ExaGrid Anuncia Seu Maior Sistema Escalonado até o Momento, Dobrando a Capacidade Total de Backup e a Velocidade de Ingestão

Solução empresarial admite um backup total de 2 PB a 432 TB/h em um sistema único

WESTBOROUGH, Mass.--()--ExaGrid®, provedor líder em armazenamento secundário hiperconvergente para backup, anunciou seu maior e mais poderoso aplicativo em seu arsenal de armazenamento em backup com desduplicação de dados – o EX63000E.

O aplicativo EX63000E tem 58% mais capacidade que seu predecessor, permitindo um backup total de 63 TB. Ao alavancar o poder da tecnologia escalonada ExaGrid, até trinta e dois (32) aplicativos EX63000E podem ser combinados em um sistema escalonado único [um aumento de vinte e cinco (25) aplicativos combinados previamente], permitindo um backup total de 2 PB, sendo um aumento de 100% em relação ao anterior de 1 PB. O EX63000E tem uma taxa de ingestão máxima de 13,5 TB/h por aplicativo; assim quando trinta e dois (32) EX63000Es são combinados em um sistema único, a taxa de ingestão máxima é de 432 TB/h.

O EMC DD9800 da Dell tem uma máxima capacidade de backup total de 1 PB a 68 TB/h com DD Boost. Dois sistemas independentes de Domínio de Dados seriam necessários para um backup total de 2 PB e ainda iriam executar apenas em uma taxa combinada de ingestão de 136 TB/h, que é um terço da ExaGrid. Comparado ao Domínio de Dados, a ExaGrid pode escalonar 2X a capacidade de backup total, mais de 3X a taxa de ingestão, e – com a zona de chegada exclusiva da ExaGrid – mais de 20X o desempenho de recuperação.

"A introdução do EX63000E com escalabilidade em um sistema único de 2 PB é inovador", disse o presidente e diretor executivo da ExaGrid, Bill Andrews. "Uma vez que os centros de dados de TI se esforçam para manter o compasso com o crescimento de dados, nosso mais novo sistema dobra o espaço livre de nosso sistema anterior - e o de nosso concorrente mais próximo. Nos orgulhamos de ter o cliente como foco ao desenvolver e trazer ao mercado o que os clientes de TI realmente precisam.

"Muitos sistemas de backup simplesmente acrescentam a desduplicados de dados em linha dentro de sistema de armazenamento primário escalonado. A primeira geração de aplicativos em linha / escalonados salvam o armazenamento em backup; entretanto, se detêm em qualquer outro nível, incluindo ingestão, recuperação e escalabilidade. A alternativa de executar a desduplicação de dados em um software de backup utiliza ainda mais disco e é muito mais lenta que a primeira geração de aplicativos em linha / escalonados. Apenas a ExaGrid fornece eficiência agressiva no armazenamento em backup, escalonado para escalabilidade, como também vence todos os desafios de computação de desduplicação de dados, resultando em backups e recuperações mais rápidos."

Todas as outras soluções - sejam aplicativos dedicados ou desduplicação no software de backup - retardam os backups ao tentar desduplicar os dados durante a janela de backup, que é extremamente lenta. Além disto, apenas recuperam dados desduplicados que requerem a reidratação de dados para cada solicitação, retardando as recuperações por horas até dias. Como alternativa, a ExaGrid emprega uma combinação de Desduplicação por Nível de Zona, uma exclusiva Zona de Chegada, Desduplicação Adaptativa e Arquitetura Escalonada para armazenar não apenas a menor quantidade de dados desduplicados, mas também fornecer desempenho de backup / recuperação e escalabilidade, incomparável na indústria.

A ingestão da ExaGrid é 3X mais rápida - e recuperações / reinicializações VM são até 20X mais rápidas - que seu concorrente mais próximo. Além disto, a partir de cada aplicativo ExaGrid que é adicionado a um sistema existente, leva a computar com capacidade, sendo que a janela de backup permanece com comprimento fixo, mesmo quando aumentam os dados. A ExaGrid não apenas fornece os mais rápidos backups e recuperações, mas é a única solução que realmente escalona, proporciona um comprimento fixo de janela de backup à medida que aumentam os dados, e elimina atualizações subsequentes bem como a obsolescência de produtos.

Devido à sua zona de chegada exclusiva e arquitetura escalonada, a ExaGrid é a única solução de armazenamento de backup para Veeam que permite a retenção desduplicada a longo prazo, enquanto também preserva a proposição do valor Veeam das reinicializações VM em segundos para minutos.

A ExaGrid reduz custos e aumenta o desempenho e a escalabilidade, além do Domínio de Dados de EMC da Dell, HP StoreOnce, Aplicativo de Backup Veritas para NetBackup, desduplicação Commvault para disco reto, aplicativos de backup Commvault e muitas outras soluções de backup de disco.

A ExaGrid publicou mais de 350 histórias de sucesso de clientes e histórias de empresas, um número maior que todos os outros fornecedores no espaço combinado. Estas incluem uma narrativa de duas páginas e citações de clientes, demonstrando como eles estão satisfeitos com a abordagem de arquitetura exclusiva da ExaGrid, produto diferenciado e suporte incomparável ao cliente. Os clientes estabeleceram de modo consistente que não apenas é o melhor produto em sua categoria, mas 'realmente funciona'. "Isto demonstra como os clientes da ExaGrid estão satisfeitos com nossa abordagem arquitetônica, produto e suporte ao cliente", disse Andrews.

Sobre a ExaGrid

A ExaGrid fornece armazenamento secundário hiperconvergente para backup com desduplicação de dados, uma zona de chegada exclusiva e arquitetura escalonada. A zona de chegada da ExaGrid proporciona os mais rápidos backups, recuperações e restaurações instantâneas de VM. Sua arquitetura escalonada inclui aplicativos completos em um sistema escalonado e assegura uma janela de backup com comprimento fixo à medida que os dados aumentam, eliminando caras atualizações subsequentes. Visite-nos em www.exagrid.com ou se conecte conosco no LinkedIn. Veja o que nossos clientes têm dito sobre suas próprias experiências com a ExaGrid e por que eles agora gastam significativamente menos tempo com backup.

A ExaGrid é uma marca registrada da ExaGrid Systems, Inc. Todas as outras marcas comerciais são propriedade de seus respectivos titulares.

ExaGrid
Christine Murphy, 508-898-2872 x248