Andersen Global nomeia conselho de administração para a América Latina

A Andersen registra crescimento significativo na América Latina em 2017 e no mundo todo

SÃO FRANCISCO--()--A Andersen Global tem a satisfação de anunciar a nomeação de seu conselho regional para a América Latina, que irá ajudar a associação global a dar continuidade a seu crescimento sem precedentes no continente ao proporcionar aconselhamento e orientação sobre questões fundamentais para o sucesso da organização. O conselho é composto por oito importantes sócios das áreas tributária e jurídica dos escritórios associados à Andersen Global, que trabalharão ao lado de Mark Vorsatz, presidente do conselho global e diretor executivo da Andersen Tax LLC, para oferecer aconselhamento e orientação para a direção e as operações da América Latina.

O anúncio do conselho regional ocorre após a grande expansão da Andersen na América Latina ao longo dos últimos quatro anos, com ampliação de presença em 12 localidades desde 2013 em diversos importantes centros econômicos — México, Guatemala, Panamá, Chile, Uruguai, Equador e Brasil — por meio de suas firmas associadas e firmas colaboradoras.

Os membros do novo conselho regional da América Latina são reconhecidos em seus respectivos mercados como líderes de mercado. São esses os membros:

  • Leonardo Mesquita, diretor-gerente regional para a América Latina (São Paulo) — presidente do conselho
  • Irene Itzel Bolivar Cisneros, sócia da Rivera Bolivar y Castañeda Asociados (Panamá)
  • Gil Andrés Lara Morales, sócio da Andersen Tax & Legal no México (Cidade do México)
  • Bernardo Oliveira, sócio da Andersen Tax & Legal no Brasil (São Paulo)
  • Stuardo Ralon, diretor-gerente do escritório da Ralon Orellana & Associates (Guatemala)
  • Juan Landa Tobar, sócio-gerente da Andersen Tax (Chile)

Além disso, os seguintes sócios de firmas colaboradoras contribuirão para o conselho como participantes adjuntos:

  • Mauricio Durango, sócio da FidesProfile (Equador)
  • Juan Federico Fischer, sócio da Fischer & Schickendantz (Uruguai)

“O estabelecimento de nosso primeiro conselho regional é um importante marco para a nossa crescente empresa. Cada uma dessas pessoas incorpora o espírito de nossa organização global e proporcionará liderança e ponto de vista único para essa responsabilidade regional”, declarou Mark Vorsatz. “É muito importante que, à medida que crescemos, tenhamos uma gestão participativa que represente os melhores interesses dos parceiros e resulte na obtenção de contribuições amplas sobre como expandimos e desenvolvemos a empresa. A Andersen Global se beneficiará com as percepções e a direção desses parceiros, e espero trabalhar com eles nessa missão.”

A Andersen Global tem crescido na América Latina, mas também ampliado sua presença em todo o mundo. Em 2017, a organização global acrescentou presença em 35 novas localidades em cinco continentes.

Leonardo Mesquita, diretor-gerente regional para a América Latina e presidente do conselho regional, comentou: “As empresas conhecem o compromisso da Andersen de lhes oferecer serviços tributários e jurídicos da mais alta qualidade em qualquer parte do mundo. A demanda dos clientes tem ajudado a impulsionar nossa rápida expansão global à medida que pessoas físicas e jurídicas reconhecem os benefícios proporcionados por nossa estrutura e cultura: serviços e soluções contínuas, homogêneas e da melhor qualidade nas áreas tributária e jurídica que estão livres dos conflitos associados às práticas de auditoria”.

A Andersen Global é uma associação internacional de firmas participantes, legalmente separadas e independentes, compostas de profissionais das áreas tributária e jurídica de todo o mundo. Estabelecida em 2013 pela firma associada Andersen Tax LLC dos EUA, a Andersen Global conta hoje com mais de 2.500 profissionais em todo o mundo e está presente em mais de 86 localidades através de suas firmas associadas e firmas colaboradoras.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Andersen Tax
Shereen Ameri, 650-289-5742

Contacts

Andersen Tax
Shereen Ameri, 650-289-5742