Andersen Global anuncia novo conselho consultivo sênior

SÃO FRANCISCO--()--A Andersen Global tem o prazer de anunciar a criação de um Conselho consultivo sênior, um grupo de dez parceiros e diretores administrativos diversos de empresas participantes e empresas colaboradoras de todo o mundo, que vão trabalhar junto com o presidente do conselho e global o diretor executivo da Andersen Tax LLC, Mark Vorsatz. A Andersen Global é uma associação internacional de firmas compostas de profissionais das áreas tributária e jurídica de todo o mundo. O Conselho consultivo sênior foi implementado como parte da estrutura geral que vai apoiar a organização global, quando continua a expandir. A principal responsabilidade será fornecer subsídios para o grupo de liderança da empresa, aproveitando suas experiências na Andersen e em outras empresas de serviços profissionais.

O conselho será composto das seguintes pessoas:

• Rubens Branco, sócio gerente no Branco Consultores in Brasil (Rio de Janeiro)
  • Stephen Corrick, diretor de prática na Andersen Tax LLC (West Palm Beach)
  • Miguel Gordillo, da assessoria jurídica da Andersen Tax & Legal na Espanha (Madri)
  • Luis Nobre Guedes, sócio gerente da Andersen Tax & Legal em Portugal (Lisboa)
  • Michael Hirschfeld, diretor geral da U.S. National Tax (Nova York)
  • Stefan Kraus, sócio gerente da Andersen Tax & Legal na Alemanha (Colônia)
  • José Luis Montes, sócio gerente do escritório da Andersen Tax & Legal no México (Guadalajara)
  • John Niemann, diretor geral da Andersen Tax LLC (Houston)
  • Cesar Rivera Botello, sócio da Rivera, Bolivar y Castañedas (Panamá)
  • Michelle Ventress, assessora jurídica e secretária corporativa da Andersen Tax LLC (Chicago)

"O objetivo do Conselho consultivo sênior é aproveitar a vasta experiência de alguns dos maiores parceiros sêniores da empresa. Estou feliz com a oportunidade de me beneficiar integralmente das 'melhores práticas' e da orientação recebida desses parceiros, muitos dos quais já tiveram várias posições de responsabilidade em organizações diferentes", disse Mark Vorsatz. "Tenho total confiança nesse grupo para ajudar a resolver qualquer problema que possamos enfrentar para oferecer orientação extraordinária durante esse período de imenso crescimento."

Estabelecida em 2014 pela firma associada norte-americana Andersen Tax LLC, a Andersen Global conta com mais de 2.200 profissionais em todo o mundo e está presente em mais de 70 localidades através de suas firmas associadas e colaboradoras.

Andersen Tax
Megan Tsuei, 415-764-2700