STATS amplia acordo plurianual para fornecer informações de dados esportivospara a Microsoft

STATS fornecerá dados esportivos ao vivo da temporada para a Microsoft;

CHICAGO--()--A STATS, líder mundial em informações e dados esportivos, anunciou hoje a renovação e ampliação das suas relações com a Microsoft para o fornecimento de dados esportivos ao vivo e na temporada, incluindo acesso à solução STATS Widgets.

Com a ampliação da parceria, a STATS continuará a fornecer cobertura dos esportes norte-americanos e internacionais para a Microsoft. Além disso, a STATS agora oferecerá a solução STATS Widgets para MLB, NFL, NBA, NHL, futebol americano e basquetebol NCAA, golfe, tênis, corridas de automóveis e críquete.

A STATS é líder do setor com os feeds de dados mais rápidos e exatos, validados independentemente pela Northwestern University, permitindo que a Microsoft se envolva com bilhões de fãs de esportes em todo o mundo por meio de pontuações ao vivo, estatísticas de jogadores e informações sobre jogos.

"É uma honra para a empresa, e a STATS está empolgada para ampliar o trabalho com a Microsoft — uma das empresas mais inovadoras e com mais impacto do mundo — e ajudá-la a se envolver com fãs de esportes onde quer que estejam", disse Carl Mergele, diretor executivo da STATS. "Estamos ansiosos por colaborar com a Microsoft para descobrir novas maneiras de oferecer dados esportivos e experiências significativas em todas as suas plataformas."

A ampliação prolonga uma relação duradoura entre a STATS e a Microsoft, na qual as duas empresas continuarão a colaborar para o desenvolvimento de experiências significativas e novas ofertas. A premiada equipe de ciência de dados da STATS eatá na vanguarda da expansão das capacidades de dados esportivos por meio de IA e aprendizagem computacional, que servirá de base para as novas maneiras como os fãs seguirão mais de perto seus esportes, sua equipes e seus jogadores preferidos.

Sobre a STATS

A STATS é a líder global em inteligência esportiva, atuando entre os setores de esportes e tecnologia. As marcas, empresas de tecnologia, ligas e dezenas de times de campeonatos mundiais mais inovadores do mundo confiam na STATS para descobrir suas respectivas vantagens de destaque. A STATS combina a plataforma de dados mais rápida e mais precisa do setor com análise de vídeos, conteúdo e pesquisa esportiva, acompanhamento dos jogadores através do STATS SportVU® e uma gama de soluções digitais personalizáveis para as marcas. Pioneira em dados esportivos ao vivo, a STATS continua promovendo inovação no setor, dessa forma aprimorando o desempenho das equipes e a experiência dos fãs. Para obter outras informações, acesse www.stats.com e siga a STATS no Twitter @STATSEngage.

STATS
Reed Findlay