Datami conecta 25 milhões de clientes móveis através da sua solução de dados patrocinados

A startup de tecnologia alcança uma escala comercial sem precedentes em dados patrocinados e recompensas de dados em menos de um ano

BOSTON--()--A especialista em engajamento móvel Datami anunciou hoje que já possibilitou que mais de 25 milhões de consumidores se envolvessem com marcas líderes através do uso de dados móveis patrocinados e recompensas de dados.

O amplo alcance dos consumidores da Datami, baseado em uma rede única de parcerias com algumas das maiores operadoras móveis do mundo, representa uma escala comercial incomparável dentro do setor de dados patrocinados.

A adoção explosiva da plataforma da Datami nos mercados latino-americanos, incluindo o Brasil, México, Colômbia, Argentina e América Central, está se espalhando agora para a África, Sudeste Asiático e Europa, uma vez que os dados patrocinados se tornam um fenômeno comercial global.

"Os dados móveis são uma mercadoria preciosa para os consumidores. Queremos que nosso marketplace seja livre e acessível a todos", declarou Pablo Moretti, diretor de desenvolvimento de produtos da Mercado Livre, a maior comunidade de comércio eletrônico da América Latina. "A parceria com a Datami nos permite alcançar mais clientes quando e onde eles estejam sem usar seus pacotes de dados, o que está impulsionando um engajamento móvel significativamente maior.”

O marco de 25 milhões foi alcançado em menos de um ano após o lançamento da primeira campanha comercial em agosto de 2016. A empresa e seus parceiros lançaram centenas de campanhas de dados patrocinados da marca e, concedendo mais de 400 terabytes de dados móveis com cerca de 50 marcas e alianças com mais de 20 operadoras móveis em quase 20 países nos cinco continentes.

“Acreditamos que dados patrocinados e recompensas de dados estão se tornando fundamentais para os consumidores em todo o mundo", disse José Luis Casas, diretor global de publicidade da Telefónica, empresa global de telecomunicações que representa a VIVO, O2 e Movistar, que anunciou uma parceria estratégica com a Datami em fevereiro.

“Ao trabalhar com a Datami, conseguimos construir um poderoso ecossistema de marcas associadas e provedores de serviços, impulsionar nossas atividades de publicidade móvel e, o que é mais importante, oferecer um melhor serviço aos nossos clientes em toda a nossa presença global.”

As soluções de dados patrocinados da Datami oferecem benefícios distintos aos usuários móveis, operadores e marcas afins. Enquanto os usuários móveis passam a ter acesso livre aos seus conteúdos e serviços favoritos sem se preocupar em consumir seus pacotes de dados, do outro lado as marcas patrocinadoras podem melhorar suas métricas, aumentar o engajamento móvel e construir a fidelidade dos seus clientes.

Como os dados patrocinados incentivam os usuários finais, especialmente os sensíveis ao custo, a aumentar o consumo de conteúdo e serviços na rede móvel, isto permite que as Operadoras monetizem suas redes de forma mais eficiente e ampliem seus negócios de publicidade móvel. Por sua vez, o conhecimento da Datami sobre os assinantes e a integração de tecnologia com as Operadoras oferece oportunidades únicas aos CMOs globais para se envolverem de modo mais eficaz com assinantes móveis.

Mercado Livre, Santander, Natura, Privalia, Netshoes, Nestlé, Samsung e BBVA estão entre as marcas que já utilizam as soluções da Datami para aumentar o engajamento com seus clients.

Sobre a Datami
Datami permite um novo nível de engajamento móvel para marcas, ao mesmo tempo permitindo que as Operadoras disponibilizem mais dados para mais pessoas, mais vezes - em alguns casos utilizando os períodos de baixa utilização da rede em tempo real, em outros, ao permitir conteúdo patrocinado, recompensa de dados e segmentação de anúncios para celular. Ao combinar em tempo real os dados dos clientes das Operadores e Marcas com uma variedade inigualável de soluções de marketing móvel, a plataforma da Datami proporciona aumentos nas taxas de clique, uso, retenção e conversão nos aplicativos móveis. Aprovado por mais de 1,5 bilhões de clientes da Verizon, Telefónica (Movistar/VIVO/O2), Orange Group, Airtel Group, Telkomsel, Claro, Tigo, Oi, TIM, MTN, AT&T e muito mais, a Datami está comercialmente disponível em cerca de 20 países em cinco continentes.
www.datami.com
www.twitter.com/datamiinc

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Datami
Julia Metcalf
Diretora de Marketing
julia.metcalf@datami.com

Contacts

Datami
Julia Metcalf
Diretora de Marketing
julia.metcalf@datami.com