DoubleTree by Hilton encerra um ano marcante com mais de 30 novos hotéis e 510 hotéis no mundo inteiro

A marca continua a expandir a sua presença global e acolhedora, enquanto espera o ano de 2018

DoubleTree by Hilton Dubai - Business Bay (Photo: DoubleTree by Hilton)

MCLEAN, Virgínia--()--2017 foi um ano magnífico para o DoubleTree by Hilton, uma das 14 principais marcas da Hilton (NYSE: HLT), superando o número de 500 hotéis no mundo inteiro e apresentando mais 30 novos hotéis para hóspedes em todo o mundo.

• DoubleTree by Hilton Neenah: este hotel contemporâneo, que recentemente concluiu uma renovação de milhões de dólares, tem vista para o sereno Rio Fox em Wisconsin e está localizado no coração do centro de Neenah, a poucos passos dos melhores restaurantes, lojas e atrações da cidade. Os hóspedes e visitantes podem desfrutar de um local para refeições exclusivo do hotel, o LevelOne Restaurant and Lounge, que serve comfort foods (comidas reconfortantes) americanas e algumas das melhores cervejas e bebidas artesanais do Wisconsin, incluindo pequenas doses de burbons e uísques escoceses.
  • DoubleTree by Hilton Lafayette East: este hotel recém-inaugurado recebe os hóspedes com seus ambientes internos elegantes e modernos, com ênfase nos tons em preto, cinza e ouro em homenagem à Purdue University, localizada a poucos minutos da propriedade. Os hóspedes não precisam sair do hotel para desfrutar de uma refeição gourmet - o Made Market Restaurant and Lounge no local oferece pratos inspirados e especialidades grelhadas de alta qualidade. Os hóspedes irão deleitar-se com uma série de amenidades de luxo, como uma grande fogueira ao ar livre e piscina aquecida, piscina coberta e hidromassagem.
  • DoubleTree by Hilton Hull: este hotel sofisticado foi inaugurado recentemente em Hull, a Cidade da Cultura de 2017 no Reino Unido. Os hóspedes que ficam no DoubleTree by Hilton Hull estão idealmente posicionados para explorar tudo o que a cidade tem a oferecer - com o Hull Truck Theatre, a Ferens Art Gallery e os diversos museus gratuitos de Hull, a uma curta caminhada. O hotel oferece o Marco Pierre White Steakhouse Bar & Grill, especializado em cozinha britânica, bem como o Lexington, um impressionante bar na cobertura com vistas panorâmicas. Para reuniões e eventos, o hotel pode hospedar até 1.000 pessoas em seu salão sem pilastras e sete salas de reuniões.

Olhando para trás, as principais inaugurações que ocorreram em 2017 incluem:

• DoubleTree by Hilton Madrid-Prado: aberto a poucos passos de restaurantes e lojas, o DoubleTree by Hilton Madrid-Prado combina o charme de um edifício histórico com amenidades modernas e uma decoração contemporânea.
  • DoubleTree by Hilton Xiamen – Haicang: inaugurado como o segundo hotel DoubleTree by Hilton em Xiamen, uma das cidades portuárias mais movimentadas do mundo, o hotel oferece vistas maravilhosas do lago, assim como conveniência, localizado no coração do distrito de Haicang, ao lado do prédio do governo e do ginásio de Haicang.
  • Island House Hotel Orange Beach, a DoubleTree by Hilton: situado na Costa do Golfo e no coração de Orange Beach, no Alabama, esta propriedade à beira-mar recentemente renovada, que conta com 161 quartos, possui uma das maiores praias privadas de qualquer hotel da área e é o único hotel Hilton de serviço completo na Costa do Golfo do Alabama.
  • DoubleTree by Hilton Dubai – Business Bay: situado na Bay Square, uma comunidade de edifícios baixos, a poucos passos do centro de Dubai, repleto de lojas, restaurantes e empresas, este hotel oferece uma base exclusiva para a descoberta desta fascinante cidade.
  • DoubleTree Resort by Hilton Hollywood Beach: a poucos passos de ondas oceânicas e praias de areia branca, o DoubleTree Resort by Hilton Hollywood Beach está situado ao longo da Intracoastal Waterway. Desfrute da cozinha americana com toque caribenho em todos os restaurantes e bares da propriedade, entre no Hollywood Trolley para um tour pela Ocean Drive ou utilize o Táxi Aquático Fort Lauderdale - que tem uma parada no resort.
  • DoubleTree by Hilton Edinburgh – Queensferry Crossing: localizado fora da vila histórica de North Queensferry, na pitoresca costa norte do Rio Forth, esta propriedade possui quartos recentemente remodelados, o The Shores Restaurant e o The Forth Bar - tudo a uma curta distância da icônica Forth Road Bridge.

