Idemia apresentará seus resultados financeiros do terceiro semestre de 2017 aos investidores no dia 15 de dezembro

COLOMBES, França--()--A IDEMIA, líder mundial em identificações confiáveis para um mundo cada vez mais digital, anunciou hoje que vai divulgar os resultados financeiros do terceiro trimestre de 2017 aos investidores em 15 de dezembro de 2017 .

Didier Lamouche (CEO) e Frédéric Beylier (COO) vão apresentar os resultados financeiros e responder a perguntas nesse mesmo dia, às 14h (horário de Paris) / 13h (horário de Londres) / 8h (horário de Nova York).

Informações sobre a teleconferência:

Número da conferência:

França: +33 1 72 00 15 10
Inglaterra: +44 203 043 2440
EUA: +1 877 887 4163

Código PIN: 73576883#

Link de acesso ao webcast: http://event.onlineseminarsolutions.com/r.htm?e=1542231&s=1&k=D382A78C6781EC84BFEBAC47AAC0DE27

Para mais informações, acesse nosso site: http://investors.oberthur.com

Sobre a IDEMIA

A OT-Morpho é agora IDEMIA, líder mundial em identificações confiáveis para um mundo em crescimento digital, com a ambição de capacitar cidadãos e também consumidores a interagir, pagar, conectar, viajar e votar de modo que agora sejam possíveis em um ambiente conectado.

Proteger nossa identidade se tornou uma missão crucial no mundo em que vivemos hoje. Ao defender a Identificação Aumentada, reinventamos o modo como pensamos, produzimos, utilizamos e protegemos este bem, seja para pessoas ou objetos. Asseguramos a privacidade e confiança bem como garantimos transações seguras, autenticadas e verificáveis para clientes internacionais dos setores financeiros, de telecomunicações, identificação, segurança e IoT.

Com cerca de € 3 bilhões em receitas, a IDEMIA é o resultados da associação da OT (Oberthur Technologies) e da Safran Identity & Security (Morpho). Esta nova empresa conta com 14.000 empregados de mais de 80 nacionalidades e presta serviços a clientes em 180 países.

Idemia
Julien Tahmissian, Tel.: +33 (0)1 58 47 90 54