Loxam adquire a Swan Plant Hire

PARIS--()--A Loxam Group (“Loxam”) anuncia que adquiriu a empresa irlandesa de aluguel de equipamentos de construção, a Swan Plant Hire (“Swan”), de seus respectivos acionistas privados fundadores.

A Swan foi fundada há mais de 45 anos e opera duas filiais localizadas em Dublin. A empresa desenvolveu um portfólio de clientes leais e bem diversificados, bem como uma sólida especialização na contratação geral de fábricas.

Gérard Déprez, presidente da Loxam, declarou: “Essa aquisição permitirá que a Loxam fortaleça sua posição na região de Dublin juntamente com a sua filial Loxam Access e diversifique e complete sua gama de equipamentos. É com satisfação que ampliamos nossa presença nesse país dinâmico, onde a Loxam opera um negócio de aluguel de equipamentos há 18 anos, como também damos as boas vindas aos funcionários da Swan na Loxam. Esperamos pela oportunidade de trabalharmos todos juntos”.

Brian Connolly, diretor administrativo, complementou: “Estamos convencidos de que a aquisição da Swan pela Loxam é uma excelente oportunidade para os nossos funcionários fazerem parte da líder no setor de aluguel de equipamentos da Europa. Temos a certeza de que essa aquisição permitirá que a Swan se beneficie do profundo conhecimento da Loxam e da perspectiva de crescimento global. Continuaremos seguindo o futuro desenvolvimento da Swan com interesse”.

Sobre a Loxam:
A LOXAM é a empresa líder de aluguel de equipamentos na Europa, com receita consolidada pro forma não auditada de €1330 milhão em 2016 e tem aproximadamente 7200 funcionários. A rede da LOXAM composta por mais de 725 filiais abrange mais de 13 países na Europa (França, Alemanha, Reino Unido, Irlanda, Bélgica, Suíça, Espanha, Portugal, Itália, Luxemburgo, Países Baixos, Dinamarca e Noruega), bem como Oriente Médio, Marrocos e Brasil.
Mais informações: www.loxam.com

A versão oficial e autorizada do comunicado é a emitida na língua original do mesmo. A tradução é apenas uma ajuda, devendo a mesma ser conferida com o texto na sua língua original, que é a única versão com validade legal.

Contato com a imprensa da LOXAM
Yannick Duvergé, Tel : 01 71 70 38 38