Huawei Traz o Mundo Totalmente Conectado ao Congresso Mundial de Telefonia Móvel

O futuro da computação móvel ganha vida com o novo HUAWEI MateBook X Pro, HUAWEI MediaPad Série M5 e o primeiro aparelho do mundo 3GPP 5G CPE

MateBook X Pro (Photo: Business Wire)

BARCELONA--()--Construindo seu sucesso no fornecimento de poderosos aparelhos de telefonia móvel de ponta e de belos designs, o Huawei Consumer Business Group (CBG) revelou hoje o HUAWEI MateBook X Pro, o HUAWEI MediaPad Série M5 e o equipamento baseado em premissas do cliente (CPE) HUAWEI 5G, o primeiro aparelho terminal comercial do mundo a dar suporte ao padrão de telecomunicações 3GPP reconhecido mundialmente para 5G. Com impressionantes novas atualizações de design e excepcionais avanços de desempenho, os novos aparelhos da Huawei mostram o poder da tecnologia a fim de fornecer experiências inovadoras de computação prontas para o mundo de telefonia móvel.

"Na Huawei, nos orientamos segundo uma visão de um mundo totalmente conectado, e para alcançar tal meta, investimos significativamente em pesquisa e desenvolvimento para compreender as maneiras nas quais as pessoas interagem e se conectam com a tecnologia", disse Richard Yu, Diretor Executivo da Huawei CBG. "Temos feito assim em nossa missão de impulsionar os limites em como a tecnologia e a inovação são capazes disto. Com a introdução do novo HUAWEI MateBook X Pro, HUAWEI MediaPad Série M5 e o primeiro aparelho do mundo 3GPP 5G CPE, estamos cumprindo a promessa de fornecer aparelhos avançados que redefinem cada parte da experiência em computação móvel."

O HUAWEI MateBook X Pro e o HUAWEI MediaPad Série M5 estarão disponíveis na primavera de 2018 na China, Europa, América do Norte, Ásia Pacífico e Oriente Médio.

• HUAWEI MateBook X Pro

O HUAWEI MateBook X Pro é um notebook ultrafino de 13,9" com muitas funções e uma tela tátil HUAWEI FullView 3K totalmente nova e relação tela / corpo de 91%. Alimentado por um processador Intel® Core™ i7/i5 de 8a geração, uma GPU discreta NVIDIA® GeForce® MX150 com 2GB GDDR5 e uma bateria de longa duração de 57,4Wh (capacidade usual) – torna-o um dos notebooks mais leves e poderosos no mercado.1 O HUAWEI MateBook X Pro apresenta sistema de som Dolby Atmos® e alto-falantes personalizados que fornecem áudio imersivo e avançado para o som fluir acima e em torno de você, fazendo com que se sinta como se estivesse dentro da ação.

• HUAWEI MediaPad Série M5

Ergonomicamente projetado com uma tela de vidro 2.5D e aumento de exibição HD 2K , ClariVu 5.0, os poderosos tablets com linhas suaves de 8,4" e 10,8" apresentam alto-falantes sintonizados por Harman Kardon. A tecnologia HUAWEI Histen proporciona áudio imersivo 3D, tendo suporte total de áudio de alta resolução para uma qualidade do som excepcional. O HUAWEI MediaPad M5 Pro de 10,8" vem com um HUAWEI M-Pen ultra-preciso apresentando 4.096 níveis de sensibilidade de pressão para tornar as anotações mais realistas, fáceis e sem esforço.

• Padrão 3GPP 5G CPE

O HUAWEI 5G CPE é o primeiro de seu tipo, dando suporte ao padrão de telecomunicações 3GPP reconhecido mundialmente para 5G. Disponível em configurações internas e externas, fornece velocidades de download muito rápidas até 2 Gbps, podendo operar em redes 4G e 5G. O HUAWEI 5G CPE adota o conjunto de chips Balong 5G01 desenvolvido internamente pela Huawei – o primeiro conjunto de chips comercial do mundo que suporta o padrão 3GPP, compatível com todas as bandas de frequência 5G, incluindo sub-6 GHz e ondas milimétricas (MMW).

Preços e Disponibilidade2

4GB+64GB LTE   €549
      4GB+128GB LTE   €599

Sobre o Huawei Consumer BG

Os produtos e serviços da Huawei estão disponíveis em mais de 170 países e são utilizados por um terço da população mundial. Quinze centros de P&D foram criados nos Estados Unidos, Alemanha, Suécia, Rússia, Índia e China. O Huawei Consumer Business Group é uma das três unidades de negócios da Huawei, que atua nas áreas de smartphones, computadores pessoais e tablets, dispositivos wearables (vestíveis), serviços em nuvem etc. A rede global da Huawei foi desenvolvida em quase 30 anos de expertise no setor de telecomunicações e se dedica a oferecer os últimos avanços tecnológicos aos consumidores do mundo inteiro.

Para atualizações regulares sobre o Huawei Consumer BG, siga-nos no:

Facebook: https://www.facebook.com/huaweimobile/
Twitter: https://twitter.com/HuaweiMobile
Instagram: https://www.instagram.com/huaweimobile/
YouTube: https://www.youtube.com/user/HuaweiDeviceCo
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/10617746/

1 Gráficos discretos não aplicados a todas as configurações.
2 Taxa de venda incluída. Configurações e preço final podem variar em diferentes países

Racepoint Global
Ben Haber, 617-624-3200