Chatsworth Products esboça roteiro de sete etapas para administrar remotamente ativos de centro de dados e espaço em branco

Novo informe técnico recomenda a abordagem de ecossistema de gabinete para aumentar a disponibilidade, confiabilidade e eficiência energética no centro de dados

CIDADE DO MÉXICO--()--Um novo informe técnico da Chatsworth Products (CPI) sugere que, à medida que a internet das coisas (IoT) continua a evoluir, os gerentes de centros de dados podem evitar que a gestão remota de ativos e espaço em branco se torne mais desafiadora tratando o gabinete de centros de dados como a base de um ecossistema completo.

"The Key Elements of a Successful Data Center Cabinet Ecosystem" (Elementos centrais de um ecossistema de gabinetes de centro de dados bem sucedido) defende que o caminho mais eficiente e mais direto para a disponibilidade, confiabilidade e eficiência energética é tratar infraestrutura, hardware e software como um único sistema coeso e integrado. Essa abordagem promove operação ininterrupta e conformidade com padrões de desempenho.

"A explosão da tecnologia IoT interconectada em todos os aspectos da nossa vida continua criando uma demanda insaciável pelo crescimento da infraestrutura de rede. A nuvem vai continuar crescendo tanto no núcleo com grandes unidades centralizadas e ainda mais em unidades remotas. Monitorar e administrar adequadamente uma infraestrutura tão imensa é uma tarefa absolutamente monumental, que só pode ser realizada por simplificação", afirmou Sam Rodriguez, gerente de produção sênior de soluções térmicas e de gabinetes da CPI.

"Uma abordagem de ecossistema de gabinetes completa que incorpora uma solução de hardware integrada, toda interligada através de pouquíssimos endereços IP e gerenciada centralizadamente através de software plug-and-play, é essencial para o gerenciamento remoto simplificado. Um ecossistema de gabinete completo não só fornecerá a capacidade de definir e administrar com sucesso os objetivos de eficiência, mas vai também apoiar, organizar, administrar, controlar, monitorar, proteger, otimizar e simplificar operações."

O informe técnico destaca sete aspectos essenciais ao desenhar um ecossistema de gabinetes eficaz:

• Estrutura
  • Percurso e gestão de cabos
  • Distribuição, monitoramento e controle de energia
  • gestão de refrigeração e fluxo de ar
  • Monitoramento ambiental
  • Controle de acesso físico
  • Integração do sistema com o software DCIM

O informe oferece dicas práticas e recomendações sobre cada elemento com instruções sobre como melhor otimizar cada elemento dentro de um ecossistema de gabinetes.

Para obter uma cópia do informe técnico Elementos centrais de um ecossistema de gabinetes de centro de dados bem sucedido, clique aqui.

Sobre a Chatsworth Products

Na Chatsworth Products (CPI), nossa missão é atender às necessidades de infraestrutura de TI fundamentais da atualidade com produtos e serviços que protegem seus investimentos em tecnologia de informação e comunicação em constante crescimento. Trabalhamos como seu parceiro de negócios e somos preparados de forma única para atender às suas exigências específicas, com disponibilidade global e rápida customização de produtos, o que lhe garantirá vantagem competitiva. Na CPI, nossa paixão trabalha para você. Com mais de duas décadas de soluções inovadoras de camadas físicas de TI para empresas Fortune 500 e multinacionais, a CPI pode atender às suas exigências comerciais com conhecimento de aplicação, atendimento ao cliente e suporte técnico inigualável, bem como uma rede global de distribuidores líderes do setor. Com sede nos Estados Unidos, a CPI opera a partir de vários locais em todo o mundo, incluindo escritórios no México, Canadá, China, Emirados Árabes Unidos e Reino Unido. As unidades de manufatura da CPI estão localizadas nos Estados Unidos, Ásia e Europa.

A CPI está listada na Administração de Serviços Gerais (General Services Administration, GSA) dos EUA sob o Plano de Fornecimento Federal IT 70. Os produtos também estão disponíveis por meio do GSA Advantage e dos Contratos de Aquisição em Nível Governamental (Government Wide Acquisition Contracts, GWACs), incluindo GSA Connections e NITAAC-ECS III (www.chatsworth.com/gov).

Apesar de todos os esforços terem sido feitos para assegurar a precisão de todas as informações, a CPI não assume responsabilidade por nenhum erro ou omissão, e se reserva o direito de alterar informações e descrições dos serviços e produtos listados.

©2017 Chatsworth Products, Inc. Todos os direitos reservados. Chatsworth Products, Clik-Nut, CPI, CPI Passive Cooling, CUBE-iT PLUS, eConnect, Evolution, GlobalFrame, MegaFrame, Motive, OnTrac, QuadraRack, RMR, Saf-T-Grip, Seismic Frame, SlimFrame, TeraFrame e Velocity são marcas registradas em nível federal da Chatsworth Products. EuroFrame, Secure Array e Simply Efficient são marcas comerciais da Chatsworth Products.

Chatsworth Products
Raissa Carey