Citi Private Bank Patrocina a Lenda do Automobilismo Fernando Alonso em Daytona

NOVA YORK--()--Citi Private Bank está orgulhoso em anunciar seu patrocínio da lenda do automobilismo Fernando Alonso em sua apresentação de estreia na Rolex 24 At Daytona iniciando em 27 de janeiro de 2018.

A Rolex 24 At Daytona – também conhecida como 24 Horas de Daytona – é a principal corrida de resistência da América do Norte, na qual alguns dos maiores pilotos de automobilismo do mundo competem em um evento extenuante do nascer ao por do sol e depois ao nascer do sol novamente. Realizada na Pista Internacional de Corridas de Daytona na Flórida, a corrida de um dia inteiro terá pela primeira vez o corredor Fernando conduzindo um carro ao lado de companheiros de equipe.

Fernando – que ganhou duas vezes o Campeonato Mundial de Fórmula Um e que foi aclamado como 'o maior piloto do século 21 ' - fez uma estreia eletrizante na corrida de Indianapolis 500 em maio de 2017, onde também foi patrocinado pelo Citi Private Bank. Ele liderou a corrida por 27 voltas e obteve o tempo médio de volta mais rápida entre todos os corredores.

Fernando também está preparado para competir nas 24 Horas de Le Mans em junho de 2018. Além da Indianapolis 500 e o Grande Prêmio de Mônaco, Le Mans se constitui a terceira corrida da 'Tríplice Coroa do Automobilismo'. Tendo já ganho duas vezes em Mônaco, Fernando espera se tornar tão somente o segundo corredor de todos os tempos a completar a Tríplice Coroa.

"Estamos honrados e entusiasmados de continuar nossa parceria com Fernando Alonso", disse Peter Clive Charrington, Diretor Global do Citi Private Bank. "Fernando é realmente um embaixador do automobilismo, reconhecido por sua perseverança, seu trabalho em equipe e sua humildade, a despeito de seu incrível sucesso. O Citi Private Bank compartilha seus valores de excelência, profissionalismo e dedicação total. Desejamos a ele muitas outras vitórias em sua busca por alcançar o apogeu do automobilismo."

Fernando Alonso comentou: "Estou muito satisfeito em mais uma vez fazer parte da equipe Citi Private Bank em Daytona. O Citi Private Bank é uma ótima parceria tanto dentro como fora das pistas de corrida, tendo seu compromisso com a cidadania global e seu constante avanço na excelência."

O Citi Private Bank é um dos bancos privados de mais rápido crescimento no mundo; dedicado a prestar serviços a pessoas e famílias ricas em todo o mundo, prestando atendimento bancário privado e personalizado a nível mundial. Com cerca de US$ 460 bilhões em ativos globais sendo geridos, a franquia inclui 48 escritórios, atendendo clientes em 116 países. O Citi Private Bank auxilia clientes a aumentar e preservar sua riqueza, ativos financeiros, ganhar dinheiro com árduo trabalho, preservar legados e satisfazer necessidades de famílias e negócios familiares através de consultorias objetivas e uma plataforma de investimento arquitetado e realmente aberta. A empresa oferece aos clientes produtos e serviços cobrindo mercados de capital, investimentos gerenciados, gestão de portfólios, confiabilidade e planejamento de patrimônio, investimentos financeiros, serviços bancários e financiamento de aeronaves, bem como consultoria e financiamento em artes e esportes.

Sobre o Citi

Citi, o banco líder global, conta com aproximadamente 200 milhões de contas de clientes e opera em mais de 160 países e jurisdições. O Citi oferece aos clientes, corporações, governos e instituições uma grande variedade de produtos e serviços financeiros, entre eles, banco e crédito ao consumidor, banco de investimentos e corporativo, corretagem de seguros, serviços de transações e administração de patrimônios.

Informação adicional pode ser encontrada em www.citigroup.com | Twitter: @Citi | YouTube: www.youtube.com/citi | Blog: http://blog.citigroup.com | Facebook: www.facebook.com/citi | LinkedIn: www.linkedin.com/company/citi.

Mídia:
Citi Private Bank