CTS inicia programa de manutenção do motor KC-10

O contrato de nove anos da USAF é o contrato de motor de longo prazo mais recente concedido à CTS

FORT LAUDERDALE, Flórida--()--A CTS Engines, LLC, líder global de manutenção de motores a jato maduros, anunciou hoje que completou a análise de prontidão do depósito da Força Aérea dos Estados Unidos (United States Air Force, USAF) para o programa do motor KC-10 da USAF. Com isso, a CTS pode começar imediatamente a fornecer serviços MRO para os motores CF6-50C2 que alimentam o KC-10 Extender para abastecimento aéreo da Força Aérea dos EUA sob o contrato de manutenção de motores KC-10 concedido anteriormente. O contrato de entrega indefinida/quantidade indefinida de nove anos foi concedido em 2017 para a CTS e seu parceiro, Lockheed Martin Commercial Engine Services, Inc.

“Temos o prazer de anunciar hoje o início do contrato de manutenção do motor KC-10”, disse Brian Neff, fundador e diretor executivo da CTS Engines. “O marco consolida ainda mais a posição da CTS como líder do mercado na prestação de serviços MRO para motores maduros, e é uma prova das habilidades e do talento de nossa equipe. Temos o compromisso com a continuidade e o crescimento da nossa posição nos próximos anos como líder reconhecido por serviços excepcionais de manutenção de motores maduros.”

O contrato para o KC-10 é o mais recente entre vários contratos de revisão de motores de longo prazo concedidos à CTS nos últimos 12 meses. O compromisso da empresa com qualidade e valor do cliente não são apenas reconhecidos mundialmente pelas melhores OEMs, mas também resultaram em vários contratos concedidos sobre outros MROs afiliados e independentes.

Sobre a CTS:

A CTS Engines, localizada próximo ao Aeroporto Internacional de Fort Lauderdale-Hollywood na Flórida, é uma estação de consertos da Part 145 da Agência de Segurança de Aviação Europeia (European Aviation Safety Agency, EASA) e da Administração Federal de Aviação (Federal Aviation Administration, FAA) e líder mundialmente conhecida pela manutenção de motores maduros de aeronaves. A empresa fornece serviços de manutenção, consertos, revisão e testes para operadores comerciais e militares em todo o mundo. A dedicação e o compromisso com a qualidade da CTS continuam sendo reconhecidos em toda a comunidade de aviação internacional.

Para mais informações, acesse www.ctsengines.com

CTS Engines
Alejandra Meza, 954-889-0640