A.M. Best Coloca Ratings de Crédito das Subsidiárias Classificadas da AXA S.A. Sob Análise Com Implicações em Desenvolvimento

LONDRES--()--A A.M. Best colocou sob análise com implicações em desenvolvimento o Rating de Força Financeira (FSR) e a Classificação (Rating) de Crédito de Longo Prazo do Emissor das subsidiárias classificadas da AXA S.A. (Paris, França). Por favor, veja abaixo a lista detalhada de empresas e Classificações de Crédito (ratings).

As ações de rating seguem o anúncio da AXA em 5 de março de 2018 de que o grupo celebrou um acordo para adquirir 100% do XL Group Ltd (XL) [NYSE: XL], pelo valor de US$15,3 bilhões (EUR12,4 bilhões). A transação deverá fechar no segundo semestre de 2018 e está sujeita à aprovação dos acionistas da XL e outras condições habituais de fechamento, incluindo as aprovações regulamentares necessárias.

Espera-se que os ratings permaneçam sob análise até a conclusão da transação e a avaliação pela A.M. Best do impacto da transação sobre os fundamentos de crédito do grupo e suas subsidiárias classificadas. O status sob análise pode ser atualizado antes deste prazo se novos fatos e circunstâncias forem apresentados.

O FSR A+ (Superior) e o ICR de longo prazo "aa-" foram colocados sob análise com implicações em desenvolvimento para a seguinte subsidiária da AXA S.A .:

• AXA Global Re

O FSR A (Excelente) e o ICR de Longo Prazo "a+" foram colocados sob análise com implicações em desenvolvimento para as seguintes subsidiárias da AXA S.A .:

• AXA Insurance Company
  • AXA Equitable Life Insurance Company

O FSR A (Excelente) e o ICR de Longo Prazo "a" foram colocados sob análise com implicações em desenvolvimento para as seguintes subsidiárias da AXA S.A .:

• MONY Life Insurance Company of America
  • US Financial Life Insurance Company

O FSR A- (Excelente) e o ICR de Longo Prazo "a-" foram colocados sob análise com implicações em desenvolvimento para a seguinte subsidiária da AXA S.A .:

• AXA Equitable Life and Annuity Company

O FSR B++ (Bom) e o ICR de Longo Prazo "bbb" foram colocados sob análise com implicações em desenvolvimento para a seguinte subsidiária da AXA S.A .:

• AXA Corporate Solutions Brasil e América Latina Resseguros S.A.

O FSR B+ (Bom) e o ICR de Longo Prazo "bbb-" foram colocados sob análise com implicações em desenvolvimento para as seguintes subsidiárias da AXA S.A .:

• AXA Mansard Insurance Plc
  • AXA Corporate Solutions Life Reinsurance

O ICR de Longo Prazo "bbb+" foi colocado sob análise com implicações em desenvolvimento para a seguinte subsidiária da AXA S.A .:

• AXA Financial, Inc.

O seguinte Rating de Crédito de Emissão de Longo Prazo foi colocado sob análise com implicações em desenvolvimento para a seguinte subsidiária da AXA S.A .:

AXA Financial, Inc.—

--"bbb+" para US$350 milhões em debêntures seniores não garantidas, com taxa de 7% e vencimento em 2028

O seguinte Rating de Crédito de Emissão de Curto Prazo foi colocado sob análise com implicações em desenvolvimento para a seguinte subsidiária da AXA S.A .:

AXA Financial, Inc.—

--“AMB-2” em seu programa de commercial paper

Este comunicado de imprensa refere-se às classificações de crédito que foram publicadas no website da A.M. Best. Para todas as informações deste comunicado à imprensa e as suas divulgações relevantes, incluindo os dados do escritório responsável pela emissão de cada uma das classificações individuais referenciadas neste comunicado, por favor visite a página de atividade recente de Rating da A.M. Best. Para obter demais informações sobre o uso e as limitações das opiniões sobre classificação de crédito, por favor, visite Como Entender as Classificações de Crédito da Best. Para obter informações sobre o uso correto de mídias dos Ratings de Crédito e comunicados de imprensa da A.M. Best, por favor consulte o Guia de Mídia - Uso Adequado dos Ratings de Crédito e Comunicados de Imprensa das Ações de Rating da A.M. Best.

A A.M. Best é a empresa de classificação de seguros e fonte de informação mais antiga e mais respeitada no mundo. Para mais informações, visite www.ambest.com.

Direitos Autorais © 2018 pela A.M. Best Rating Services, Inc. e/ou os seus afiliados.

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

Alex Rafferty, ACA
Analista Financeiro Sênior