Resultados apresentados sobre o cigarro a partir de mais de 17 mil pessoas no mundo todo

O estudo revela a percepção do risco de fumar, as barreiras e motivações para parar e as soluções melhoradas para abandonar o tabaco

Uma conferência global de imprensa será realizada, via webcast ao vivo, no dia 19 de março às 11h (horário de Brasília)

NOVA YORK--()--Os meios de comunicação do mundo inteiro estão convidados a participar de um evento de imprensa anunciando os resultados do 2018 State of Smoking Survey, um estudo encomendado pela Foundation for a Smoke-Free World que visa entender melhor por que as pessoas fumam, o que motiva os fumantes a parar e o que dificulta o abandono. Ele também procura encontrar semelhanças e diferenças entre os fumantes do mundo inteiro para ajudar a desenvolver melhores abordagens para a redução de danos do cigarro e ao deixar de fumar em diversas culturas e condições econômicas.

A organização internacional de pesquisa Kantar realizou entrevistas qualitativas e quantitativas com 17.421 fumantes, ex-fumantes e não fumantes no Brasil, França, Grécia, Índia, Israel, Japão, Líbano, Malaui, Nova Zelândia, Rússia, África do Sul, Reino Unido e Estados Unidos. Os resultados da pesquisa serão apresentados no dia 19 de março de 2018, às 11h (horário de Brasília), via webcast ao vivo. Os meios de comunicação terão a oportunidade de fazer perguntas.

A Organização Mundial da Saúde (OMS) afirma que há um bilhão de fumantes em todo o mundo e 7,2 milhões de óbitos por causa do tabagismo a cada ano. Ao revelar os principais fatores por que as pessoas fumam e as principais barreiras para o abandono, a fundação espera moldar abordagens inovadoras para se deixar de fumar e produtos de risco reduzido que eliminem, de forma mais rápida e efetiva, os danos e as mortes por causa do consumo de cigarro a nível global.

     

QUEM:

Os resultados da pesquisa serão apresentados pelo Dr. Derek Yach, presidente da Foundation for a Smoke-Free World. Um painel internacional de especialistas irá discutir brevemente os resultados. Em seguida, os membros da imprensa terão a oportunidade de fazer perguntas.
 

O QUÊ:

Publicação dos resultados do estudo 2018 State of Smoking Survey.
 

QUANDO:

19 de março de 2018, 11h (horário de Brasília)
 

ONDE:

Clique neste link para participar do webcast ao vivo: : www.zoom.us/j/369173155

 

PHONE:

EUA: 669-900-6833, ID da reunião: 369173155# ou 408-638-0968 ID: 369173155#

 

Obs.: O áudio do webcast estará disponível no seu computador. Se você preferir ouvir por telefone, uma lista internacional de números está disponível em: http://bit.ly/StateOfSmokingPhone

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Para The Foundation for a Smoke-Free World
Lynn Blenkhorn, 617-761-6766
Lynn.blenkhorn@fkhealth.com

Contacts

Para The Foundation for a Smoke-Free World
Lynn Blenkhorn, 617-761-6766
Lynn.blenkhorn@fkhealth.com