GSMA apresenta mais novidades para o Mobile World Congress de Xangai 2018

São anunciados os primeiros palestrantes e eventos colocalizados, além de expositores, parceiros e patrocinadores adicionais

HONG KONG--()--A GSMA apresentou hoje novos desenvolvimentos para o Mobile World Congress de Xangai 2018, incluindo os primeiros palestrantes confirmados e eventos colocalizados, bem como novos expositores, parceiros e patrocinadores. O Mobile World Congress de Xangai ocorre entre os dias 27 e 29 de junho no Shanghai New International Expo Centre (SNIEC).

“Ao longo do evento, os participantes terão a oportunidade de experimentar as inovações móveis que impactam suas vidas diárias, tanto na atualidade quanto no futuro”, disse Michael O'Hara, diretor de Marketing da GSMA. “O Mobile World Congress de Xangai mostrará o mais recente e o melhor em tecnologia, desde o 5G, passando pela realidade aumentada e realidade virtual, até a Internet das Coisas e mais além.”

Conferências apresentam os principais especialistas do setor

Realizado durante três dias no Hall N5 do SNIEC, o programa de conferências do Mobile World Congress de Xangai apresenta quatro sessões principais, além de sete cúpulas especializadas que exploram temas como 5G, inteligência artificial, as últimas novidades em matéria de dispositivos, o futuro dos veículos e a Internet de Coisas (IoT), entre outros. Os primeiros palestrantes principais confirmados para o MWC de Xangai são:

  • Sunil Bharti Mittal, fundador e presidente da Bharti Enterprises e presidente da GSMA
  • Mats Granryd, diretor geral da GSMA
  • Yu Hu, cofundador e presidente rotativo da IFlytek
  • Aamir Ibrahim, diretor de Mercado Emergente da VEON e CEO da Jazz
  • Forrest Li, presidente e CEO do SEA Group
  • Xu Li, CEO da SenseTime
  • David Lynn, presidente e CEO da Viacom International Media Networks

Os palestrantes confirmados para as cúpulas do MWC de Xangai são:

Tomorrow’s Operator Summit – quinta-feira, 28 de junho

  • George Guo, vice-presidente executivo e diretor de Serviços Digitais da Ericsson
  • Steve Polsky, CEO da Juvo
  • Erin Linch, vice-presidente de Estratégia da Syniverse

Marketing Excellence Summit – quinta-feira, 28 de junho

  • Stephen Bowker, CEO e cofundador da CARDINALITY
  • Brendan O'Reilly, CTO da Telefónica UK
  • Melanie Mohr, CEO da YEAY

5G Summit – sexta-feira, 29 de junho

  • Bami Bastani, vice-presidente sênior de Linha de Produtos RF da GlobalFoundries
  • Caroline Chan, vice-presidente e gerente geral do grupo de Data Center da divisão de Infraestrutura 5G da Intel
  • Mukaddim Pathan, diretor de Tecnologia e Arquitetura da Telstra Media na Telstra

Think AI Summit – sexta-feira, 29 de junho

  • Ilan Buganim, diretor de Tecnologia da Bank Leumi
  • Vu Van, CEO e fundador da ELSA
  • Africa Perianez, chefe científico de dados do Silicon Studio

Para mais detalhes sobre o programa de conferências, incluindo a agenda e palestrantes confirmados, acesse www.mwcshanghai.com/conference-programmes/.

MIGU fornece programas de esportes e entretenimento no MWC de Xangai

Com base na sua participação bem-sucedida no Mobile World Congress de Xangai de 2017, a MIGU (uma subsidiária da China Mobile), juntamente com o assessoramento da Administração Geral de Esportes da China, oferecerá uma série de programas de esportes e entretenimento no “MIGU Health & Fitness Festival”, em parceria com o Mobile World Congress de Xangai de 2018. O Festival exibirá a interseção entre tecnologia, esportes e entretenimento. O programa de atividades incluirá uma competição de eSports, um festival de música, uma competição de corrida, uma exposição esportiva, demonstrações de skate, uma conferência sobre tecnologia esportiva e uma conferência sobre a realidade virtual e a realidade aumentada centradas no esporte, entre outros. Para mais informações, acesse www.mwcshanghai.com/experiences/migu-health-fitness-festival/.

