Nova Zelândia seleciona a one2many para o sistema nacional de alerta sem fio de emergência

DEVENTER, Holanda--()--one2many, a empresa líder em cell broadcast no mundo todo foi selecionada pelo Ministério de Defesa Civil e Gerenciamento de Emergências (MCDEM) da Nova Zelândia para implementar um sistema nacional de alertas de emergência sem fio. Esse sistema irá permitir que as agências governamentais avisem cidades em risco sobre eventos adversos ou críticos, riscos de vida, para a saúde e materiais, enviando alertas de emergência aos seus telefones celulares. O serviço baseado na nuvem será totalmente gerenciado pela one2many por até 12 anos.

Para habilitar o sistema, a one2many forneceu ao MCDEM seu novo serviço na nuvem, denominado Portal de Advertência ao Público, um sistema móvel de gerenciamento e emissão de alertas que o pessoal da administração pode usar para emitir advertências para o público. O Portal de Advertência ao Público também habilita a geração de alertas automáticos, o que pode fazer com que alertas para emergências, como tsunamis ou terremotos, sejam emitidos com rapidez. A arquitetura aberta do Portal significa que, no futuro, o MCDEM poderá integrar qualquer canal adicional de alertas de emergência, como redes sociais, TV e rádio, sem comprometer sua confiabilidade ou exigir alterações no sistema.

Como parte da implementação, a one2many também forneceu seus sistemas de cell broadcast na nuvem privada das redes de operadoras móveis da Nova Zelândia, a saber, a Spark, Vodafone NZ e 2degrees. O software da one2many estabelece interfaces seguras com o Portal de Advertência ao Público baseado na nuvem pública do MCDEM, para permitir a difusão de alertas de emergência para todos os assinantes de telefonia móvel 3G e 4G dentro da localização de uma emergência. E, o que é mais importante, as pessoas não precisam fazer o download de um app no seu celular ou assinar um serviço. Se os telefones dos cidadãos estiverem ligados, capazes de receber o alerta e dentro da área-alvo, eles receberão o alerta.

O diretor de Recursos e Operações do Ministério de Defesa Civil e Gerenciamento de Emergências, David Coetzee, comentou: "Em um país em que as emergências, como por exemplo os desastres naturais, são muito comuns, é imprescindível poder contar com vários meios fortes e confiáveis de alertas ao público sobre as ameaças. A one2many preenche todos os nossos requisitos exigentes? para este contrato e eles estão prestando um serviço na nuvem gerenciado que é fácil de usar, seguro e abrangente. E, o que é muito importante, a one2many provou que eles cumpriram com nosso prazo de fornecimento excepcionalmente curto. Estamos muito satisfeitos com opelo fato do sistema ter sido lançado com sucesso no dia 26 de novembro passado, e porque irá nos ajudar em outras áreas públicas a continuar aprimorando a segurança das nossas cidades."

O diretor geralda one2many, Maarten Mes, comentou: "Atualmente, a one2many é a única empresa do mundo capaz de fornecer uma solução de alerta de emergência sem fio ponta a ponta que é a melhor do seu tipo. Nossa tecnologia inovadora baseada na nuvem, que foi desenvolvida pelos nossos próprios engenheiros, aproveita as décadas de experiência em alertas de emergência para fornecer aos governos e operadoras de telefonia móvel meios confiáveis, seguros e com geolocalização para proteger seus cidadãos. Esta implementação significativa na Nova Zelândia realça nossa liderança neste campo e nós estamos orgulhosos depor fornecer este importante projeto para o país dentro de prazos tão restritos."

#fim#

one2many