Hilton nomeada uma das 10 melhores empresas para trabalhar

Empresa de maior ranking de hospedagem na lista anual Great Place to Work’s® entre as 25 melhores empresas para trabalhar

Hilton Named a Top 10 World's Best Workplace (Photo: Business Wire)

MCLEAN, Virgínia--()--Hilton (NYSE: HLT) foi hoje nomeada a empresa hoteleira mais bem classificada na lista dos Melhores Empresas para Trabalhar pela Great Place to Work®, juntando-se a um grupo de 25 empresas globais de elite reconhecidas para culturas de alto nível e de alta performance no local de trabalho em 2017.

Este é o segundo ano consecutivo em que os funcionários da Hilton colocaram a cultura do local de trabalho da empresa entre os melhores do mundo, subindo o ranking de 17 no ano passado, para 9.

"Juntamente com os nossos mais de 360.000 membros da equipe em todo o mundo, construímos uma cultura verdadeiramente especial na Hilton, que é tudo sobre hospitalidade excepcional", disse Christopher J. Nassetta, presidente e diretor executivo da Hilton. "Sabemos que nosso pessoal é o nosso maior patrimônio, e estamos empenhados em mostrar-lhes a mesma hospitalidade criando um ambiente onde possam prosperar e melhorar a cada dia". Da área de serviço à recepção, passando por nossos escritórios corporativos – os membros da nossa equipe são o centro do nosso sucesso, e estou incrivelmente orgulhoso de todos e cada um deles".

Todos os anos, o Great Place to Work compila a lista com base em avaliações globais, perguntando aos funcionários sobre seus empregos, gerentes, colegas de trabalho, cultura, oportunidades de treinamento e suporte para o equilíbrio entre trabalho e vida. A Hilton também foi classificada em 14 das listas de países do Great Place to Work no ano passado, incluindo o ranking número 1 na Itália, Peru, Arábia Saudita e Turquia.

A Hilton busca consistentemente oportunidades para investir em seus membros da equipe para ajudá-los a se sentir mais resilientes, focados e otimistas em relação ao seu trabalho. Várias de suas principais oportunidades de carreira, benefícios e recompensas incluem:

• Thrive@Hilton, uma nova proposta de valor introduzida em 2017 que ajuda os membros da equipe a evoluir criando espaço para inspiração, criatividade e conexões significativas. Através de novas iniciativas, como incluir tempo para recarregar durante o dia de trabalho, sabáticos e ferramentas modernas para aumentar o reconhecimento, a Hilton permite que os membros de sua equipe cresçam e floresçam no corpo, na mente e no espírito.
  • Benefícios líderes da indústria para todos os membros da equipe horistas e assalariados, como licença parental, assistência à adoção e programas de assistência GED.
  • Descontos exclusivos em viagens e benefícios para membros de equipe, famílias e amigos através dos Go Hilton Travel Programs da empresa.
  • Programas de apreciação contínua e anual que permite que hóspedes, companheiros e gerentes reconheçam membros de equipe de todos os níveis.
  • Recursos de tempo e monetário que empoderam membros da equipe a apoiar seus ambientes e comunidades locais.
  • Recursos contínuos de aprendizagem e desenvolvimento que ajudam os membros da equipe a planejar e gerenciar suas carreiras e desenvolver suas habilidades.

Para ler mais sobre trabalhar na Hilton e posições abertas atuais, visite nosso site de carreira aqui. Para ver por trás dos bastidores e conhecer nossos membros de equipe, siga-nos no Hilton Careers no Instagram, Snapchat e Facebook. Visite-nos no Glassdoor para as perspectivas de membros de equipe em trabalhar para a Hilton.

Sobre a Hilton

A Hilton (NYSE: HLT) é uma empresa global de hospedagem, com um portfólio de 14 marcas de classe mundial que compõem mais de 5.100 propriedades com quase 838.000 quartos em 103 países e territórios. A Hilton é dedicada a cumprir sua missão de ser a empresa mais hospitaleira do mundo, oferecendo experiências excepcionais — cada hotel, cada hóspede, toda vez. The portfólio da empresa inclui Hilton Hotels & Resorts, Waldorf Astoria Hotels & Resorts, Conrad Hotels & Resorts, Canopy by Hilton, Curio Collection by Hilton, DoubleTree by Hilton, Tapestry Collection by Hilton, Embassy Suites by Hilton, Hilton Garden Inn, Hampton by Hilton, Tru by Hilton, Homewood Suites by Hilton, Home2 Suites by Hilton e Hilton Grand Vacations. A empresa também gerencia um programa premiado de fidelização de clientes, Hilton Honors. Os membros do Hilton Honors que reservam diretamente através dos canais preferidos da Hilton têm acesso a benefícios instantâneos, incluindo um controle deslizante de pagamento flexível que permite que os membros escolham exatamente quantos Pontos se combinam com o dinheiro, um desconto de membros exclusivo que não pode ser encontrado em nenhum outro lugar e padrão gratuito Wi-Fi. Visite newsroom.hilton.com para mais informações e conectar-se com a Hilton no FacebookTwitterLinkedInInstagram e YouTube.

Sobre Great Place to Work

A Great Place to Work é a autoridade global em culturas de alto nível de confiança e alto desempenho no local de trabalho. Através de seus programas de certificação, a Great Place to Work reconhece culturas de trabalho excelentes e produz as listas anuais de FORTUNE "100 Best Companies to Work For®" e Great Place to Work Better Workplaces para Millennials, mulheres, diversidade, pequenas e médias empresas, indústrias e, internacionalmente, países e regiões. Através de seus serviços de consultoria em cultura, a Great Place to Work ajuda seus clientes a criar excelentes locais de trabalho que superam os pares em métricas de negócios importantes, como crescimento de receita, rentabilidade, retenção e desempenho de estoque. Siga a Great Place to Work emgreatplacetowork.net and @GPTW_Global.

Hilton
Lana Petruzzo