Quadient lança alianças e trilhas de parceiros de ISV/tecnologia do Programa de vantagens para parceiros

O programa oferece a integradores de sistemas e fornecedores de software independentes a capacidade de diferenciar seus recursos

APPENZELL, Suíça e BOSTON--()--www.quadient.com: A Quadient, antiga GMC Software, empresa líder premiada em Gestão de comunicação com o cliente (CCM), anunciou hoje o lançamento das trilhas de Parceiros de alianças e parceiros de ISV/Tecnologia do seu Programa de vantagens para parceiros, que busca envolver, fortalecer e habilitar todos os tipos de parceiros da Quadient. As duas trilhas completam o programa de quatro trilhas que iniciou com o anúncio, em abril de 2017, da trilha Parceiro de entrega, destinado a oferecer serviços de implementação uniforme para a base de clientes da Quadient. Seguiu-se o lançamento da trilha Parceiro comercial em maio de 2017, que oferece aos provedores de serviços de tecnologia acesso a novas oportunidades de receita.

As empresas aprovadas para se tornar Parceiros de alianças certificados são consultores/ integradores de sistema que fornecem serviços, implementam e dão suporte a soluções Quadient que recomendam aos seus clientes. Parceiros ISV/Tecnologia são fornecedores de software independentes cujas ofertas de produtos se integram à suíte de produtos da Quadient, que inclui Quadient Customer Journey Mapping™, Quadient Mobile Advantage™, Quadient Inspire™ e Quadient Bulk Mailer™, e produtos relacionados. As ofertas dos Parceiros ISV/Tecnologia complementam e ampliam o valor das soluções da Quadient para oferecer tecnologia de alto nível para acelerar a transformação digital.

Os Parceiros de alianças e os parceiros de ISV/Tecnologia beneficiam-se da relação com a Quadient ao ganhar acesso a novos mercados e descobrir melhores oportunidades de receita incremental com a capacidade de aumentar as oportunidades de maximizar vendas e expandir as ofertas de valor agregado.

“Nossas parcerias e alianças nos permitem oferecer aos nossos clientes o melhor em termos de gestão de comunicação com um cliente, soluções de qualidade de dados e ofertas postais”, disse Rob Daleman, vide-presidente de marketing corporativo na Quadient. “Os Parceiros de alianças e os parceiros de ISV/Tecnologia, bem como os Parceiros de entrega e Parceiros comerciais, são parte integrante do sucesso geral da Quadient, oferecendo valor aos nossos clientes.”

Todas as quatro trilhas de parceiros estão autorizadas a revender a suíte de soluções Quadient e oferecer aos clientes conhecimento técnico e funcional sobre o produto em uma variedade de setores verticais, inclusive serviços financeiros, seguros, assistência médica e prestadores de serviço que atendem esses mercados. Alguns dos atuais parceiros da Quadient incluem Guidewire, DocuSign, Accenture, IBM e Xerox.

Para obter mais informações sobre o Programa de vantagens para parceiros Quadient, clique aqui.

Sobre a Quadient, antiga GMC Software

A Quadient ajuda empresas a proporcionar interações significativas com clientes atuais e futuros. A Neopost Digital Company, o portfólio de tecnologia Quadient, permite que organizações criem melhores experiências para seus clientes por meio de comunicações precisas, altamente individualizadas, contextuais, otimizadas e no tempo certo, para todos os canais. Nossas soluções unem e ativam toda a organização em nome da experiência do cliente por meio de uma melhor colaboração e visibilidade da jornada do cliente. A Quadient apoia milhares de clientes e parceiros de todo o mundo nas indústrias de serviços financeiros, prestação de serviços e seguros, em sua busca por atingir excelência na vivência do cliente por meio da tecnologia móvel, digital, de mídia social e impressa.

América do Norte:
Sandy Armstrong