Tecnologia Avançada de Imagem e Ótica da ImmerVision Fornece Imagens Imersivas a 360° e Vídeos 4K com o lançamento da Câmera 360 Moto da Motorola

360 Camera Moto Mod + Moto Z2 Force Edition (Photo: Motorola)

MONTREAL--()--A tecnologia de lentes panomorfas da ImmerVision, conhecida por permitir experiências imersivas reais através de algoritmos avançados de imagem e óticos a 360° bem como tecnologia de equalização de alta qualidade e baixo consumo de energia, foi selecionada pela Motorola Mobility para oferecer incomparáveis funcionalidades a 360° em sua mais moderna câmera 360 Moto.

As funcionalidades avançadas no modelo de Câmera 360 Moto da Motorola oferecem a seus usuários novos e completos selfies tirados a 360° e sessões de transmissão digital ao vivo; desde fotos tiradas de frente e de trás para uma perspectiva totalmente ambiente até a habilidade de compartilhar o momento com vídeos imersivos 4K a 360° em sua rede social favorita, e muito mais.

Integrando em seu design duas lentes panomorfas de alta qualidade para imagens e vídeos imersivos, nítidos e cristalinos a 360°, o modelo de câmera 360 Moto da Motorola está entre os mais recentes acessórios de vanguarda disponíveis na família Moto Z de smartphones. O design das lentes panoformas duais dianteira e traseira é otimizado para visualizações esféricas a 360° com excepcional desempenho em baixa luminosidade e excelente qualidade de imagem mediante todo o campo de visão, fornecendo uma ótica de ponta requerida para usuários transmitirem e compartilharem instantaneamente todo seu ambiente.

"Nos últimos dois anos, a indústria deu um grande passo adiante na adoção da tecnologia 360°. Com o modelo de câmera 360 Moto, a Motorola preparou o terreno para a nova geração de smartphones 360°, que irão revolucionar o modo como os usuários se comunicam por conteúdo imersivo e autêntico a 360° gerados pelo próprio usuário," disse Alessandro Gasparini, Vice-Presidente Executivo e Diretor Comercial na ImmerVision. O sistema modular do modelo 360 Moto tem um sistema muito atraente "snap and go", permitindo acesso instantâneo e fácil para tirar fotos a 360° e compartilhar recursos, bem como uma completa experiência imersiva compatível ao usuário."

Sobre a ImmerVision

Líder na inovação em imagens panorâmicas a 360°, a ImmerVision licencia sua tecnologia patenteada de software e ótica panomorfa a fabricantes de lentes, fabricantes de produtos e desenvolvedores de software em todo o mundo. As lentes panomorfas são as únicas no mercado que podem ser adaptadas a qualquer câmera e sensor, para cientes, setores comerciais e instituições governamentais. A ImmerVision Enables é o padrão reconhecido para soluções e aplicativos a 360°. Para mais informação, visite www.immervisionenables.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

ImmerVision
Vanessa Radu
514-985-4007 R. 3030
vanessa.radu@immervision.com

Contacts

ImmerVision
Vanessa Radu
514-985-4007 R. 3030
vanessa.radu@immervision.com