Chefes de Estado e ministros se reúnem em Dubai para o Global Business Forum sobre a América Latina de 2018

H.E. Hamad Buamim, President and CEO of Dubai Chamber (Photo: AETOSWire)

DUBAI, Emirados Árabes Unidos--()--O segundo Global Business Forum sobre a América Latina está pronto para receber os atuais e ex-chefes de Estado, ministros e tomadores de decisão que se reunirão em Dubai nos dias 27 e 28 de fevereiro de 2018 para explorar oportunidades de comércio e investimento que estão surgindo na região de rápido crescimento.

O fórum de dois dias, organizado pela Câmara de Comércio e Indústria de Dubai, será realizado com o patrocínio de Sua Alteza Xeque Mohammed bin Rashid Al Maktoum, vice-presidente e primeiro-ministro dos EAU e governante de Dubai.

Com o tema “Conectar-Colaborar-Crescer”, o evento será encabeçado por Sua Excelência Juan Carlos Varela Rodríguez, presidente do Panamá; Sua Excelência Vicente Fox, presidente da Centro Fox e ex-presidente do México; e Sua Excelência Cesar Gaviria, ex-presidente da Colômbia.

Estão entre outros oradores de alto nível Sua Excelência Susana Malcorra, chefe do Conselho de Alto Nível e ex-ministra de Relações Exteriores da Argentina; Sua Excelência Augusto Arosemena Moreno, ministro do Comércio e Indústria do Panamá; Rogelio Garza Garza, subsecretário de Indústria e Comércio do Ministério da Economia do México; e Sua Excelência Lea Giménez, ministra da Fazenda do Paraguai. Eles se unirão a outros diversos funcionários públicos e líderes empresariais latino-americanos que participarão do fórum.

“O alto calibre dos oradores que estarão presentes no GBF América Latina de 2018 reflete claramente o crescente interesse e confiança em Dubai como um centro de negócios global. O fórum, o maior evento do tipo no Oriente Médio, proporcionará percepções valiosas sobre as expectativas de crescimento futuro da América Latina”, declarou Sua Excelência Hamad Buamim, presidente e diretor executivo da Câmara de Comércio e Indústria de Dubai.

Estão entre os oradores dos EAU Sua Excelência Sultão Ahmed bin Sulayem, presidente do grupo e diretor executivo da DP World; Mohamad Al Ramahi, diretor executivo da Masdar; e Abdulla Mohammed Al Awar, diretor executivo do Centro de Desenvolvimento Econômico Islâmico de Dubai (Dubai Islamic Economy Development Centre, DIEDC).

O importante evento faz parte da série Global Business Forum lançada pela Câmara de Comércio e Indústria de Dubai em 2013 para destacar novas oportunidades de investimento em mercados em desenvolvimento na África, na Comunidade dos Estados Independentes (CEI) e na América Latina.

Nota do editor

Estabelecida em 1965, a Câmara de Comércio e Indústria de Dubai é uma entidade pública sem fins lucrativos que tem como missão representar, apoiar e proteger os interesses da comunidade empresarial de Dubai ao criar um ambiente de negócios favorável, apoiar o desenvolvimento dos negócios e promover Dubai como centro de negócios internacional.

*Fonte: AETOSWire

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Câmara de Comércio e Indústria de Dubai
Mohamad Mouzehem, +97142028537
Mohamad.mouzehem@dubaichamber.com

Contacts

Câmara de Comércio e Indústria de Dubai
Mohamad Mouzehem, +97142028537
Mohamad.mouzehem@dubaichamber.com