Grupo Astrata se expande agressivamente para o mercado de Veículos Comerciais Leves (LCV) europeu

Contrata Simon Hill, ex-diretor de vendas da Fleetmatics e Masternaut, para ser diretor de BD e Vendas de Soluções de LCV

Simon Hill (Photo: Business Wire)

EINDHOVEN, Países Baixos e SINGAPURA--()--Astrata Europe, líder em TI avançada com base em localização, nomeou Simon Hill para proporcionar liderança comercial à sua expansão para o mercado de Veículos Comerciais Leves (LCV). Juntamente com o lançamento da nova plataforma VanLincTM FMS e de software de entrega, Hill se unirá à equipe da Astrata Europe, trazendo anos de experiência e um histórico de sucesso em Telemática de LCV, tendo desempenhado um importante papel de liderança em vendas no crescimento da Fleetmatics de propriedade da Verizon (NYSE: VZ) e Masternaut.

A estratégia de crescimento da Astrata na Europa entra em uma nova fase, com o lançamento de sua solução LCV proprietária - VanLincTM. Com este lançamento, a Astrata agora oferece às operadoras de frotas de pequeno, médio e grande porte um sistema altamente econômico para gerenciar e otimizar ativos e operações e se beneficiar da melhor frota na categoria e dos sistemas avançados de gerenciamento de entrega. As operadoras de PME e LCV poderão agora se beneficiar da tecnologia comprovada da Astrata, utilizada por muitos das maiores operadoras de frotas e empresas na Europa e no mundo inteiro.

Simon Hill vem com uma experiência impressionante no desenvolvimento e gerenciamento de equipes de vendas de alto desempenho nas principais empresas de telemática voltadas para o LCV. Como um líder de vendas comprovado com um histórico estelar para o desenvolvimento rápido de vendas e receita, ele trará a sua energia e paixão para o crescimento rápido do setor de LCV da Astrata em todo o continente europeu. Hill também atuará como gerente nacional para o Reino Unido.

Sobre a Astrata Europe

Astrata Europe é uma subsidiária do Grupo Astrata. Anteriormente conhecida como Qualcomm Enterprise Services Europe, a Astrata Europe oferece soluções avançadas de gerenciamento de frotas e software para empresas de transporte e logística de todos os tamanhos, assim como para os segmentos verticais da indústria. Com uma base de mais de 1.500 clientes europeus, incluindo várias das maiores frotas da Europa, a Astrata oferece a mais diversificada tecnologia de operações de transporte e telemática, disponíveis atualmente no mercado.

Com mais de 25 anos de experiência, o Grupo Astrata é reconhecido como um líder confiável em soluções e serviços avançados de TI com base em localização no mundo inteiro.

Para mais informações, acesse www.astrata.eu e www.astratagroup.com

Entre em contato com a Astrata através de e-mail em sales@astrata.eu

Astrata Europe
Dorota Tankink, coordenadora de Marketing