SM-Optics Revela Primeiro Chip FLEXSET, Pavimentando o Caminho para Micronós Óticos

Uma família de componentes inovadores especificamente projetada para metro-aplicações óticas, distribuída pela Intel® Stratix®10 FPGAs

MILÃO--()--SM-Optics lança FLEXSET, um chip único incorporando múltiplas funcionalidades de processamento que aumentam o nível de desempenho, densidade e flexibilidade arquitetônica. O FLEXSET é o centro da família de produtos Lightmode.

O FLEXSET OTN comuta escalas de matriz de 300 Gbps a 1 Tbps, podendo ser direcionado por portas que variam de serviços tradicionais de baixa velocidade como 2 Mbps via micro-OTN, até layer2 e layer3 via ODUFlex, 100 G via ODU4 e 200 G via FlexO. Graças às suas capacidades incorporadas, incluindo multi-tecnologia OAM, processamento em pacotes, sincronização e rápidas funções de proteção, o FLEXSET opera por design nas mais baixas atuações de latência, apresentando um Intel Stratix 10 FPGA.

Após o lançamento do micro-OTN, uma abordagem revolucionária para ampliar o protocolo OTN de modo eficiente em serviços de baixa velocidade, o lançamento do FLEXSET avança na visão de uma metro-rede altamente interconectada e de micronós. Girando em torno de elementos de blocos funcionais, os micronós colapsam em poucas unidades OTN de rack e comutação fotônica.

A plataforma LM-1 OTN 100G que aproveita o potencial do FLEXSET, é uma unidade OTN única de rack totalmente redundante com blocos funcionais, ideal para rede caracterizada por alta tráfego e demandas de escalabilidade, aplicações sensíveis à latência e elevadas necessidades de resiliência, satisfazendo os requisitos de transporte 5G. O LM-1 OTN 100G redefine o caso comercial para uso da OTN na metro-rede.

"Sistemas tradicionais contam com uma múltipla arquitetura de matriz separada, muitas vezes resultado de equipamento com núcleo reduzido às custas de flexibilidade, latência e dimensões físicas", disse Giorgio Cazzaniga, Diretor da Linha de Produtos na SM-Optics, acrescentando que o "FLEXSET tem uma densidade sem precedente acoplado com a ampla flexibilidade afluente e processamento em múltiplos gigabits, com mínima latência sem revestimento, utilizando o Intel Stratix 10 FPGAs. A arquitetura flexível de chip único é refletida nas linhas de produtos LM-1, mantendo as mesmas vantagens a nível de sistema."

Visite-nos no Congresso Mundial de Telefonia Móvel no estande 6J31.

Sobre a SM OPTICS

A SM OPTICS é uma empresa que conduz a inovação na comunicação baseada em fibra, contando com uma gestão comprovada e equipe de P&D com mais de 20 anos de experiência no domínio ótico bem como na prestação de serviços profissionais abrangentes. A SM OPTICS é parte do SIAE MICROELETTRONICA GROUP, líder na tecnologia de comunicação sem fio. Relacionado a este legado, a SM OPTICS visa oportunidades em todo o mundo, com intenso conjunto de serviços de rede, integração e capacidades de design.www.sm-optics.com

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

SM OPTICS
Fabio Gavioli
marketing@sm-optics.com

Contacts

SM OPTICS
Fabio Gavioli
marketing@sm-optics.com