O DoubleTree by Hilton espera acolher ainda mais hotéis no seu portfólio até o final deste ano e em 2018, trazendo os hóspedes para as montanhas cobertas de neve em Vail, cidade histórica e popular de Chengdu, na China Ocidental, e na movimentada cidade alpina de Turim, Itália.

Todos os hotéis do portfólio DoubleTree by Hilton fazem parte do Hilton Honors, o premiado programa de fidelidade para hóspedes para as 14 marcas hoteleiras distintas da Hilton. Os membros que fazem reservas diretamente têm acesso instantâneo a benefícios, incluindo um controle deslizante de pagamento flexível que permite aos membros escolher quase qualquer combinação de pontos e dinheiro para fazer reservas, um desconto exclusivo para membros, conexão Wi-Fi padrão gratuita e acesso ao aplicativo móvel Hilton HHonors.

Membros Diamond e Gold desfrutarão do Wi-Fi gratuito e das atualizações disponíveis para o exclusivo piso Hilton Honors do hotel. Além disso, os membros Diamond receberão o café da manhã de cortesia, o Wake Up DoubleTree Breakfast , e 1.000 de bônus por estadia. Os membros Gold terão a opção de um café da manhã continental gratuito ou 1.000 pontos de bônus por estadia.

Para mais notícias sobre as inaugurações do DoubleTree by Hilton, acesse news.doubletree.com.

Sobre o DoubleTree by Hilton

DoubleTree by Hilton é um portfólio global de mais de 510 hotéis de luxo com mais de 121 mil quartos nos seis continentes. O DoubleTree by Hilton orgulha-se de prestar atenção em pequenos detalhes que têm um grande impacto, de acolher os hóspedes com a assinatura da marca, o delicioso cookie de boas-vindas DoubleTree para servir as comunidades ao seu redor. Os hotéis do DoubleTree by Hilton oferecem acomodações contemporâneas e instalações completas, incluindo restaurantes e lounges, serviço de quartos, academias de fitness, centros de negócios e espaço para reuniões e banquetes. Os membros Hilton Honors, que fazem reservas diretamente pelos canais de preferência da Hilton, têm acesso a benefícios instantâneos. Para fazer reservas, os viajantes podem acessar doubletree.com. Conecte-se com o DoubleTree by Hilton no facebook.com/doubletreeinstagram.com/doubletree. Descubra as notícias mais recentes da marca em news.doubletree.com.

Sobre a Hilton

Hilton (NYSE: HLT) é uma empresa global líder no setor de hospitalidade, com um portfólio de 14 marcas de classe mundial, que compreende 5.100 propriedades com mais de 838.000 quartos em 103 países e territórios. A Hilton dedica-se a cumprir a sua missão de ser a empresa mais hospitaleira do mundo, oferecendo experiências excepcionais - cada hotel, cada hóspede, sempre. O portfólio da empresa inclui as propriedades Hilton Hotels & Resorts, Waldorf Astoria Hotels & Resorts, Conrad Hotels & Resorts, Canopy by Hilton, Curio Collection by Hilton, DoubleTree by Hilton, Tapestry Collection by Hilton, Embassy Suites by Hilton, Hilton Garden Inn, Hampton by Hilton, Tru by Hilton, Homewood Suites by Hilton, Home2 Suites by Hilton e Hilton Grand Vacations. A empresa também gerencia o premiado programa de fidelidade para hóspedes, o Hilton HHonors. Os membros Hilton HHonors, que fazem reservas diretamente pelos canais de preferência da Hilton, têm acesso instantâneo a benefícios, incluindo um controle deslizante de pagamento flexível, que permite aos membros escolher exatamente quantos pontos combinar com dinheiro, um desconto exclusivo para membros, que não pode ser encontrado em nenhum outro lugar, além de conexão Wi-Fi padrão gratuita. Acesse newsroom.hilton.com para mais informações e conecte-se com a Hilton no Facebook, TwitterLinkedInInstagram e YouTube.

Colleen Hart
DoubleTree by Hilton