Sagemcom apresenta a próxima geração de soluções Multi-Gigabit

RUEIL MALMAISON, França--()--APÓS O SUCESSO DE SUA GAMA DE GATEWAYS GIGABIT, A SAGEMCOM LANÇA, PARA AS OPERADORAS, A PRÓXIMA GERAÇÃO DE GATEWAYS MULTIGIGABIT – VDSL 35B / G.FAST / PON, 2,5G/10G PON, DOCSIS 3.1 – QUE INTEGRA A ALTA EFICIÊNCIA DO Wi-Fi 802.11AX, ALÉM DE NOVAS SOLUÇÕES DE CONECTIVIDADE RESIDENCIAL INTELIGENTE, QUE INCLUEM O WI-FI DISTRIBUÍDO, CONTROLE DE VOZ E AUTOMAÇÃO RESIDENCIAL.

O gateway universal VDSL 35B / G.fast / FTTH / PON, F@st 5380, integra o G.fast 212 MHz, GPON e Wi-Fi 802.11ax, o que permite às operadoras oferecer serviços completos em multigigabit, assim como atender o crescimento da banda larga exigido pelos usuários finais.

O F@st 5380 se beneficia das últimas inovações do software SWANTM desenvolvido internamente pela Sagemcom e que incluem big data, WiFi distribuido, , diagnósticos inteligentes e muitas mais funcionalidades..

A gama da próxima geração de gateways por fibra ótica inclui dois produtos:

• O F@st 5688ax para 10G PON (XGS-PON, 10G EPON, até NG-PON2), permite a capacidade de processamento com roteamento simétrico completo de 10 Gbps;
  • O F@st 5670 para 2.5 Gbps GPON.

Ambos implementam a mais recente tecnologia do padrão Wi-Fi 802.11ax.

A terceira geração de nosso gateway DOCSIS 3.1 & 32*8, o F@st3890, foi concebido em um fator de forma muito compacto. Este produto pode implementar o software Sagemcom SWANTM comprovado em campo residencial ou o famoso RDK-B.

Além da abrangente gama citada acima e para aumentar a experiência do usuário, a Sagemcom propõe extensores Wi-Fi inteligentes, em bandas dupla e tripla. Estes produtos, associados com soluções direcionadas e monitoradas, oferecem uma resposta dinâmica ao variável ambiente de Wi-Fi, além dum melhor uso da capacidade de Wi-Fi.
Novas soluções de controle de voz e automação residencial também estão disponíveis, permitindo às operadoras oferecer serviços inovadores.

Demostrações ao vivo destas soluções estão disponíveis no estande #C102 da Sagemcom no Fórum Mundial de Banda Larga 2017 em Berlim.

Sobre a Sagemcom

Sendo um grupo francês de alta tecnologia de dimensões internacionais, a Sagemcom opera em mercados de banda larga (residência digital, conversores de sinais digitais em analógicos, gateways de Internet, telefonia e terminais multimídia), cidades inteligentes (medidores inteligentes, grades inteligentes, sites inteligentes, infraestrutura inteligente, serviços inteligentes) e Internet das Coisas (membro fundador da LoRa Alliance).
Com uma receita de 1,5 bilhões de euros, a Sagemcom emprega 4.000 pessoas nos cinco continentes. A Sagemcom tem como objetivo permanecer na liderança mundial em terminais de comunicação com alto valor agregado.
Para mais informações, acesse
www.sagemcom.com // www.facebook.com/SagemcomOfficial // https://twitter.com/Sagemcom

Mídia
Sagemcom