ExaGrid indicada como uma "finalista" pela Network Computing nos prêmios de 2018

WESTBOROUGH, Massachusetts--()--ExaGrid®, uma provedora com liderança em armazenamento secundário hiperconvergente para backup, anunciou hoje que o seu EX40000E, um dispositivo de armazenamento para backup com desduplicação de dados, foi selecionado mais uma vez como um dos finalistas pela Network Computing para o seu prêmio "Return on Investment" (Retorno sobre o Investimento). Os vencedores serão anunciados na cerimônia do 2018 Network Computing Awards, que acontece em Londres em 22 de março de 2018.

O prêmio "Return on Investiment" da Network Computing foi apresentado primeiro – e ganho pela ExaGrid – em 2015 e representa a solução que ajuda as empresas a reduzir os custos operacionais e/ou aprimorar a produtividade. A ExaGrid é o único fornecedor em seu mercado a oferecer uma abordagem desenvolvida e dimensionada para o backup com base em disco e com desduplicação, que protege os seus clientes das atualizações necessárias do tipo empilhamento que enfrentam com abordagens competitivas, à medida que seus dados crescem.

Os dispositivos de armazenamento para backup da ExaGrid custam menos que os da concorrência, não apenas inicialmente, mas com o passar do tempo, com a flexibilidade de misturar e combinar qualquer dispositivo de tamanho ou idade em um único sistema, protegendo os clientes da obsolescência de produtos e oferecendo proteção contínua para os investimentos. Consequentemente, ao selecionar a ExaGrid como o seu sistema estratégico de backup com base em disco, um cliente pode ter certeza de que seu investimento está protegido - particularmente em vista da garantia de proteção de preços de cinco anos da ExaGrid - e de que proporcionará valor crescente ao longo do tempo.

“Estamos orgulhosos de sermos reconhecidos pela Network Computing como um dos finalistas deste ano para o prêmio Network Computing Awards, na categoria "Return on Investment". Esta nomeação reflete nossos esforços contínuos e compromisso inabalável em oferecer a solução de backup com base em disco mais rápida e econômica”, disse Bill Andrews, diretor executivo da ExaGrid.

A nomeação do ExaGrid acontece depois do forte impulso que teve com a recente introdução da tecnologia mais inovadora da empresa até o momento, com o lançamento do seu dispositivo EX63000E, que duplica a capacidade de backup total de um único sistema composto de 32 dispositivos EX63000E para um backup completo de 2PB (com a retenção de dados externa e de longo prazo de até 4PB) a uma taxa de ingestão de 432TB/h.

“Desde o primeiro dia, a ExaGrid concentrou seus esforços inteiramente no desenvolvimento de uma solução de armazenamento de backup criada com finalidade específica. Continuamos a ser o único fornecedor com esse foco exclusivo e é por isso que oferecemos a solução de produtos mais superior neste espaço. É também por isso que somos o único fornecedor capaz de oferecer uma verdadeira proteção de investimento contra os estragos causados pelo crescimento dos dados - algo que as ofertas de expansão de nossos concorrentes não podem oferecer. Este prêmio ressalta a importância para um cliente, que está usando uma tecnologia de expansão e capacidade de êxito, de mudar para a ExaGrid para proteger melhor o seu investimento”, disse Andrews.

A ExaGrid publicou histórias de sucesso de clientes e de empresas em número acima de 350, mais que todos os outros fornecedores no espaço combinado. Estas narrativas demonstram como clientes estão satisfeitos com a abordagem de arquitetura exclusiva da ExaGrid, produtos diferenciados e suporte incomparável a clientes. Os clientes definem de modo consistente que o produto não é apenas o melhor em sua categoria, mas que "simplesmente funciona".

Sobre a ExaGrid

A ExaGrid oferece armazenamento secundário hiperconvergente para backup com desduplicação de dados, uma zona de posicionamento exclusiva (da cabeça de leitura/gravação) e arquitetura escalável. A zona de posicionamento da ExaGrid proporciona backups e recuperações mais rápidos, bem como restaurações instantâneas de VM. Sua arquitetura escalável inclui dispositivos completos em um sistema escalável e garante uma janela de backup com comprimento fixo, à medida que os dados crescem, eliminando atualizações subsequentes caras do tipo empilhamento. Acesse www.exagrid.com ou conecte-se conosco no LinkedIn. Veja o que nossos clientes disseram sobre suas experiências com a ExaGrid e por que agora gastam significativamente menos tempo com backup.

A ExaGrid é uma marca registrada da ExaGrid Systems, Inc. Todas as outras marcas comerciais são propriedade de seus respectivos titulares.

ExaGrid
Christine Murphy: 508-898-2872 x248