 2018

Loading media player...

AMSTERDÃ--()--A Tommy Hilfiger, propriedade da PVH Corp. [NYSE: PVH], anunciou que o piloto inglês quatro vezes campeão mundial de Fórmula 1®, Lewis Hamilton, será o novo embaixador global da marca para homens da TOMMY HILFIGER, incluindo a HILFIGER COLLECTION, TOMMY HILFIGER TAILORED e as linhas de roupa masculina, roupa interior e roupa de banho da TOMMY HILFIGER , começando na primavera europeia de 2018. A parceria reflete o compromisso estratégico da Tommy Hilfiger de reforçar sua forte herança na moda masculina e promover ainda mais o crescimento global dos negócios nesse nicho, aproximando a futura geração de fãs à marca.

Eu sempre admirei a incrível resistência de Lewis durante uma corrida, assim como seu estilo único fora das pistas, que fala com a nova geração de Tommy Guys”, afirmou Tommy Hilfiger. “Ele construiu a carreira como piloto com muita paixão, dedicação e trabalho extremamente duro – valores que abracei ao fundar minha marca. Temos uma história com a Fórmula 1 e esta parceria se baseia no nosso legado de colaborações no mundo do esporte motorizado.”

As conquistas profissionais de Lewis Hamilton o colocaram em um grupo seleto de atletas de elite. O inglês é considerado um dos melhores pilotos de Fórmula 1 da história. Ele mantém o recorde de todos os tempos de pole positions, pontos na carreira e número de vitórias em diferentes circuitos. Lewis Hamilton ganhou pelo menos um Grande Prêmio em cada pista onde competiu. O piloto inglês está conectado com mais de 17 milhões de fãs através do fantástico alcance de seus canais de rede social, oferecendo ao seu público uma visão exclusiva dos bastidores do mundo das corridas da Fórmula 1 e de sua vida pessoal.

“Eu acredito no poder da moda e da inovação para celebrar a individualidade e romper as convenções, como Tommy Hilfiger”, afirmou Hamilton. “Os designs do Tommy me inspiram a ser ousado em cada roupa que eu visto fora das pistas de corrida, expressando minha criatividade e estilo eclético com confiança. Os revolucionários eventos experimentais TOMMYNOW são únicos e estou muito entusiasmado em me unir a esta marca visionária.”

A campanha masculina foi fotografada por Mikael Jansson no Pocono Raceway, também conhecido como Tricky Triangle, na Pensilvânia (EUA), e será lançada mundialmente no segundo trimestre de 2018. Ela possui vídeos exclusivos, publicações impressas, canais de mídia on-line e no exterior, e vai contar com o apoio de interações exclusivas dos consumidores que continuam dando vida à perspectiva única da marca sobre a cultura pop no mundo todo. A campanha masculina da TOMMY HILFIGER será realizada junto com a publicidade feminina, que vai apresentar a embaixadora global da marca para mulheres: a supermodelo internacional Gigi Hadid. As campanhas se fundiram quando Lewis Hamilton e Gigi Hadid dividiram o volante de um Mercedes-AMG GT S no Pocono Raceway e gravaram sua primeira volta juntos em um vídeo dirigido por Matt Baron – que mostra as reações de um e de outro às suas habilidades de condução.

A oferta masculina da primavera 2018 da TOMMY HILFIGER celebra o amor de Tommy Hilfiger pelos esportes motorizados, onde a velocidade e o imediatismo se fundem com um toque de nostalgia vintage. A coleção, que se estreou no TOMMYNOW “DRIVE” durante a Semana da Moda de Milão em 25 de fevereiro, acena com as equipes de box da Fórmula 1, com roupas de trabalho e um forte enfoque no denim. Os estilos de rua nascem das formas icônicas, das cores chamativas e dos visuais aerodinâmicos dos pilotos de velocidade. Flertando com a tradicional cultura automobilística americana, a roupa é reinventada em uma coleção que satisfaz as necessidades do estilo de vida acelerado de hoje em dia.

