Synchronoss se une à AT&T Smart Cities Strategic Alliance

Tecnologias digitais ajudarão cidades a economizar dinheiro, reduzir o consumo, obter novos rendimentos e estimular novos empregos

BRIDGEWATER, N.J.--()--Synchronoss Technologies, Inc. (NASDAQ:SNCR), líder global e inovadora de produtos para a nuvem, de mensagens, digitais e de IoT, anunciou hoje que se uniu à AT&T Smart Cities Strategic Alliance (Aliança Estratégica de Cidades Inteligentes da AT&T) para ajudar a transformar cidades no mundo inteiro. O seu portfólio e expertise em produtos digitais e de IoT serão aproveitados por alguns dos maiores nomes do setor de tecnologia móvel para criar casos de uso produtivos de IOT e resultados comerciais claros e tangíveis para as cidades inteligentes globais.

Como parte da AT&T Smart Cities Alliance, a Synchronoss orquestrará as suas tecnologias digitais, de mensagens, nuvem e de IoT para inovar em todos os segmentos verticais de uma cidade inteligente. Ao trabalhar com a K2View e se beneficiar de sua plataforma Fabric de análise em tempo real, a Synchronoss integrará bancos de dados díspares, fornecendo notificações e alertas para sincronizar informações em segmentos verticais. A Synchronoss ajuda as cidades a melhorar as operações de gestão de seus nós digitais e de dados. Através da organização da automação, de pontos de toque digitais até o armazenamento em nuvem e mensagens inteligentes, a Synchronoss ajudará as cidades a economizar dinheiro, reduzir o consumo, obter novos rendimentos e estimular novos empregos:

• Synchronoss Digital possibilita a ativação de dispositivos IoT e a automação de análises de dados, fluxos de trabalhos e realizações. Estas funções serão fornecidas pela plataforma Synchronoss Digital que irá garantir que os dispositivos possam ser conectados e trabalhar juntos de forma efetiva e eficiente.
  • Synchronoss Messaging é uma interface de diálogo inteligente e automatizada que permite às pessoas conversar com dispositivos, nós e parceiros para melhor gerenciar a operação de casos de uso de IoT. Isso inclui o uso de mensagens de bot e notificações e alertas controlados por IA (inteligência artificial).
  • Synchronoss Cloud oferece um armazenamento de dados seguro e de ponto único para permitir que os sistemas IoT acessem dados de forma segura e em tempo real. A importância do armazenamento em nuvem seguro é evidente em muitos casos de uso de IoT e de cidades inteligentes; por exemplos, os dados obtidos por drones precisam ser armazenados em uma nuvem segura, que seja acessível em tempo real para permissões predefinidas.

“Estamos muito satisfeitos com o fato de que a Synchronoss se unirá à nossa Smart Cities Alliance”, disse Mike Zeto, gerente geral, AT&T Smart Cities. “Como um proeminente pioneiro de IoT na AT&T antes de se juntar à Synchronoss, estamos muito satisfeitos pelo fato de Glenn, e seus colegas, reconhecerem o valor de fazer parte de nossa colaboração no setor e promover o desenvolvimento de cidades inteligentes.”

“O ânimo para implantações comerciais de IoT continua a crescer, criando aplicações e casos de uso emocionantes para as cidades inteligentes” disse Glenn Lurie, diretor executivo na Synchronoss. “Nossas tecnologias e plataformas estão prontas para desempenhar um importante papel no gerenciamento da interação de dispositivos, nós digitais e dados em ambientes complexos de IoT. Ajudamos empresas a utilizar a tecnologia de IoT para aumentar a lucratividade, aprimorar o consumo, agilizar as operações e abrir novos fluxos de receita. Por isso, estamos entusiasmados de nos unirmos a uma importante aliança do setor para a criação e promoção de cidades inteligentes de próxima geração e de serviços de IoT.”

A AT&T Smart Cities Alliance foi formada em 2016 para apoiar o lançamento da iniciativa de estrutura de cidades inteligentes da AT&T. A estrutura, que tem como objetivo aprimorar a conectividade das cidades, é composta de vários dos principais atuadores do setor, incluindo os maiores fornecedores de equipamentos de rede, provedores de serviços de TI, fabricantes de chipsets e consultores de destaque do setor.

Sobre a Synchronoss

Synchronoss (NASDAQ:SNCR) transforma a maneira como as empresas criam novas receitas, reduzem os custos e deliciam seus assinantes com produtos para a nuvem, de mensagens, digitais e de IoT, oferecendo suporte a centenas de milhões de assinantes no mundo inteiro. As novas tecnologias seguras, escaláveis e inovadoras, parcerias confiáveis e pessoas talentosas da Synchronoss mudam a maneira como os clientes de Tecnologia-Mídia-Telecomunicações crescem o seu negócio. Para mais informações, acesse www.synchronoss.com

Red Lorry Yellow Lorry
EUA: