Yokogawa Anuncia o Conceito Synaptic Business Automation(TM) para Negócios de Automação Industrial e Controle

—Trabalhando juntos para propor e implementar soluções para o negócio ideal—

Criação de valor através do conceito Synaptic Business Automation para um crescimento lucrativo e sustentável. (Gráfico: Yokogawa Electric Corporation)

TÓQUIO--()--A Yokogawa Electric Corporation anuncia o Synaptic Business Automation(TM), um novo conceito de negócios de automação industrial e controle que demonstra o compromisso da empresa de trabalhar com seus clientes para sustentar a criação de valor corporativo. Com base nos ideais expressos no Synaptic Business Automation, a Yokogawa ajudará as empresas a alcançar uma transformação na maneira que conduzem seus negócios.

Uma análise mais detalhada sobre o Synaptic Business Automation
Fabricantes enfrentam diversos desafios atualmente, desde mudanças voláteis nos preços do petróleo bruto e outras matérias-primas a regulamentações ambientais e de segurança mais rigorosas a mudanças estruturais em seus setores. Para permanecerem competitivos, eles precisam ter a agilidade para se adaptar rapidamente às mudanças.

Para orientar seus esforços para ajudar empresas a atender tais desafios, a Yokogawa cumpre uma declaração de visão que afirma, "Através do 'Processo de Co-Inovação', a Yokogawa cria novo valor com seus clientes para um futuro brilhante". Nós ajudamos as empresas a melhorar a eficiência e a lucratividade ao fazer com que as diversas unidades de negócios trabalhem juntas de maneira mais eficaz e eliminando barreiras que impedem o fluxo de informações e bens através da cadeia de suprimentos e entre empresas.

À medida que a Internet das Coisas progride, está ocorrendo uma digitalização dos processos, através da qual o uso de big data e inteligência artificial está gerando percepções valiosas, necessárias para a tomada de decisões comerciais. O conceito Synaptic Business Automation expressa claramente o compromisso da Yokogawa em usar as tecnologias de informação mais recentes e suas décadas de experiência com processos industriais e gerenciamento de plantas, portfólio de soluções em automação e experiência em consultoria para ajudar seus clientes a transformar seus negócios.

O nome do conceito Synaptic Business Automation deriva da sinapse, a estrutura no sistema nervoso que desempenha um papel na transferência de sinais para outras partes do corpo humano. O Synaptic Business Automation expressa um estado ideal de um negócio, no qual a sintetização de dados, sistemas, organizações, conhecimento e cadeia de suprimentos agrega valor e fortalece a competitividade. Os dados vinculados em processos de fabricação, operações fabris, recursos humanos e cadeias de suprimentos podem ser organizados, integrados, controlados, divididos e analisados para gerar decisões criteriosas em diversos níveis na organização, de operações no campo à gestão corporativa.

Como o Synaptic Business Automation cria valor corporativo para os nossos clientes:

1. Operação resiliente
    Adaptação mais flexível a mudanças em áreas como saúde, proteção, segurança e meio ambiente (SPSM), aprimoramento organizacional e conformidade regulamentar.
  2. Produção aprimorada
    Aprimoramento dos componentes de despesas totais (TOTEX), de despesas de capital (CAPEX) e despesas operacionais (OPEX) ao longo de todo o ciclo de vida de uma planta, e melhoria da confiabilidade. Também a criação direta de valor através da resolução de problemas e aprimoramento de operações em toda uma cadeia de suprimentos, aumentando assim a produtividade e a lucratividade.
  3. Inovação comercial
    Trabalhar com clientes específicos para criar novos modelos de negócio que promovem a excelência da fabricação, fornecendo serviços baseados em nuvem que impulsionam a colaboração com os clientes e fornecedores, e para introduzir práticas de fabricação ecológicas essenciais para uma sociedade sustentável.

A Yokogawa tem muitos anos de experiência trabalhando com tecnologia operacional (OT). Ao combinar seu profundo conhecimento de gestão de plantas, operações, industrias e processos, seu portfólio de automação e outras soluções de tecnologia da informação, e sua experiência em consultoria, a empresa está posicionada de maneira exclusiva para gerar novo valor. Trabalhando com seus clientes com base no slogan da marca corporativa, Co-innovating tomorrow(R), a Yokogawa tem o compromisso de ajudá-los a alcançar os ideais expressos em seu conceito Synaptic Business Automation.

Para obter outras informações, acesse:

Sobre a Yokogawa
A rede global da Yokogawa de 113 empresas abrange 60 países. Fundada em 1915, a empresa de US$ 3,5 bilhões atua em pesquisa e inovação de última geração. A Yokogawa atua nos campos da automação e controle industrial (IA), teste e medição e aviação, entre outros segmentos de negócios. O segmento de IA desempenha papel vital em uma grande variedade de setores de mercado, como petróleo, produtos químicos, gás natural, energia, ferro e aço, papel e celulose, produtos farmacêuticos e alimentos. Visando este segmento, a Yokogawa ajuda as empresas a maximizar seus lucros, oferecendo uma ampla gama de produtos altamente confiáveis e trabalhando com a subsidiária KBC Advanced Technologies para oferecer soluções e serviços de alto nível. Para obter outras informações sobre a Yokogawa, acesse www.yokogawa.com.

Os nomes das empresas, organizações e produtos mencionados neste texto são marcas comerciais ou marcas registradas de seus respectivos proprietários.

Yokogawa Electric Corporation
Relações públicas, Centro de Comunicação Integrada