QNB Group busca aprovação dos acionistas para aumentar o limite de participação acionária de fora do Catar para 49%

QNB Group Head office in Doha, Qatar (Photo: AETOSWire)

DOHA, Catar--()--O QNB Group pretende recomendar na Assembleia Geral Extraordinária do Banco a aprovação do aumento da porcentagem da participação de fora do Catar no capital da Empresa, que passaria de 25% para 49% de acordo com as cláusulas pertinentes da Lei N° 9 de 2014, que regula os Investimentos de Capital de fora do Catar em atividades econômicas e sujeito à aprovação por parte dos responsáveis pelas regulamentações em questão.

Uma Assembleia Geral Extraordinária será convocada para apresentar e aprovar a emenda proposta ao Estatuto do QNB ao acrescer um item relacionado com o acima mencionado após garantir as devidas aprovações regulatórias da emenda proposta.

O QNB Group divulgará a data e o local da Assembleia Geral Extraordinária no devido curso.

Por meio de suas subsidiárias e empresas associadas, o QNB Group está presente em mais de 31 países, em três continentes, oferecendo uma ampla variedade de produtos e serviços avançados. O número total de funcionários é superior a 28.200, operando em mais de 1.230 pontos, com uma rede de caixas eletrônicos superior a 4.300 máquinas.

*Fonte: AETOSWire

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

QNB Group
Yousef Jassim Fakhroo, +97444975704
pr@qnb.com

Contacts

QNB Group
Yousef Jassim Fakhroo, +97444975704
pr@qnb.com