Norton Rose Fulbright e Chadbourne & Parke concluem associação

• Empesa global agora tem aproximadamente 4.000 advogados em 59 escritórios e 33 países.
  • A escritório dos EUA agora tem aproximadamente 1.000 advogados, incluindo mais de 300 em Nova York e mais de 130 em Washington, DC.

Daryl Lansdale, from left, Peter Martyr and Andrew Giaccia (Photo: Business Wire)

NOVA YORK--()--A Norton Rose Fulbright e a Chadbourne & Parke anunciaram hoje a conclusão bem sucedida da sua associação. A associação fortalece significativamente as ofertas para o cliente além das capacidades do negócio e de atuação da recém-ampliada empresa global.

Depois de unir forças com a Chadbourne & Parke – um escritório internacional de advocacia com profundas raízes em Nova York e Washington, DC, e mais de um século de atuação – a Norton Rose Fulbright ampliou as capacidades dos setores de finanças de projetos, falência, litígios e disputas de funcionários administrativos, fiscal e trabalho de infraestrutura e finanças latinoamericanas, entre outras áreas. A associação aprofunda a excelente oferta do escritório em setores essenciais como energia, infraestrutura e finanças e amplia o alcance do escritório no mercado importantíssimo de Nova York. Depois da associação, a Norton Rose Fulbright estará entre os 25 maiores escritórios de advocacia de Nova York.

Peter Martyr, diretor executivo global da Norton Rose Fulbright, diz:

“Reunir a Norton Rose Fulbright e a Chadbourne permitirá que a Norton Rose Fulbright ofereça uma gama e uma profundidade ainda maior de serviços para os nossos clientes. Nós agora oferecemos capacidades ampliadas em Nova York e Washington, DC, enquanto nossa plataforma global se estende para a Cidade do México, São Paulo e Istambul.

Daryl Lansdale, parceiro administrativo dos EUA para a Norton Rose Fulbright, diz:

"Nossos clientes atuais e potenciais buscam ofertas robustas conosco em Nova York, Washington, DC e Califórnia, que junto com o Texas, são mercados-chave nos EUA. Encontramos um extraordinária fusão com a Chadbourne, que aumenta nossas capacidades para o cliente nas duas costas."

Andrew Giaccia, vice-presidente do comitê administrativo dos EUA para a Norton Rose Fulbright e parceiro administrativo demissionário da Chadbourne & Parke, comenta:

“Juntando forças com a Norton Rose Fulbright, agora podemos oferecer serviço jurídico ampliado para os nossos clientes nos principais centros financeiros e de negócios do mundo. O compromisso compartilhado dos nossos advogados com o serviço ao cliente - junto com nossas fortes compatibilidades nas áreas de energia e infraestrutura, serviços bancários, corporativo e finanças, finanças de projetos, falência e reestruturação, litígios e direito regulatório - cria uma associação poderosa."

A Norton Rose Fulbright se diferencia no mercado jurídico tornando-se o primeiro escritório global de advocacia a ser organizado por setor de negócios. O escritório é reconhecido como líder jurídico por seu trabalho em instituições financeiras, energia, infraestrutura, mineração e commodities, transporte, tecnologia e inovações, ciências da vida e assistência à saúde. A associação com a Chadbourne fortalece significativamente as capacidades desse setor, especialmente em instituições financeiras, de infraestrutura e energia.

Um kit de imprensa completo detalhando a expansão da Norton Rose Fulbright depois da associação com a Chadbourne está disponível em www.nortonrosefulbright.com/chadbourne.

Notas para editores

Norton Rose Fulbright

A Norton Rose Fulbright é um escritório global de advocacia. Oferecemos serviços de direito comercial completos para importantes instituições financeiras e corporações de todo o mundo. Temos mais de 4.000 advogados e equipe jurídica em mais de 50 cidades da Europa, Estados Unidos, Canadá, América Latina, Ásia, Austrália, África, Oriente Médio e Ásia Central. Depois da associação com a Chadbourne & Parke durante o segundo trimestre de 2017, o escritório ampliado da Norton Rose Fulbright tem agora mais de 1.000 advogados nos EUA.

Reconhecidos por nosso foco em negócios, somos fortes em todos os principais setores de negócios: instituições financeiras, energia, infraestrutura, mineração e commodities, transporte, tecnologia e inovação, ciências da vida e assistência à saúde.

Onde estivermos, trabalhamos de acordo com nossos princípios de negócios globais de qualidade, integridade e unidade. Queremos fornecer o padrão mais alto possível de serviços globais em cada um dos nossos escritórios e manter esse nível de qualidade em todos os pontos de contato.

A Norton Rose Fulbright Verein, uma associação suíça, ajuda a coordenar as atividades dos membros da Norton Rose Fulbright, mas não oferece serviços jurídicos para os clientes. A Norton Rose Fulbright tem escritórios em mais de 50 cidades de todo o mundo, incluindo Londres, Houston, Toronto, Sidney e Joanesburgo.

Para mais informações, acessenortonrosefulbright.com/legal-notices.

Norton Rose Fulbright e Chadbourne & Parke – Uma associação poderosa
nortonrosefulbright.com/chadbourne