A herança da marca TOMMY HILFIGER está intimamente ligada com a cultura pop e os ícones esportivos. Na década de 90, Hilfiger foi um dos primeiros designers a combinar moda e celebridades e se tornou um pioneiro na indústria ao vestir jovens artistas como Aaliyah, Mark Ronson e Usher; e apresentar músicos como David Bowie e Beyoncé em suas campanhas publicitárias. Nos últimos anos, Tommy Hilfiger estabeleceu parcerias inspiradoras com o campeão de tênis Rafael Nadal, a supermodelo internacional Gigi Hadid e a premiada dupla The Chainsmokers, refletindo o compromisso da marca em ampliar seu alcance e se conectar com a próxima geração de consumidores. Tommy Hilfiger também tem uma história com a Fórmula 1, mais além de anunciar recentemente uma parceria estratégica plurianual como parceiro oficial de vestuário do tetracampeão mundial da Mercedes-AMG Petronas Motorsport. A marca já tinha patrocinado a equipe Lotus Formula One (de 1991 a 1994) e foi a primeira marca não automotiva a patrocinar a equipe de Fórmula 1 da Ferrari, incluindo uniformes criados pelo próprio designer, em 1998.

Sobre a Tommy Hilfiger

Com um portfólio de marcas que inclui TOMMY HILFIGER e TOMMY JEANS, Tommy Hilfiger é um dos principais grupos de estilo de vida mais reconhecidos do mundo. Seu foco está em conceber e fazer marketing de vestuários e roupas esportivas masculinas feitos sob medida e de alta qualidade, trajes e roupas esportivas da coleção feminina, roupas infantis, coleções de jeans, roupas íntimas (incluindo roupões, pijamas e roupas casuais), calçados e acessórios. Mediante seletas licenças, a Tommy Hilfiger oferece produtos de estilo de vida complementares como óculos, relógios, fragrâncias e trajes atléticos (golfe e natação), meias, pequenos artigos de couro, artigos domésticos e bagagem. A linha de produtos TOMMY JEANS consiste em trajes de jeans e calçados para homens e mulheres, acessórios e fragrâncias. A comercialização das marcas TOMMY HILFIGER e TOMMY JEANS está disponível aos consumidores a nível mundial através de uma ampla rede de lojas de varejo TOMMY HILFIGER e TOMMY JEANS, principais lojas especializadas e de departamentos, seletos varejistas online e na tommy.com.

Sobre a PVH Corp.

Com uma história de mais de 135 anos, a PVH se destacou no crescimento de marcas e negócios com um rico legado norte-americano, tornando-se uma das maiores empresas de vestuário do mundo. Temos mais de 35 mil parceiros operando em mais de 40 países e mais de US$ 8 bilhões em receitas anuais. Possuímos marcas emblemáticas – CALVIN KLEIN, TOMMY HILFIGER, Van Heusen, IZOD, ARROW, Speedo*, Warner’s e Olga bem como a marca de roupas íntimas centrada no ambiente digital True & Co., e comercializamos uma série de produtos destas e de outras marcas registradas e licenciadas a nível nacional e internacional.

*A marca Speedo é licenciada para a América do Norte e Caribe em perpetuidade da Speedo International Limited.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Tommy Hilfiger
Baptiste Blanc, +31 62904 2334
Diretor de Comunicações Globais
baptiste.Blanc@tommy.com
ou
Lewis Hamilton
Emma Philpott, +44 74924 49969
Chefe Internacional de Entretenimento e Esporte
Emma.Philpott@purplepr.com

Contacts

Tommy Hilfiger
Baptiste Blanc, +31 62904 2334
Diretor de Comunicações Globais
baptiste.Blanc@tommy.com
ou
Lewis Hamilton
Emma Philpott, +44 74924 49969
Chefe Internacional de Entretenimento e Esporte
Emma.Philpott@purplepr.com