Hilton inaugura o primeiro Tru by Hilton – sua 5.000a propriedade

O Tru by Hilton está reenergizando o mercado hoteleiro de médio porte com o portfólio de mais rápido crescimento na história do setor de hospitalidade

Loading media player...

OKLAHOMA CITY e MCLEAN, Virgínia--()--Hilton (NYSE: HLT) comemorou a inauguração do primeiro Tru by Hilton – o 5.000o hotel da empresa – no Tru by Hilton Oklahoma City Airport. Com mais de 425 hotéis em vários estágios de desenvolvimento, o Tru by Hilton alcançou o portfólio de propriedades de mais rápido crescimento na história do setor de hospitalidade e adquiriu aproximadamente 2/3 de todo o crescimento líquido dos projetos em desenvolvimento associados ao segmento de médio porte, desde seu lançamento em 2016.

Construído a partir do zero, com o feedback dos consumidores e do proprietário, e trazido para o mercado em apenas 16 meses, a partir de quando foi lançado no Americas Lodging Investment Summit (ALIS), o Tru by Hilton é uma experiência vibrante, acessível e com uma postura jovem de hotel novinho em folha. É enérgico, mas relaxante e confortável. É familiar e também surpreendente. É exclusivamente Tru.

Por quase 100 anos, a Hilton oferece hospitalidade excepcional para milhões de viajantes através de nossas marcas de classe mundial e inovações líderes do setor”, disse Christopher J. Nassetta, presidente e diretor executivo da Hilton. “Hoje, temos o prazer de comemorar nosso primeiro Tru by Hilton - uma marca que lançamos com o objetivo de reinventar o segmento de médio porte, proporcionando aos clientes uma experiência contemporânea, consistente e inovadora e com um grande valor.”

O Tru by Hilton pensa de maneira diferente e é um participante voltado para a inovação no segmento de médio porte:

  • Uma marca totalmente nova, que promove a consistência da experiência para os nossos hóspedes
  • Um hall reconfiguradoo e ampliado, com 2.880 pés quadrados de espaço público, com áreas para trabalhar, jogar, comer ou relaxar
  • O café da manhã foi reinventado com o seu próprio bar de café da manhã do tipo faça você mesmo, o "Top It", que apresenta 30 opções de doces e salgados para que os hóspedes possam criar as suas próprias obras-primas de café da manhã saudável ou indulgente
  • Os quartos são modernos e foram projetados para que cada pé quadrado fosse aproveitado, com luz natural e janelas grandes, TV de 55 polegadas com 150 canais DIRECTV e banheiros luminosos, todos com duchas e produtos de banho de alta qualidade
  • Lanches e bebidas gourmet nacionais e locais, incluindo cerveja e vinho, estão disponíveis 24 horas por dia, sete dias por semana, no mercado “Eat. & Sip.” localizado no centro do hall de entrada
  • Um hotel por dentro das tecnologias, com check-in móvel, chave digital, Wi-Fi gratuito ultrarrápido, impressão remota, parede de mídia social, iPads no hall de entrada e no mercado, estações de supercarregamento e acessibilidade para tomadas de qualquer lugar
  • Um centro de fitness que aproveita as tendências de fitness mais recentes com barra de exercícios, aparelhos de suspensão para exercitar todo o corpo, pesos livres e equipamentos de cardio e flexibilidade. Além disso, os hóspedes podem obter ideias de exercícios pelo tablet do centro de fitness
  • Todos os benefícios de uma associação Hilton Honors estão disponíveis para os hóspedes do Tru by Hilton

O Tru by Hilton exerce seu apelo a todas as gerações de viajantes que compartilham um entusiasmo pela mentalidade de vida e apreciam comodidades e projetos simples, ainda que significativos”, disse Alexandra Jaritz, diretora global do Tru by Hilton. “Com o Tru by Hilton, estes viajantes não têm que escolher entre uma grande experiência e o preço no segmento de médio porte — agora eles podem obter o melhor dos dois mundos.”

O Tru by Hilton Oklahoma City Airport possui 86 quartos e está convenientemente localizado perto do Aeroporto Will Rogers World. A propriedade pertence a Champ Patel da Champion Hotels, LLC.

Estamos orgulhosos de trazer a primeira propriedade Tru by Hilton para o mercado e queremos agradecer a todos os membros da equipe Tru que tornaram isso possível hoje”, disse Champ Patel, diretor executivo da Champion Hotels, LLC. “Acreditamos no potencial desta marca transformadora e estamos muito empolgados em trazer outras 15 propriedades Tru by Hilton para cidades de todo o país.”

