Sintavia e TRUMPF anunciam alinhamento estratégico

A Sintavia, fabricante de aditivos metálicos de rápido crescimento, e a TRUMPF, empresa líer de máquinas-ferramentas registram acordo para trabalhar em conjunto em qualificação de máquinas para aplicações aeroespaciais

TRUMPF TruPrint 3000 to be installed at Sintavia in early 2018 (Photo: Business Wire)

DAVIE, Flórida--()--A Sintavia, LLC, líder mundial independente de serviços de Manufatura Aditiva (impressão 3D) de metais, e o Grupo TRUMPF, uma das principais empresas de alta tecnologia que oferece soluções de produção nos setores de máquina-ferramenta e laser, anunciaram hoje um acordo de trabalho conjunto para acelerar a presença das impressoras de metal TRUMPF TruPrint na indústria aeroespacial global. O acordo, que envolve a instalação de uma TRUMPF TruPrint 3000 com gerenciamento de peças industriais e pó na planta de fabricação da Sintavia Davie, FL, marca o início de um novo alinhamento estratégico para ambas as empresas.

"A TRUMPF é uma líder mundialmente reconhecida nas indústrias de ferramentas de alta tecnologia e laser, e seu suporte ao cliente da máquina é o melhor do mundo", disse Brian R. Neff, diretor-presidente da Sintavia. "Além disso, a câmara de construção da TruPrint 3000 é completamente modular e segura - um requisito para a nova planta de produção lean da Sintavia. Estamos ansiosos para trabalhar com a TRUMPF na TruPrint 3000 e para expandir o relacionamento para o futuro".

"Entre a liderança da TRUMPF na fabricação de ferramentas de precisão e aplicações de laser de alta tecnologia, e a plataforma de fabricação verticalmente alinhada da Sintavia, sentimos que esse desenvolvimento é uma vitória para ambas as partes", disse Ralf Kimmel, gerente geral da TRUMPF North America. "A TruPrint 3000 é escalável e qualificável, e estamos ansiosos para trabalhar com a Sintavia quando ela passa por esses processos com seus numerosos clientes aeroespaciais".

As duas empresas têm uma data de instalação d TruPrint 3000 prevista para o início de 2018.

Sobre a Sintavia

Fundada em 2012, a Sintavia é a líder mundial independente em Manufatura Aditiva de metais para setores essenciais, incluindo os setores aeroespacial e de defesa, petróleo e gás natural, automotivo e de geração de energia em terra. Com impressoras de alta velocidade coposicionadas com equipamentos de pós-processamento de precisão, um complemento integral de equipamentos para testes mecânicos e um laboratório completo de produtos metalúrgicos e em pó, a Sintavia consegue otimizar parâmetros, fabricar em série e auditar peças de qualidade para setores essenciais. A Sintavia mantém compromisso com os mais elevados padrões da indústria e as certificações AS9100, ISO 17025 e ANAB, além de ser registrada no OASIS e estar em total conformidade com a ITAR. Para obter mais informações, acesse http://www.sintavia.com.

Sobre a TRUMPF

A empresa de alta tecnologia TRUMPF oferece soluções de produção nos setores de máquinas-ferramenta e laser. Está dirigindo conectividade digital no setor da indústria através de ofertas de consultoria, plataforma e software. A TRUMPF é líder mundial em tecnologia e mercado para máquinas-ferramentas usadas em processamento de chapas flexíveis e também para lâminas industriais. Em 2016/17, o Grupo TRUMPF - que tem cerca de 12 mil funcionários - alcançou vendas de 3,1 bilhões de euros. Com mais de 70 subsidiárias, está representada em quase todos os países da Europa, América do Norte e do Sul e Ásia. Possui instalações de produção na Alemanha, França, Grã-Bretanha, Itália, Áustria, Suíça, Polônia, República Tcheca, EUA, México, China e Japão. Para mais informações sobre TRUMPF, visite: www.trumpf.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Sintavia, LLC
Carolyn Allan, 954-474-7800
www.sintavia.com

Contacts

Sintavia, LLC
Carolyn Allan, 954-474-7800
www.sintavia.com