MEO Safe, Baseado na Plataforma SafePath® Family da Smith Micro, Eleito Produto do Ano em Portugal

ALISO VIEJO, Calif.--()--A Smith Micro Software, Inc. (NASDAQ: SMSI) anunciou hoje que o MEO Safe, um serviço de segurança familiar e controlos parentais, foi eleito Produto do Ano em Portugal na categoria de Segurança. O MEO Safe é baseado na plataforma para operadores móveis SafePath Family da Smith Micro que foi adotada pela MEO, uma marca da Altice Portugal. O serviço MEO Safe proporciona serviços de localização familiar em tempo real, zonas de segurança baseadas na localização, check-ins e notificações automáticas bem como uma robusta funcionalidade de controlos parentais, incluindo limites na utilização das aplicações e monitorização e filtragem de conteúdos. O serviço suporta Android, iOS e outros dispositivos pessoais de localização.

«Estamos muito contentes pelo facto de o nosso cliente, a Altice Portugal, ter recebido um prémio nacional pelo serviço móvel MEO Safe», declarou Marco Leal, VP de Worldwide Products da Smith Micro Software. «Este prémio serve para reforçar a exigência do estilo de vida digital das famílias e das soluções de segurança tais como a SafePath Family no nosso mundo móvel de hoje.»

A Smith Micro irá demonstrar a sua plataforma SafePath Family no Mobile World Congress 2018 em Barcelona, Espanha. Para poderem ver o produto, os participantes do evento devem dirigir-se ao stand da Smith Micro no Mobile World Congress, Corredor 8.1, Stand I60, na Fira Barcelona – Gran Via, durante o horário normal do congresso, que terá início segunda-feira dia 26 de fevereiro, prolongando-se até quinta-feira dia 1 de março. Poderá encontrar mais informações sobre demonstrações dos produtos da Smith Micro e a localização do seu stand no Mobile World Congress aqui.

Acerca da SafePath® Family

A plataforma SafePath Family é a oferta mais abrangente e fiável de segurança familiar disponível no mercado. Concebida para superar vários desafios cruciais prevalentes na sociedade móvel de hoje, tais como segurança de menores, cyber bullying, parentalidade digital, controlo de conteúdos móveis e segurança de dispositivos, a SafePath Family permite aos operadores móveis prestarem todos esses serviços relevantes aos seus clientes através de um único serviço fácil de utilizar. Fique a saber mais sobre a SafePath Family aqui.

Acerca da MEO e da Altice

A MEO é uma marca da Altice Portugal. Fundada em 2001 pelo empresário Patrick Drahi, a Altice é líder global convergente em telecomunicações, conteúdo, multimédia, entretenimento e publicidade. A Altice fornece soluções e produtos inovadores e centrados no cliente e que ligam e libertam o potencial ilimitado das suas redes de fibra e banda larga móvel que servem mais de 50 milhões de clientes. A empresa permite que milhões de pessoas vivam as suas paixões através do fornecimento de conteúdos originais, programas de televisão de alta qualidade e apelativos e canais noticiosos internacionais, nacionais e locais. A Altice difunde eventos desportivos em direto e permite que milhões de clientes desfrutem dos media e entretenimento mais conhecidos. A Altice inova com tecnologia nos seus laboratórios Altice por todo o mundo. A Altice une as marcas líderes com o público através de soluções de publicidade premium. A Altice é, também, fornecedora global de soluções digitais para empresas que servem milhões de clientes empresariais. A Altice está presente em 10 territórios de Nova Iorque a Paris, de Tel Aviv a Lisboa, de Santo Domingo a Genebra e de Amesterdão a Dallas. A Altice (ATC & ATCB) está cotada na Euronext Amesterdão.

Acerca da Smith Micro Software, Inc.

A Smith Micro desenvolve software para simplificar e reforçar a experiência móvel, fornecendo soluções a alguns dos principais fornecedores de serviços móveis, fabricantes de dispositivos e empresas de todo o mundo. Desde a otimização de redes sem fios à melhoria da experiência do cliente, passando pela agilização do acesso Wi-Fi e garantia da segurança familiar, as nossas soluções enriquecem os estilos de vida interligados de hoje, ao passo que criam novas oportunidades de envolver os clientes através de smartphones. O nosso portefólio inclui, ainda, uma vasta gama de produtos para criar, partilhar e tirar partido de conteúdos valiosos, tais como mensagens visuais, streaming de vídeo e aplicações gráficas 2D/3D. Para mais informações, consulte www.smithmicro.com.

Smith Micro, o logótipo Smith Micro e SafePath Family são marcas registadas ou marcas comerciais da Smith Micro Software, Inc. As marcas comerciais de terceiros mencionadas são propriedade dos respetivos donos.

A versão oficial e autorizada do comunicado é a emitida na língua original do mesmo. A tradução é apenas uma ajuda, devendo a mesma ser conferida com o texto na sua língua original, que é a única versão com validade legal.

INFORMAÇÕES RP:
Smith Micro Software, Inc.
Charles Messman, +1 949-362-5800
PR@smithmicro.com

INFORMAÇÕES RP:
Smith Micro Software, Inc.
Charles Messman, +1 949-362-5800
PR@smithmicro.com