Burson Cohn & Wolfe (BCW) Nomeia Presidentes Regionais

Empresa de Liderança Global Recém Formada Anuncia Equipe Diretiva para Conduzir o Crescimento e a Inovação em Comunicações Integradas

NOVA YORK--()--Hoje, a Burson Cohn & Wolfe (BCW), uma das três principais agências globais de comunicações em pleno serviço, anunciou as nomeações de líderes regionais para conduzir o crescimento e a inovação na agência recém formada. As nomeações da BCW, por região, incluem:

América de Norte

  • Chris Foster se torna Presidente da BCW na América do Norte. Foster foi anteriormente Vice-Presidente Executivo de Desenvolvimento de Negócios Globais, conduzindo clientes chave em todo o mundo e o desenvolvimento de negócios globais para a Burson-Marsteller. Ele irá se reportar a Donna Imperato, Diretora Executiva da BCW.
  • Laura Eder da Cohn & Wolfe irá assumir a função de Vice-Presidente Executiva e Diretora Gerente na América do Norte. Eder irá se reportar a Foster.

Ásia

  • Matt Stafford se torna Presidente da BCW na Ásia. Stafford atualmente conduz a região para a Cohn & Wolfe e irá se reportar a Imperato.
  • Margaret Key da Burson-Marsteller irá ocupar uma nova função como líder da AxiCom, marca global de tecnologia da BCW, em toda a Ásia. A AxiCom, anteriormente agência de especialidade tecnológica da Cohn & Wolfe na Europa, está se tornando global. Key irá se reportar a Imperato.

Europa e África

  • Scott Wilson se torna Presidente da BCW na Europa e África. Wilson atualmente conduz a região para a Cohn & Wolfe e irá se reportar a Imperato.
  • Ramiro Prudencio da Burson-Marsteller irá ocupar uma função de liderança para ajudar a formar a Prática de Reputação Corporativa Global da BCW. Prudencio, que anteriormente conduziu a região para a Burson-Marsteller, irá se reportar a Imperato.

Oriente Médio

  • Sunil John se torna Presidente da BCW no Oriente Médio. John atualmente conduz a região para a Burson-Marsteller e irá se reportar a Imperato.

América Latina

  • Francisco Carvalho se torna Presidente da BCW na América Latina. Carvalho atualmente conduz a região para a Burson-Marsteller e irá se reportar a Imperato.

"Esta é uma tremenda equipe de liderança que irá conduzir a integração e o crescimento na Burson Cohn & Wolfe, bem como liderar a BCW em nossa missão de se tornar a melhor agência de comunicações integradas no mundo", disse Imperato. "Cada um deles comprovou os melhores registros de desempenho na condução de grandes regiões, equipes e clientes, sendo profundamente respeitados em seus mercados e trazendo a experiência certa e integrada bem como a mentalidade às funções – a mentalidade necessária para completar uma fusão perfeita e continuar avançando os limites das comunicações integradas."

Sobre a Burson Cohn & Wolfe

A Burson Cohn & Wolfe (BCW) é uma das maiores agências globais de comunicação do mundo em pleno serviço com profunda experiência em comunicações digitais e integradas, em todos os setores de indústria. A agência combina a experiência em conteúdo criativo conduzido digitalmente e comunicações integradas - mediante setores de clientes, saúde e tecnologia - com o profundo conhecimento em assuntos públicos, reputação corporativa, crise, pesquisa e análise. A Burson Cohn & Wolfe é uma rede com mais de 4.000 empregados em 42 países.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Burson Cohn & Wolfe
Parris Bowe, +1 212 798 9594
parris.bowe@cohnwolfe.com
ou
Catherine Sullivan, +1 212 614 4186
catherine.sullivan@bm.com

Contacts

Burson Cohn & Wolfe
Parris Bowe, +1 212 798 9594
parris.bowe@cohnwolfe.com
ou
Catherine Sullivan, +1 212 614 4186
catherine.sullivan@bm.com