A plataforma SON centralizado da P.I. Works é selecionada pela Telefónica UK para habilitar operações de rede móvel totalmente automatizadas

LONDRES--()--A P.I. Works recebeu um contrato da Telefónica UK para o fornecimento, implementação e suporte da sua premiada plataforma uSON em toda sua rede.

A rede uSON da P.I. Works oferece recursos centralizados automatizados de configuração, otimização e reparação, incluindo a interação entre fornecedores e entre tecnologias, conjuntamente com uma solução integrada de gestão de desempenho. A capacidade de automatização em tempo real da uSON, combinadas com algoritmos alimentados por Inteligência Artificial para a otimização em ciclo fechado, vão permitir à Telefónica UK transformar o modo como a qualidade da rede e a experiência do cliente são gerenciadas.

Brendan O'Reilly, CTO da Telefónica UK comentou: “Nossa solução SON proporciona uma experiência consistentemente boa para nossos clientes quando eles usam seus dispositivos móveis. Isso ajudou a reduzir a complexidade da rede e melhorar nossa flexibilidade, analisando e redefinindo nossa rede de forma ininterrupta para garantir que continuemos oferecendo um serviço confiável a todos nossos clientes”.

Başar Akpınar, CEO da P.I. Works, afirmou: “Estamos deleitados com a parceria com a Telefónica UK e totalmente comprometidos a ajudar a gerenciar as complexas demandas das operações de rede móvel com o fornecimento de nossas soluções SON. Não temos a menor dúvida de que a Telefónica UK vai conseguir benefícios imediatos a partir de nossas soluções comprovadas em campo, tanto na qualidade da rede quanto na eficiência operacional, além de apoiar seu objetivo de construir a rede mais centrada no cliente do Reino Unido”.

Sobre a P.I. Works

A P.I. Works é uma fornecedora líder de soluções de planejamento, gestão e otimização de redes móveis da próxima geração. A P.I. Works combina a experiência comprovada em campo com um portfólio de produtos e serviços disponíveis no mercado. Essas soluções permitem às operadoras de redes móveis acelerar a transformação da rede, melhorar a qualidade da rede e a experiência dos assinantes e reduzir seus custos. A P.I. Works implementou suas soluções em 38 operadoras de redes móveis em 28 países. A P.I. Works contribui ativamente para os fóruns de normatização ETSI, GTI e 3GPP.

P.I. Works
Melih Murat