NIROBOX™ da Fluence continua a expandir seu alcance global

Maior crescimento no Sudeste Asiático, entrando nas Filipinas com o comissionamento de uma solução NIROBOXTM para produzir água potável a partir da água do mar em um resort costeiro

Crescimento adicional na América do Sul, com duas unidades NIROBOXTM encomendadas por uma municipalidade de Buenos Aires para proporcionar alívio aos residentes que atualmente consomem água altamente contaminada

NIROBOXTM SW unit (Photo: Business Wire)

MELBOURNE, Austrália e NOVA IORQUE--()--Fluence Corporation Limited (ASX: FLC) tem o prazer de anunciar a continuação de seu crescimento global, entrada nas Filipinas e crescimento na Argentina, com contratos para oferecer sua premiada solução de tratamento de água descentralizada inteligente NIROBOX™.

Ao comentar sobre a expansão contínua da solução NIROBOXTM da Fluence, o diretor geral e diretor executivo da empresa, Henry Charrabé, disse: "As soluções de tratamento descentralizado da Fluence continuam a fornecer opções rápidas e efetivas para a produção de água potável em todo o mundo. Nossa entrada nas Filipinas com funcionamento uma semana após o recebimento do pedido, e um maior crescimento na Argentina, mostram claramente o crescente alcance global da família de soluções de tratamento de água NIROBOX™, bem como a versatilidade das opções para tratamento disponível da Fluence”.

Crescimento adicional no Sudeste Asiático, com entrada no mercado filipino

Nas Filipinas, a Fluence forneceu uma unidade Nirobox SW (água do mar) a um novo resort, para produzir 1.000 m3/dia de água potável dessalinizada para consumo. A unidade foi instalada e iniciou operações uma semana após a entrega do pedido.

Este cronograma de comissionamento sem precedentes proporcionou ao resort uma fonte imediata, independente e confiável de água potável. Além disso, o sistema pré-embalado de osmose reversa (RO) de água do mar altamente compacto que utiliza tecnologias avançadas de membrana inclui recursos de recuperação de energia, o que permite economizar espaço físico no complexo turístico e reduzir seu consumo de energia.

Crescimento adicional na América do Sul

Na Argentina, a Fluence fornecerá as duas primeiras unidades da Nirobox BW (água salobre) na América do Sul para o município de Berazategui, na província de Buenos Aires.

Estas unidades de tratamento de água salobre serão instaladas na zona industrial em torno de Buenos Aires e produzirão 1.500 m3/dia de água potável para duas áreas onde os residentes atualmente só têm acesso a água de poço altamente contaminada. As unidades de design personalizadas, incluindo tecnologias avançadas de filtração ultravioleta (UV) e RO, estão previstas para serem construídas, entregues e comissionadas em menos de 5 meses.

Sobre a Fluence Corporation Limited (ASX: FLC)

A consultoria global Frost e Sullivan condecorou recentemente a Fluence Corporation a "Empresa mundial do ano de 2018 para tratamento descentralizado de água e efluentes".

A Fluence tem experiência com operações em mais de 70 países e emprega mais de 300 profissionais do mercado de água altamente capacitados em todo o mundo. A empresa fornece soluções locais e sustentáveis para tratamento e reutilização, capacitando as empresas e comunidades de todo o mundo a aproveitar ao máximo seus recursos hídricos.

A Fluence oferece uma variedade integrada de serviços em todo o ciclo da água, desde a avaliação inicial até o desenho e entrega, para suporte contínuo e otimização de ativos relacionados à água. Com operações estabelecidas na América do Norte, América do Sul, Oriente Médio e Europa, a Fluence também está se expandindo no mercado tratamento de efluentes rurais da China.

Mais informações podem ser encontradas em https://www.fluencecorp.com/.

Fluence Corporation Limited
Tristan Everett, +61 403 789 096
tristan.everett@marketeye.com.au
The Blueshirt Group