A inauguração do Tru by Hilton Oklahoma City Airport começará hoje, às 8h30min, fuso CT. O diretor executivo da Hilton, Christopher Nassetta, o prefeito da Cidade de Oklahoma, Mick Cornett, a diretora global do Tru by Hilton, Alexandra Jaritz, e o empresário do setor de imóveis, Champ Patel, farão comentários. Fiel à personalidade da marca, o evento contará com momentos de surpresa, aparições de celebridades e um evento ao vivo do Facebook "Live from the Tru Blu Carpet" no facebook.com/hiltonnewsroom, que ocorre de 8h30min às 9h, fuso CT.

A inauguração do primeiro marco Tru by Hilton e da 5.000a propriedade da Hilton vem na sequência de vários outros grandes marcos de crescimento, incluindo a inauguração da 100a propriedade na Grande China e América Latina. Em janeiro de 2017, a Hilton concluiu com sucesso os "derivados" (spin-offs) do Hilton Grand Vacations e Park Hotels & Resorts, criando um negócio de capital reduzido, que atende às condições do mercado, necessidades dos proprietários e expectativas em evolução dos clientes.

Informações adicionais sobre a Hilton em newsroom.hilton.com e mais informações sobre o Tru by Hilton em www.trubyhilton.com.

Sobre o Tru by Hilton

Tru by Hilton é uma marca de hotel inovadora da categoria de médio porte, que oferece uma abordagem simplificada e animada que se baseia no valor para os viajantes de negócios e lazer. A marca oferece quartos modernos e funcionais e conectividade social com espaços públicos renovados, incluindo um hall aberto, composto por quatro áreas onde os hóspedes podem trabalhar, jogar, relaxar e comer. Projetado para atrair todas as gerações, os hóspedes desfrutarão de amenidades de cortesia, incluindo um local de café da manhã, cafezinho e chá do tipo faça você mesmo, o "Top It"; check-in móvel opcional e chave digital; um centro de fitness multifuncional; e Wi-Fi de alta velocidade. Vinho e cerveja em dose única, lanches de alta qualidade e opções de refeições leves estarão disponíveis para compra em um mercado de varejo do tipo 24/7. O Tru by Hilton faz parte do Hilton HHonors, o premiado programa de fidelidade de hóspedes para as 14 marcas de hotel da Hilton. Os membros Hilton HHonors, que fazem reservas diretamente pelos canais de preferência da Hilton, têm acesso instantâneo a benefícios, incluindo um controle deslizante de pagamento flexível que permite aos membros escolher quase qualquer combinação de pontos e dinheiro para fazer reservas, um desconto exclusivo para membros que não pode ser encontrado em nenhum outro lugar, conexão Wi-Fi padrão gratuita e serviços digitais, como o check-in digital, com seleção de quarto, além de chave digital, disponíveis exclusivamente através do aplicativo Hilton HHonors líder do setor. Saiba mais em www.trubyhilton.com ou conecte-se com o Tru by Hilton através de mídias sociais no Facebook, Twitter, YouTube e Instagram.

Sobre a Hilton

Hilton (NYSE: HLT) é uma empresa global líder no setor de hospitalidade, com um portfólio de 14 marcas de classe mundial, que compreende 5.000 propriedades com mais de 812.000 quartos em 103 países e territórios. A Hilton dedica-se a cumprir a sua missão de ser a empresa mais hospitaleira do mundo, oferecendo experiências excepcionais - cada hotel, cada hóspede, todas as vezes. O portfólio da empresa inclui as propriedades Hilton Hotels & Resorts, Waldorf Astoria Hotels & Resorts, Conrad Hotels & Resorts, Canopy by Hilton, Curio Collection by HiltonTM, DoubleTree by Hilton, Tapestry Collection by HiltonTM, Embassy Suites by Hilton, Hilton Garden Inn, Hampton by Hilton, Tru by Hilton, Homewood Suites by Hilton, Home2 Suites by Hilton e Hilton Grand Vacations. A empresa também gerencia o premiado programa de fidelidade para hóspedes Hilton HHonors. Os membros Hilton HHonors, que fazem reservas diretamente pelos canais de preferência da Hilton, têm acesso instantâneo a benefícios, incluindo um controle deslizante de pagamento flexível, que permite aos membros escolher exatamente quantos pontos combinar com dinheiro, um desconto exclusivo para membros, que não pode ser encontrado em nenhum outro lugar, além de conexão Wi-Fi padrão gratuita. Acesse newsroom.hilton.com para mais informações e conecte-se com a Hilton no FacebookTwitterLinkedInInstagram e YouTube.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Karla Herrera
Hilton
+1 703-883-6857
karla.herrera@hilton.com
ou
Laura Schultz
Padilla pela Hilton
+1 212-421-8326
laura.schultz@padillaco.com

Contacts

Karla Herrera
Hilton
+1 703-883-6857
karla.herrera@hilton.com
ou
Laura Schultz
Padilla pela Hilton
+1 212-421-8326
laura.schultz@padillaco.com