Egon Zehnder informa crescimento financeiro sustentável para 2017

ZURIQUE, LONDRES e NOVA IORQUE--()--Egon Zehnder, empresa líder mundial de consultoria, anunciou hoje seus resultados financeiros de 2017, informando um aumento de 4% na receita global para CHF 668,0 milhões em comparação a CHF 639,5 milhões em 2016. A taxas de câmbio constantes, a receita de 2017 aumentou 5%.

O desempenho fiscal da Egon Zehnder em 2017 reflete o crescimento sustentável em todas as principais áreas geográficas e linhas de serviço. A base de consultores expandiu para 448 em todo o mundo no final do ano fiscal de 2017, com uma projeção global que se estende por 68 escritórios em 40 países.

A empresa continuou a ampliar suas ofertas de soluções de liderança, que resultou em crescimento de dois dígitos nas receitas de consultoria de liderança. Além da pesquisa de executivos e do conselho consultivo, o portfólio de serviços da empresa engloba avaliação de executivos, desenvolvimento de liderança, eficácia da equipe, e transformação cultural e organizacional.

“Nosso crescimento contínuo de um ano para o outro é um reflexo de nossas profundas parcerias com clientes em todas as facetas da agenda de liderança e talentos -a nível individual, de equipe e organizacional", declarou Rajeev Vasudeva, diretor executivo da Egon Zehnder. "À medida que nossos clientes traçam seu caminho a seguir nestes tempos sem precedentes, compartilhamos a responsabilidade de construir relacionamentos confiáveis e pessoais com eles para moldar a trajetória de seus líderes e suas organizações. Atualmente, os clientes exigem um consultor confiável que possa orientar com a verdade e está disposto a investir em uma parceria de longo prazo para navegar com sucesso na sua jornada de transformação.”

Ele acrescentou: "A empresa começou 2018 com forte impulso, construído em uma posição de força em nossos relacionamentos com diretores executivos e conselhos administrativos. Continuamos a ser convidados para algumas das conversas mais estratégicas que acontecem em todo o mundo, com base na confiança exibida por aqueles líderes que temos o privilégio de servir”.

Sobre a Egon Zehnder

Egon Zehnder é a empresa líder mundial de consultoria, que compartilha um objetivo: transformar pessoas, organizações e o mundo através de uma grande liderança. Sabemos o que os grandes líderes podem fazer e somos apaixonados para oferecer as melhores soluções de liderança para nossos clientes. Como empresa única, nossos mais de 450 consultores em 68 escritórios e 40 países ao redor do mundo trazem nossas forças individuais para formar uma poderosa equipe colaborativa. Nos associamos em estreita colaboração com corporações públicas e privadas, empreendimentos familiares, organizações sem fins lucrativos e agências governamentais para fornecer amplos serviços de consultoria administrativa, busca e sucessão de diretores executivos, busca de executivos, avaliação de executivos, desenvolvimento de líderes, e transformação organizacional e cultural. Compartilhamos o compromisso e orgulho no trabalho que contribui na formação de líderes de sucesso, empresas mais fortes e um mundo melhor. Para mais informações acesse www.egonzehnder.com e siga-nos no LinkedIn e Twitter.

Egon Zehnder
Hilary Crnkovich