International Smart City Expo no MWC de Xangai de 2018

A International Smart City Expo – Shanghai Pudong será colocalizada com o Mobile World Congress de Xangai pelo terceiro ano consecutivo. Com sua principal conferência sendo realizada no dia 27 de junho, a Smart City Expo examinará a criação e o desenvolvimento das cidades inteligentes, com foco nas tecnologias móveis, Internet de Coisas, casa inteligente, edifícios inteligentes e educação inteligente, e nos benefícios dessas tecnologias para os cidadãos de Xangai. Para mais informações sobre a International Smart City Expo, acesse: www.mwcshanghai.com/exhibition/smart-city-expo/.

GSMA Innovation City: destaque do showfloor do MWC de Xangai

A GSMA Innovation City voltará a ser um dos principais destaques do evento, construído em torno do tema “Mobile in a Green Future”. Os participantes poderão viver uma experiência imersiva e prática de um dia em um futuro verde superconectado. Os visitantes do espaço descobrirão como os produtos e serviços conectados a dispositivos móveis estão melhorando positivamente a vida de cidadãos, empresas e governos da Ásia e do mundo, com demonstrações imersivas e modernas em setores como comércio varejista, transporte, automotivo e muito mais. Os expositores confirmados para participar da Innovation City são: BICS, Huawei, myFC e SI-Tech Information Technology.

Pela primeira vez, o Mobile World Congress de Xangai apresentará a NEXTech, com três áreas distintas, destacando tecnologias, produtos e experiências da próxima geração. A NEXTech inclui:

  • A Device City, encabeçada pela China Mobile, apresentará o mais recente em dispositivos e aparelhos.
  • A AR | MR | VR Zone, liderada pela HTC Vive, oferecerá aos participantes experiências reais de realidade virtual.
  • 4 Years From Now (4YFN) se concentra em acelerar as oportunidades de desenvolvimento de negócios para startups, com parceiros estratégicos confirmados, incluindo China Accelerator, Momentum Works, MoX, SOSV e Yushan Ventures. Para mais informações, acesse www.mwcshanghai.com/experiences/4yfn/.

Os expositores e patrocinadores recém-confirmados do Mobile World Congress de Xangai são a Asahi Glass, Credit Pilot, Fiberhome, Fingerprint Cards, Intel, Intracom, MIGU, Internet Society, Kazakh Telecom, Philcomm, Syniverse, Tutor ABC, TÜV Rheinland, U-Blox, ZTE Soft e ZTE Welink, entre outros. Para mais informações sobre a exposição, acesse www.mwcshanghai.com/exhibition/.

Inscreva-se e participe do Mobile World Congress de Xangai 2018

As inscrições para o Mobile World Congress de Xangai já estão abertas. Para mais informações sobre o Mobile World Congress de Xangai, incluindo como participar, expor ou patrocinar, acesse www.mwcshanghai.com. Acompanhe o desenrolar e as atualizações do Mobile World Congress de Xangai através de nossos canais nas mídias sociais – siga-nos no Twitter em @GSMA e use o hashtag #MWCS18, informe-se pela nossa página no LinkedIn em www.linkedin.com/company/mobile-world-congress-shanghai e confira nosso Facebook em www.facebook.com/mwcshanghai. Se estiver na China, pode nos seguir no Sina Weibo weibo.com/mwcshanghai ou buscar “GSMA_MWCS” no WeChat.

-FIM-

Sobre a GSMA

A GSMA representa os interesses das operadoras móveis em todo o mundo, unindo cerca de 800 operadores com mais de 300 empresas no ecossistema móvel mais amplo, incluindo fabricantes de celulares e dispositivos, empresas de software, fornecedores de equipamentos e empresas de Internet, bem como organizações em setores industriais adjacentes. A GSMA também produz eventos líderes do setor, como o Mobile World Congress, o Mobile World Congress de Xangai, o Mobile World Congress das Américas e conferências do Mobile 360 Series.

Para mais informações, acesse o site corporativo da GSMA em www.gsma.com. Siga a GSMA no Twitter: @GSMA.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Imprensa:
Para a GSMA
Ava Lau
+852 2533 9928
alau@webershandwick.com
ou
Beau Bass
+44 79 7662 4962
beau.bass@webershandwick.com
ou
Assessoria de Imprensa da GSMA
pressoffice@gsma.com

Contacts

Imprensa:
Para a GSMA
Ava Lau
+852 2533 9928
alau@webershandwick.com
ou
Beau Bass
+44 79 7662 4962
beau.bass@webershandwick.com
ou
Assessoria de Imprensa da GSMA
pressoffice@gsma.com