Airspan e Sprint selecionadas vencedoras do Prêmio GLOMO 2018 de “Melhor Inovação em Tecnologia Móvel”

BARCELONA, Espanha--()--Airspan e Sprint se orgulham ter sido selecionadas como vencedoras do prêmio Melhor Inovação em Tecnologia Móvel em reconhecimento à inovadora e bem-sucedida implantação em massa da primeira célula pequena para interiores totalmente sem fio, a Magic Box, projetada especificamente para melhorar a eficiência da rede, aumentar a velocidade dos dados e melhorar a experiência do usuário.

“Estamos muito satisfeitos por ter nossa inovadora Magic Box reconhecida pela GSMA e juízes em uma categoria altamente competitiva com algumas das maiores empresas do mundo", disse Robert Kingsley, diretor de desenvolvimento de células pequenas e WiFi na Sprint. "A simplicidade de instalação e inteligência incorporada da Magic Box está tornando a experiência de rede dos nossos clientes cada dia melhor.”

“Nossa parceria com a Sprint torna verdadeiras as capacidades há muito prometidas de pequenas células para melhorar a eficiência da rede e expandir de forma rentável a cobertura e a capacidade da rede", disse Eric Stonestrom, diretor executivo da Airspan Networks. "A Magic Box responde finalmente a demanda para uma solução auto instalada, de baixo custo e de alto desempenho para problemas de cobertura de rede.”

O prêmio Melhor Inovação em Tecnologia Móvel destaca a contribuição que os operadores móveis, fabricantes e fornecedores fazem para aumentar o uso de dispositivos móveis, ampliar a experiência do usuário e ajudar a expandir as oportunidades de negócios.

Esta ampla categoria inclui componentes, microprocessadores, memória, chipsets, telas, áudio, baterias, sistemas operacionais, APIs para citar apenas alguns e até mesmo analisa a inovação de design e os fatores de forma. Reconhece a enorme diversidade do ecossistema móvel global, pois continua a inovar e adicionar novas dimensões à experiência do cliente, e a Sprint e a Airspan sentem-se honradas de serem beneficiárias do prêmio GLOMO de 2018.

Airspan.com
Damiano Coletti, 01895 467100