Declaração de Rich Goudis, diretor executivo da Herbalife

LOS ANGELES--()--A Herbalife Ltd. (NYSE: HLF) divulgou hoje a seguinte declaração: "O desempenho e a resiliência da nossa empresa estão fundamentados no nosso propósito de fazer o mundo mais saudável e mais feliz. Para aqueles que não nos conhecem, ou que possam nos interpretar mal, não tenham medo de nos conhecer", disse Rich Goudis, diretor executivo da Herbalife.

Sobre a Herbalife

A Herbalife é uma empresa global de nutrição que vem mudando a vida das pessoas com seus excelentes produtos desde 1980.

Nossos produtos de nutrição, controle de peso, energia, esportes e condicionamento físico, além de produtos de cuidados pessoais, estão disponíveis exclusivamente para e através de membros dedicados e independentes da Herbalife em mais de 90 países. Estamos comprometidos na luta contra os problemas mundiais de má nutrição e obesidade oferecendo produtos de alta qualidade, treinamento individual com um membro da Herbalife e uma comunidade que inspira os clientes a levar uma vida saudável e ativa.

Apoiamos a Herbalife Family Foundation (HFF) e seus programas Casa Herbalife para ajudar a trazer boa nutrição para crianças carentes. Também patrocinamos mais de 190 atletas de nível mundial, times e eventos ao redor do mundo, incluindo Cristiano Ronaldo, o LA Galaxy e campeões em muitos outros esportes.

A empresa tem mais de 8.000 funcionários em todo o mundo e as suas ações são negociadas na bolsa de valores de Nova York (NYSE: HLF) com vendas líquidas de aproximadamente US$ 4,4 bilhões em 2017. Para saber mais, acesse Herbalife.com ou IAmHerbalife.com.

O site de Relações com o Investidor da Herbalife http://ir.herbalife.com contém um volume significativo de informações financeiras e outras informações sobre a empresa. A empresa incentiva os investidores a visitar seu site periodicamente, uma vez que as informações são atualizadas e novas informações são publicadas.

Herbalife
Gary Kishner