Egon Zehnder acelera as oportunidades para as líderes femininas com a série de eventos globais Leaders & Daughters 2018

A empresa líder mundial de consultoria convoca as altas executivas e líderes femininas da próxima geração para o “Mind the Gap”; campanha de cartas “To My Daughter” inspira as pessoas a compartilharem suas histórias

ZURIQUE, LONDRES e NOVA YORK--()--A Egon Zehnder, principal empresa de consultoria do mundo, anunciou hoje sua quarta série anual de eventos globais “Leaders & Daughters: Mind the Gap”. Este inspirador programa envolvendo 40 cidades mostra o compromisso da Egon Zehnder com a diversidade, ao mesmo tempo que incentiva e acelera as oportunidades para as líderes do futuro.

A Egon Zehnder tem um compromisso de longa data com a diversidade e se dedica a acabar com o chamado efeito do teto de vidro que existe à medida que as mulheres aumentam sua antiguidade na empresa, mas não chegam aos altos cargos. Para o tema de 2018, a Egon Zehnder e os participantes do evento irão explorar a melhor maneira de “superar essa brecha”, buscando uma maior compreensão das limitações que as mulheres enfrentam para desempenhar papéis corporativos importantes e as condições que mais afetam suas ambições. Ao reunir as líderes atuais mais renomadas e suas filhas, aprendizes ou as mulheres que elas patrocinam, os eventos promovem um diálogo e moldam soluções práticas para ajudar as mulheres alcançarem seu maior potencial.

“Leaders & Daughters continua sendo um catalisador global para as mudanças positivas, com o objetivo de apoiar as mulheres profissionais em todas as etapas de suas carreiras”, afirmou Rajeev Vasudeva, diretor executivo da Egon Zehnder. “Os múltiplos pontos de vista reunidos ao redor do mundo formam uma perspectiva rica para saber como podemos melhorar pragmaticamente as oportunidades e diminuir os obstáculos para que as mulheres tenham sucesso”, ressaltou. “Sem o empenho das principais líderes mundiais em servir como modelos nesta jornada, não aceleraremos o ritmo da mudança.”

Lançando para coincidir com o Dia Internacional da Mulher, o “Leaders & Daughters: Mind the Gap” 2018 que será lançado em 5 de março, em São Paulo, e irá finalizar em Jacarta, no dia 9 de maio. Os eventos serão realizados nas seguintes cidades:

5 de março

9 de maio

Seul

Jacarta

A Egon Zehnder está retomando sua campanha “To My Daughter”, iniciada em 2017. Através dela, homens e mulheres compartilham suas esperanças, sonhos, ideias e conselhos práticos para suas próprias filhas e aprendizes.

Para saber mais sobre a série de eventos “Leaders & Daughters: Mind the Gap” da Egon Zehnder, acesse www.egonzehnder.com/leaders-and-daughters. Participe da conversa em #LeadersandDaughters ou compartilhe uma carta e uma foto no “To My Daughter” aqui.

Sobre o Leaders & Daughters: Mind the Gap

A Egon Zehnder apresentou a série de eventos Leaders & Daughters em 2015, reunindo gerações de líderes para explorar, coletivamente, como criar melhores oportunidades para que todas as mulheres alcancem seu potencial máximo. Nos últimos anos, estes eventos contaram com a participação de mais de 5 mil pessoas em todos os cantos do planeta. Em 2018, a Egon Zehnder acolhe o Leaders & Daughters em quase 40 cidades, abordando o desafio da liderança feminina e por que as mulheres deixam a força de trabalho na sua ascensão ao topo e como fazer para que elas se mantenham.

Sobre a Egon Zehnder

A Egon Zehnder é a empresa líder mundial de consultoria, que compartilha um objetivo: transformar pessoas, organizações e o mundo através de uma grande liderança. Sabemos o que os grandes líderes podem fazer e nos encanta oferecer as melhores soluções de liderança para nossos clientes. Como empresa única, nossos mais de 450 consultores em 68 escritórios e 40 países ao redor do mundo colaboram com suas fortalezas individuais para formar uma poderosa equipe colaborativa. Nós nos associamos em estreita colaboração com corporações públicas e privadas, empreendimentos familiares, organizações sem fins lucrativos e agências governamentais para fornecer amplos serviços de consultoria administrativa, busca e sucessão de diretores executivos, pesquisa executiva, avaliação executiva, desenvolvimento de liderança e transformação cultural e organizacional. Nós compartilhamos o compromisso e o orgulho de desempenhar um trabalho que contribui na formação de líderes de sucesso, empresas mais fortes e um mundo melhor. Para mais informações, acesse www.egonzehnder.com e siga-nos no LinkedIn e Twitter.

Imprensa:
Egon Zehnder